tomar bomba pra brochar... aí vai ter q comer a mulher com o braço... vai fazer mais efeito.. xP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tomar bomba pra brochar... aí vai ter q comer a mulher com o braço... vai fazer mais efeito.. xP
voce ja parou para pesquisar se isso é verdade? ¬¬Postado originalmente por Blazing Ghost
o durateston por exemplo um colateral dele é que voce fica com ereções de ate 30 minutos e muita esperma na ejuculaçao
oque isso tem a ver com impotencia?
porem o deca-durabolin deixa broxa, mesmo assim é por tempo temporario

Po kra podemos ser fracos , pekeninhos(eu nem tanto) mas temos uma koisa q vc's "sarados" naõ tem , temos inteligencia, podemos construir de tudo , criamos o pc q vc estah mexendo agora programamos tudo e vc's vem com essa por isso eu digo:
"-Nerd's se levantem,chegou o momento de tomar-mos nosso lugar de direito no comando deste insignificante planeta e escravizarmos todos q se opunham ou façam resitencia a nós...."
exagerei?não foi culpa minha foi culpa do cha de cogumelo silvestre da vovo...
Ela eh a culpada.:yelrotflm
deixa de ignoranciaPostado originalmente por Magrinho Loko
vo postar algums dos efeitos positivos dos anabolicos
Facilitam o fenômeno da memória muscular, tornando mais fácil o retorno em nível de condicionamento físico e de desempenho atlético;
Aumentam a autoconfiança, auto-estima e a tolerância à dor, permitindo maior intensidade de treinamento;
Aumentam a atenção e o raciocínio;
voce acha o arnold schwarzenegger burro?
antes de começar sua carreira no fisioculturismo ele estudou psicologia so para compreender a força da mente sobre o corpo
ele tinha 19 anos mais ou menos nessa foto:
http://galeriekulturistiky.webz.cz/a...rnold%2011.jpg
ele ja tomo muita bomba e ta vivo ate hoje
Última edição por TB X-Usuario Descartavel; 26-11-2005 às 02:55.
Mim malhar para forte ficar.
Na verdade vo para de malhar agora que descobri o Anabolizeitor Golden Musculus Dark Profion
Shawzengger eh doido.
Acho que nao seja saudavel ter um corpo desse aos 19 anos
Isso eh um Monstro.
Última edição por Blazing Eagle; 27-11-2005 às 01:24.
Pff.
Eu malho para manter a forma e nao para ficar bombado ou sarado.
Se é para ficar com mulheres,do que adianta ter muitos musculos e falar merda?
Se for para bater,do que adianta ter musculos grandes e não saber brigar?
Não sou magro nem gordo,acho que meu corpo é normal,e me garanto com qualquer bombadinho metido a besta...quando vc confia e sabe do seu potencial,não são uns anabolizantes que vão te fazer ficar mais forte não.
:rolleyes:
Malhar e ter uma boa alimentação para manter sua saude e corpo em bom estado é uma coisa.
Malhar para obter um bom visual é outra.
Não confundam.
A ancient user...
ue oq o minoacido faz no corpo?!
You'll Never Walk Alone...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Logo mais... :10:
aminoacido nePostado originalmente por mexicano stman
http://pt.wikipedia.org/wiki/Amino%C3%A1cido
ou www.google.com.br :riso:
mas para tomar como suplemento alimentar eu prefiro o whey protein
Tomem animal pack, em 4semanas malhando +-2horas por dia, você ganha 8kgs de massa...
o pior de todosPostado originalmente por M4573R
primeiro pelo nome "animal" so para iludir os frango
ele faz mal a saude e nao faz efeito algum
todo seu dinheiro vai para o vazo, seu mijo fica verde porque seu corpo nao consegue metaboliza as vitaminas,e isso vai fudendo seu figado e rins
e ainda é caro d+
8kgs? nem com anabolizante
obs: suplementação nao substitui refeição