Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sitema Anti "Reviver topics"

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sitema Anti "Topics Revividos"

Eu sei ,, issu era pra estar em sugestoes .. por sinal eu postei lah ...
    Mas ninguem passa por lah .. sequer os moderas ... intaum estou postando aki mesmo...

Bem ..
    Ultimamente tem crescido muito o numero de topics revividos .. e os flooder estao se aproveitando disso para aumentar sua contagem de post .. assim contribuindo para cum forum vago sem comentarios de conteudo ..

Nao é possivel criar algo, que,quando um post nao tiver comentario dentro de um certo tempo ... ele se "auto-tranke" ....nao que seja deletado .. mas apenas trankado ..

Issu é possivel?

Tomara q sim ...
    Em busca de um melhor forum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HoMer; 31-10-2004 às 20:21.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qndo alguém revive um tópic eh uam beleza. O noob faz o serviço e ainda vem outros noobs apreciar o seu trabalho.

"Affe topic revivido" o primeiro posta... depois o outro após chegar a um brilhante conclusão fala: " Putz esse topic tava lah pra trás" ae todo mundo aplaude: " Affe topic revivido...modera close plx"

e acham q naum saum noobs pq taum fazendo um favor aos moderas (afinal, eles saum cegos, naum conseguem perceber qndo um topic eh revivido ou não) e saem de consicência limpa.

Topic revivido só posto no máx sobre o assunto, pq se for pra falarq o topic eh revivido eu nem falo, nem precisa disso. :shrug03:

Se tem jeito de fazer funções automatizadas assim no fórum, ia ser bom tbm pra cabar com os posts duplos por ex...tem altas coisas q dah pra ser automático...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recebo muitas Mp`s todo dia com o pessoal me reportando tópicos assim. Quando acontecer nem precisa postar no tópico apenas reportem. O assunto desse é em SUGESTÕS mesmo, nós passamos lá sim, não é porque não postamos que consideramos e analisamos todas idéias, Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa a pergunta mas quando surge uma duvida que é esclarecida num tópico morto, dai surge outra dúvida em cima da mesma questão, é correto reviver o tópico ou criar outro para que caiam matando pq vc não usa o botão pesquisar???
    "Kawa Ton Aaimona Eaytoy"

"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
    "Amor é a lei, amor sob vontade"

" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"

“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.

"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."

Tópicos Similares

1. Ond eu faço quote
    Por Luneryn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 30-11-2005, 23:34
  2. Sistema anti "reviver topic"
    Por HoMer no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 01-11-2004, 08:59
  3. Sitema Anti "Reviver topics"
    Por HoMer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-10-2004, 20:45
  4. Como faz quote sem ter q copiar a msg???
    Por Mago Pack no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-09-2004, 23:47
  5. Ond eu faço quote
    Por Luneryn no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-09-2004, 10:57

Permissões de Postagem