Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 84

Tópico: Maromba.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou malhar mesmo só ano que vem quando é recomendado (depois dos 16) para não interromper a linha de desenvolvimento.

Garotada aí tudo mentindo que malham!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu malho pq so mto sedentario pqp...entrei na academia pra me exercita um poco e sai do sedentarismo XD....

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    Olha malhar não significa ser forte pra que adianta um monte de musculo se o cara não sabe brigar? Esse cara que vc disse ser nerd provavelmente tinha mais experiencia em brigas que seu amigo 'fodao' (oq mostra que ele não tão nerd assim) e quando alguém fica realmente nervoso numa briga claro que ter musculo ajuda mas quando o cara fica realmente nervoso ele adquire mta força devido a uma substancia (pqp naum lembro o nome mesmo) que leva mais sangue para os braços e as pernas...
    Adrenalina, correto?

Citação Postado originalmente por Tio Sorriso
    Garotada aí tudo mentindo que malham!
    Pow, Tio Sorriso... Você fala isso apenas porque é magrelo, né? xD

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Adrenalina, correto?

Pow, Tio Sorriso... Você fala isso apenas porque é magrelo, né? xD
    Sim eh Adrenalina vlws xD. Eh pq zuar o Tio Sorriso soh pq ele eh magrelo eh apanha todo dia no colégio?

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorriso

Não estava mentindo, se quiser ver meus músculos é só marcar horário

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    Eh pq zuar o Tio Sorriso soh pq ele eh magrelo eh apanha todo dia no colégio?
    Amanhã você vai estar andando na rua, uma van vai aparecer, te puxar pra dentro e você nunca mais será visto.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, não saio de casa amanha...

E se essa van me pegar dpois de amanha? Ce vai me estuprar oO?

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim força não vale muito,...ja vi muito cara que faz algum tipo de luta que derruba qualquer fortão por ai,...e malhar não é a melhor alternativa pra sair do sedentarismo,ainda mais na idade de voces,ja que isso atrapalha e muito o crescimento,o ideal é praticar esportes,como natação,basquete,luta,ou qualquer outra coisa que voce gosta,mas tem que ser com frequencia,senão não adianta,...malhar mesmo eu acho que só é bom começar la pelos 16~18,dependendo da pessoa,...eu ja faço exercicios diarios,mas ja quero começar a fazer academia,...e eu sinceramente prefiro ser esperto e agil do que um brutamontes decerebrado,...

Isso me lembrou uma coisa,Edward Elric oO?,...
    Última edição por Beo; 23-11-2005 às 15:31.

Banido Avatar de Risado
    Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Amanhã você vai estar andando na rua, uma van vai aparecer, te puxar pra dentro e você nunca mais será visto.
    Haaa, descobri! Aqui em Fortaleza boatos rolam sobre uma Hilux Preta que está sequestrando criancinnhas... é você, Sorriso!

Quem faz Kung-fu, ou já fez, sabe que os músculos de quem faz musculação é uma força diferente da força de quem sabe lutar. Musculação serve pra quem quer levantar peso com facilidade, e não para bater. Se quiser ter provas, vai naquelas máquinas de porrada que tem em shoppings, que mede a força em newtons de sua porrada, e compare o murro de quem faz musculação com o murro de quem sabe esmurrar. É assustador... :yelrotflm

Ha, e sobre o corpo "massento" que se fica depois da musculação? Eu garanto que não existe musculação para rostos e nem saco, huahuahua. Mesmo sendo, a ossificação das mãos (quando se tem os ossos dos punhos muit alto) "cata" apenas osso, também. Ou seja, a massa não serve de nada, apenas para intimidar.

Sim, o Sorriso tem razão. Vocês podem até tar fazendo musculação nessas idades (menos de 16), mas vocês irão ficar nanicos, huahuahuha!

Banido Avatar de Lucas Holtz Mano Reloaded
    Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UIEHuiehLEHlheLHELiheLIHELIhelHEILhewliaheLIAEHLKa ncklNCMCNkjlaehAIOJaijAJEAOIJEAOIEJAOWIJEAjajajoaW JEAWEHAWHOIUaehhJhuahuaHUUHA

marombado OwN3D

acontece mUJEHUe

Publicidade:

Permissões de Postagem