Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 84

Tópico: Maromba.

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hsudahdusadha o meu irmao toma esa emrda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anabolizantes, sejam quais forem, fazem mal à saúde. Bem, pelo menos é isso que a mídia tem difundido amplamente. Por que iriam mentir a respeito de algo que é benéfico? Temos cilicone, plástica, lipoaspiração, entre outras, e a mídia de forma alguma condena esse tipo de prática que tem certa semelhança com o emprego de anabolizantes.
    Ser marombado para mim pouco importa, desde que eu tenha uma vida saudável e uma fisionomia aceitável. Não sou bombado, nem gordo e nem magro, estou na faixa de peso x altura estipulada pela OMS.
    Você vai querer uma garota que olhe só para o que você tem e não para o que você é? Já ouvi casos de pessoas que morreram por culpa de anabolizantes (se bem que os caras usaram anabolizante para animais -.-').
    E, convenhamos, tônus muscular e fisiculturismo obtuso não são coisas que vão te garantir em uma briga. O que vai te garantir em uma briga é habilidade com o corpo e, acima de tudo, inteligência. Não sou nenhum bombado da vida, mas, dependendo do nível do oponente, eu me garanto. O importante é evitar ao máximo, a tudo custo, uma briga, porque as coisas sempre saem errado elas podem se agravar. Agora, se a cituação só te permite reação física, vai em frente meu amigo. Defender a honra é mais importante do que algumas costelas quebradas.
    O phoda mesmo é se controlar... já fiz caratê por um breve tempo, sei algumas táticas de ataque e defesa, mas se apelar de mais você pode acabar com problemas e, quem sabe, até na cadeia se deixar o cara muito arrebentado. E se eu lutar com toda minha força, posso acabar piorando as coisas.
    E mesmo que você não tenha chances, joga tudo para o alto... vai sair arrebentado, mas sua valentia será razão para sinsceras congratulações.
    Ah... eu falei sobre a inteligência. Vou contar a vocês um caso que um colega meu me contou. Um cara tava no cinema e tinha um grupinho de marombas enchendo o saco dele por alguma coisa que não me recordo. Só sei que o cara respondeu para o grupinho e assim que o filme acabou, eles ficaram esperando o cara na porta do cinema para lhe partir ao meio.
    Bem, vocês sabem que nenhum mortal comum é capaz de enfrentar umas 5 pessoas ao mesmo tempo, então o que o cara fez? Colocou a mão por de baixo das calças e da blusa, imitando alguém que estava prestes a tirar a arma do coldre. E os zé manés ficaram tudo de cabeça baixa :yelrotflm . E o cara ainda tirou uma com a cara dos metidinhos.
    Meu amigo, você pode ser uma montanha de músculo, pode ser faixa preta de terceiro dan em todas as artes marciais, pode ser até o Jiraya, mas uma arminha é suficiente para desbancar todos esses atributos com um pressionar de gatilho.
    Por isso, nunca se meta ou procure arranjar confusões, evite-as ao máximo. Só em última instância faça uso da violência, pois, afinal de contas nunca se sabe quem é de fato o seu oponente.
    Seja você mesmo, não falseie e nem se tornem quem você não é. Não vale a pena ficar se torturando com bobeiras como essas só para ter uma mulher que te usa como adorno.
    Ser bombado não significa necessariamente ser "o cara". Do que adianta ter músculos se não tem inteligência e estratégia de luta? Quem nunca ouviu a expressão "Tamanho não é documento."? Pois é, essa frase se aplica muito bem aqui. A maioria dos fraquinhos e mirrados, se mostram fortes oponentes. Se deixar intimidar por um punhado de músculos é prejulgar algo que necessita ser avaliado. Auto-confiança é importante, e isso é algo que vem da sua cabeçae não dos músculos.
    Última edição por Nobre Valente; 27-11-2005 às 15:43.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de TB X-Usuario Descartavel
    Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mexicano stman
    hsudahdusadha o meu irmao toma esa emrda
    animal pack?
    fala para bebe bastante agua para nao da pedra nos rins
    o melhor suplemento é whey protein da optimun e outras marcas importadas

Já ouvi casos de pessoas que morreram por culpa de anabolizantes
    porque aplicaram na veia
    anabolizante é oleo e nao mistura com sangue
    ate se fosse oleo de cozinha eles teriam morrido
    quando acontece isso a midia aproveita para mete o pau
    preconceito e ignorancia como fazem com o rpg
    na maioria dos esportes as pessoas usam bomba
    no futebol tomam EPO, um hormonio, para ganhar resistencia

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Birigui Booster plx0r? xD (Sei lá, falei besteira)

Falando sério...além de fazer o cara brochar... atrofia os músculos do corpo, podendo fazê-los se romperem...e quando rompe, meu fio... nem te conto.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que adinta ser forte físicamente, se você é fraco psicologicamente!

Pensem nisso...

Não malho por que meu avó (médico) acha que é melhor só começar a partir dos 16 anos, por causa de uma doeça lá que seu músculo fica maior que a cabeça ( :eek: ). Pratico esportes: Futebol, e Wuuchu (Kung Fu tradicional).

Drasty :thumb:

Publicidade:

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum malho ainda, tenho amigos "Bombados" q acabam não crescendo muito, jah ouvi falar q ele atrapalha no crescimento quando a musculação é feita na idade errada! ainda tenho 14 anos, axo q lá para os 16 vou começar... e nada d "Bomba"

Abraços,

~.^ Fire Hawk ^.~
    http://img413.imageshack.us/img413/9903/firehawk5qz.jpg

É isso ae, vou voltando aos poucos...

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Hawk
    Naum malho ainda, tenho amigos "Bombados" q acabam não crescendo muito, jah ouvi falar q ele atrapalha no crescimento quando a musculação é feita na idade errada! ainda tenho 14 anos, axo q lá para os 16 vou começar... e nada d "Bomba"

Abraços,

~.^ Fire Hawk ^.~
    Isso aê cara, assim que tem que ser. Tudo no seu tempo, e não adianta apressar o desenvolvimento dos músculos fazendo mais exercícios porque não dá. Não se fica em forma de uma hora pra outra.

Quer manter a forma antes dos 16? Vá andar de bicicleta, exercita as pernas e ajuda a emagrecer. Eu andaria...

Se eu tivesse uma >_<
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha idade óssea é de 17 anos... mas acho que mais tarde eu malharei...
    o corpo agente forma uma vez só, se estragar... já era... prefiro prevenir do que ficar problemático depois...
    quando eu malhar tbm não pretendo tomar bomba... farei naturalmente mesmo xD
    por enquanto só caminho e pratico karate...

se alguém puder responder: musculação deixa o cara mais "lento" mesmo? o.O

Banido Avatar de TB X-Usuario Descartavel
    Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se algu&#233;m puder responder: muscula&#231;&#227;o deixa o cara mais "lento" mesmo? o.O
    claro que nao -.- isso &#233; papo de nerd

fazer muscula&#231;ao nao faz parar de crescer,o arnold come&#231;o com os 14, mas nao &#233; por isso, ja li em varios lugares
    porem voce nao vai ter muito musculo para desenvolver

atrofia os m&#250;sculos do corpo, podendo faz&#234;-los se romperem...e quando rompe, meu fio... nem te conto.
    claro q atrofia, voce acha que eles aplicam pq?
    quase impossivel romper
    Última edição por TB X-Usuario Descartavel; 27-11-2005 às 21:56.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    Isso aê cara, assim que tem que ser. Tudo no seu tempo, e não adianta apressar o desenvolvimento dos músculos fazendo mais exercícios porque não dá. Não se fica em forma de uma hora pra outra.

Quer manter a forma antes dos 16? Vá andar de bicicleta, exercita as pernas e ajuda a emagrecer. Eu andaria...

Se eu tivesse uma >_<

Eu ando d bicicleta e pratico esportes no Colégio, e ao topic acima, axo q musculação no tempo errado dexa o kra lento sim

Abraços, ;D

Publicidade:

http://img413.imageshack.us/img413/9903/firehawk5qz.jpg

É isso ae, vou voltando aos poucos...

Permissões de Postagem