Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84

Tópico: Maromba.

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Amanhã você vai estar andando na rua, uma van vai aparecer, te puxar pra dentro e você nunca mais será visto.
    Amagad agora fiquei com medo... Mas e seu atirar na van quando ela aparecer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chama o Profion pra mostrar os músculos imaginários e botar os caras da van pra correr
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo responder as perguntas ta bom crianças ??

1- por que malhar?? bem, muitas pessoas se perguntam pq o cara pessoas comu eu gastam 1 tempo do caralio pra malha e fka sarado(marombado na giria de vcs) vo responder , muleh nao gosta de gnt lisa e muito menos de gente gorda ¬¬

2- Como o cara consiguiu apanha??? Bem, essa eh facil muita gente acha que malhar eh sinonimo de força ¬¬ lol nada a ver ta bom q a capacidade de levantar peso do cara vai ta alto mas nao quer dizer q ele vai mete porrada em qlqr um , vcs tao viajando cs sabem qm eh 50 cent?? e sabem quem eh ja rule neh?? entao o 50 cent apanho pro ja rule sim 50 cent = bomba=musculos bem desenvolvidas ja rule = magrelo= pra praticamente todos = fracote que apanha pra qualquer um , pois bem o ja rule meus queridos deu 1 cossa no 50 cent.

e para finalizar...

3- muleh gosta duq?? existem 2 tipos de mulheres as mercenarias e as maneras julga q toda muleh gosta so de dinheiro eh machismo da pura especie entao nao venhao canta aquela musik escrota "pirulito banana ou salcisha muleh eh gosta de dinhero quem gosta de piru eh bixa"

... bem é so isso , fuiii

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu malho pra pegar mulher.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

musculação ajuda quem faz alguma luta tipo jiu-jitsu, que é "arte suave", estrangulamento... etc...
    mas pra ter um soco forte não basta isso, daí conta é a força explosiva, depende do comprimento do músculo acho o.O

se alguém mais informado que eu quiser corrigir ou acrescentar algo.. sintam-se a vontade xD

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas que fazem karate, jiu-jitsu, kung-fu entre outras artes não são marombados mas batem como ngm.

Musculos não atraem mulheres, carros atraem mulheres.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos dizer que as pessoas também malhem pra ficar com um físico mais apresentável, pra ter mais saúde, disposição... não pra ficar metendo medo, como no caso do seu amiguinho, que foi frustrado por um nerd...

Banido Avatar de DammiT_
    Registro
    22-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que teu amigo bombado ficou com dó, cara, posso falar pra vc que sou um dos mais fortes da minha sala mas apanho de todo mundo pq eu n curto brigar, eu deixo os cara baterem... Eu só sai na porrada pra valer uma vez e mãe do muleque disse que ia chamar a policia... Mó babaquise, duvido que teu amigo apanhou por nao conseguir bater.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu imagino o Master (não vou ficar escrevendo aqueles números do seu nick não) como aquele garoto do Avatar/assinatura dele, cara de marrento cheio de esparadrapo XD
    Citação Postado originalmente por Risado
    Haaa, descobri! Aqui em Fortaleza boatos rolam sobre uma Hilux Preta que está sequestrando criancinnhas... é você, Sorriso!
    Sim.. não conte para ninguém.... NINGUÉM! :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Húrin
    Mas e seu atirar na van quando ela aparecer?
    É uma van preta dos correios.

Ninguém em sã consciencia atira em uma van dos correios.
    Scientia Vinces

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Vou malhar mesmo só ano que vem quando é recomendado (depois dos 16) para não interromper a linha de desenvolvimento.

Garotada aí tudo mentindo que malham!
    se kiser tiro uma foto do meu biceps

Publicidade:

http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Permissões de Postagem