Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 84 de 84

Tópico: Maromba.

Banido Avatar de TB X-Usuario Descartavel
    Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cugnot
    não quebrar os ossos em si
    >.>
    ninguem fica mais forte passando a roda do carro emcima do braço
    tem que treinar bastante, com sacos de areia, pros ossos se quebrarem por dentro, isso faz eles cresçerem mais densos, é que nem raspar barba, cada vez que raspa cresçe + grosso ^^
    raspar barba nao fazer crescer mais grosso

execitar osso? quebrar osso por dentro? conta outra vai ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Risado
    Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TB X-Usuario Descartavel
    raspar barba nao fazer crescer mais grosso

execitar osso? quebrar osso por dentro? conta outra vai ¬¬
    Do mesmo modo de quem corta cabelo frequentemente com a máquina, fará que ele cresça futuramente mais grosso, ou ruim, no ditado popular.

O problema é com você, que acredita apenas no que quer, e não no que realmente é verdade. Existe no kung-fu uma façanha que eles tacam umas pauladinhas no antebraço da pessoa, causando micro-fissuras nos ossos. Depois que o osso é "curado", ele tornasse mais resistente e forte, consquentemente, a pessoa fica com o braço mais potente. Isso é cientificamente comprovado, é só você ver qualquer artigo sobre monges orientais, aquele que lutam artes marcias.

Acho que você não quer admitir que um magrelo pode ter tanta força como alguém que faz musculação. Você faz musculação, não faz?!
    Última edição por Risado; 29-11-2005 às 23:56.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cugnot
    não quebrar os ossos em si
    >.>
    ninguem fica mais forte passando a roda do carro emcima do braço
    tem que treinar bastante, com sacos de areia, pros ossos se quebrarem por dentro, isso faz eles cresçerem mais densos, é que nem raspar barba, cada vez que raspa cresçe + grosso ^^

Os cara que faze muay tay(sei la como se escreve) fazem isso, eles ficam batem com a canela, joelhos e cutuvelos em lugares duros pra caleja os ossos.
    Meu amigo fazia, vi um cara quebra um cabo de vassora na canela dele, e ele frequentemente batia com a canela em placas de ferros.
    Mas eu não aconselho ninguem faze isso, pode causar problemas nos ossos mas tarde, o calcio que era pra se usado no fortalecimento de todos os ossos acaba sendo usado pra reparar os danos que voce fez "treinando os ossos".
    "Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insane Alucard
    .
    Mas eu não aconselho ninguem faze isso, pode causar problemas nos ossos mas tarde, o calcio que era pra se usado no fortalecimento de todos os ossos acaba sendo usado pra reparar os danos que voce fez "treinando os ossos".
    Por isso mesmo que eh recomendando a ingestão de alimentos com bastante calcio quando se pratica esse tipo de esporte, justamente para num dar problem,a intaum naum precisa se preocupar tanto =P

-=Angel of Darkness=-

Permissões de Postagem