Amagad agora fiquei com medo... Mas e seu atirar na van quando ela aparecer?Postado originalmente por Tio sorriso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Amagad agora fiquei com medo... Mas e seu atirar na van quando ela aparecer?Postado originalmente por Tio sorriso
Chama o Profion pra mostrar os músculos imaginários e botar os caras da van pra correr![]()
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
vo responder as perguntas ta bom crianças ??
1- por que malhar?? bem, muitas pessoas se perguntam pq o cara pessoas comu eu gastam 1 tempo do caralio pra malha e fka sarado(marombado na giria de vcs) vo responder , muleh nao gosta de gnt lisa e muito menos de gente gorda ¬¬
2- Como o cara consiguiu apanha??? Bem, essa eh facil muita gente acha que malhar eh sinonimo de força ¬¬ lol nada a ver ta bom q a capacidade de levantar peso do cara vai ta alto mas nao quer dizer q ele vai mete porrada em qlqr um , vcs tao viajando cs sabem qm eh 50 cent?? e sabem quem eh ja rule neh?? entao o 50 cent apanho pro ja rule sim 50 cent = bomba=musculos bem desenvolvidas ja rule = magrelo= pra praticamente todos = fracote que apanha pra qualquer um , pois bem o ja rule meus queridos deu 1 cossa no 50 cent.
e para finalizar...
3- muleh gosta duq?? existem 2 tipos de mulheres as mercenarias e as maneras julga q toda muleh gosta so de dinheiro eh machismo da pura especie entao nao venhao canta aquela musik escrota "pirulito banana ou salcisha muleh eh gosta de dinhero quem gosta de piru eh bixa"
... bem é so isso , fuiii

musculação ajuda quem faz alguma luta tipo jiu-jitsu, que é "arte suave", estrangulamento... etc...
mas pra ter um soco forte não basta isso, daí conta é a força explosiva, depende do comprimento do músculo acho o.O
se alguém mais informado que eu quiser corrigir ou acrescentar algo.. sintam-se a vontade xD

Pessoas que fazem karate, jiu-jitsu, kung-fu entre outras artes não são marombados mas batem como ngm.
Musculos não atraem mulheres, carros atraem mulheres.
Vamos dizer que as pessoas também malhem pra ficar com um físico mais apresentável, pra ter mais saúde, disposição... não pra ficar metendo medo, como no caso do seu amiguinho, que foi frustrado por um nerd...
Acho que teu amigo bombado ficou com dó, cara, posso falar pra vc que sou um dos mais fortes da minha sala mas apanho de todo mundo pq eu n curto brigar, eu deixo os cara baterem... Eu só sai na porrada pra valer uma vez e mãe do muleque disse que ia chamar a policia... Mó babaquise, duvido que teu amigo apanhou por nao conseguir bater.

Eu imagino o Master (não vou ficar escrevendo aqueles números do seu nick não) como aquele garoto do Avatar/assinatura dele, cara de marrento cheio de esparadrapo XD
Sim.. não conte para ninguém.... NINGUÉM! :rolleyes:Postado originalmente por Risado
É uma van preta dos correios.Postado originalmente por Húrin
Ninguém em sã consciencia atira em uma van dos correios.
Scientia Vinces
se kiser tiro uma foto do meu bicepsPostado originalmente por Tio sorriso
![]()
http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
Where's spider pig?
Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.
Toc Toc
Who's There?
Me, I kill you.