Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 84

Tópico: Maromba.

Banido Avatar de TB X-Usuario Descartavel
    Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SerKedz
    e num eskeça de anabolizantes (bomba), eles crescem o musculo nao a força em si
    mentira
    anabolicos da mais força doque quem nao usa mesmo sendo do mesmo tamanho
    sabe porque
    elas dao mais resistencia contra a dor e agressividade
    os soldados russos na segunda guerra usaram bomba so para ficarem agressivos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TB X-Usuario Descartavel
    mentira
    anabolicos da mais força doque quem nao usa mesmo sendo do mesmo tamanho
    sabe porque
    elas dao mais resistencia contra a dor e agressividade
    os soldados russos na segunda guerra usaram bomba so para ficarem agressivos
    Mesmo assim, quais são as vantagens de tomar bomba? Só pra ficar marombado e brocha?
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bombado pode até se forte, mas se naum souber briga naum adianta, vai apanhar.
    Academia pra mim é pra manter a forma e melhora a saude, esses cara marombado que tem o biceps gigante é quase tudo bomba.
    "Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia omundo é feito de aparências... Não malho ainda pq não tenho idade, mas não vo uqueer ficar dando uma de machão, vou malhar pq faz bem pra saúde e deixa com um físico bonito ^^

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples eu malho para as mulheres verem..c bem que ainda naum da pra ver diferença nao pq ainda nao tomei bomba mais irei tomar e fik mt bruto..elas gostao de um corpo bem trabalhado pq passa segurança!!

Publicidade:

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por protoman
    simples eu malho para as mulheres verem..c bem que ainda naum da pra ver diferença nao pq ainda nao tomei bomba mais irei tomar e fik mt bruto..elas gostao de um corpo bem trabalhado pq passa segurança!!
    É...vai nessa. Toma bomba mesmo, champz. Depois que tu brochar na hora do "vamo ver"....quero ver se tu ainda vai pagar uma de fortão.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho paciência pra ficar numa academia puxando peso o tempo todo. Algo mais suáve e não menos saudável é uma natação, caminhada, jogar bola, basquete. Isso, pra mim, é muito mais confortavel do que musculação. Afinal, já estou ótimo da vida e não preciso de bíceps enormes para me confortar.

Editado: Musculação não empata o crescimento juvenil, portanto que se haja um acompanhamento profissional. Se fizer tudo certo, pode ser o contrário, que haja um crescimento do jovem.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 24-11-2005 às 15:19.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    É...vai nessa. Toma bomba mesmo, champz. Depois que tu brochar na hora do "vamo ver"....quero ver se tu ainda vai pagar uma de fortão.

bah..eu vo toma ateh eu ver que ta aumentando naum vo querer fica um monstro..qndo eu ver que aumentei um poco eu paro..

Banido
    Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que fazer musculaçao,o importante e saber briga.Faço Capoeira,brigo bem e sou forte(num faço academia,num so bombado,mas so forte).Quanto mais o cara tiver musculos,mais lento ele fica,mais gasta energia,e pior o seu rendimento em qualquer esporte que seja.

Banido Avatar de xDzin
    Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por protoman
    bah..eu vo toma ateh eu ver que ta aumentando naum vo querer fica um monstro..qndo eu ver que aumentei um poco eu paro..
    pode toma aminoacido e nitro ^^
    vai ajuda na força e naum vai faze vc broxa xD

Publicidade:

Permissões de Postagem