queria saber s alguem ja usou o mystic tubarnte e sabe c e verdade q ele recupera + rapido a mana ? :dry:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

queria saber s alguem ja usou o mystic tubarnte e sabe c e verdade q ele recupera + rapido a mana ? :dry:
meu amigo jah teve um, mas n sei t responde c issu eh verdadi... :unsure:
mais eu axu q eh mintira... eh soh um helmet bobo de 1 de def q pesa 8oz. ... algo assim... :closedeye
É apenas um capacete Rox eu acho
Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
//Sports

eu acho q eh lenda..
mais soh usando mesmo pra sabe =/
Naum! ele naum recupera a mana + rapidamente.
Nem mesmo a soft boots (soh em ts) recupera + rapido. Itens como esse desequilibrariam mto o jogo. Mages fariam mtas runas, mais rapidamente, oq abalaria a economia. E seu ml avançaria mto + rapido. Por isso axo q nunca haverá um item assim, apenas Itens com consumiveis, como o life ring. Mas itens permanetntes seria mta apelação.
Jah ouvi dizer q ele aumenta o dano das magias, dexa o dano + constante, e q ateh mesmo protege contra magias... Mas naum sei naum.
Axo q eh soh um chapéuzinhu ruim e raro, e por ser ruim e raro, as pessoas começam a inventar histórias pra ele. Como se pudessem compessar sua raridade. Entenderam? (axo q naum deu pra intender... mas tudo bem :p) Assim como mistic tuban, etc.
pra mim eh um helmet bunitinho :happy:
=HAIL SOLERA, HAIL GOLDMAN= :528:

na duvida eu comprei mas n aumenta + rapido n![]()
eu to calculando o tempo q demoro pra fazer cada runa d GFB (120 mana)..... deu 12 minutos por runa, ou seja, 10 mana por minuto, ou 1 mana a cada 6 segundos........ :closedeye
agora esse turbante aí eu non sei como funciona non....... mas se regenerar mais rápido, um Master Sorc vai ser apelão fazendo runas :angryfire
esse aki é o meu Char Principal
Nome: Fala manow
Server: Isara
Lvl: 18
M.Lvl: 25
Skills: acima da média :closedeye
|\|00B$???? :499: neles XD
>>ISARA<<
pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
mandem pra mim por e-mail [email protected]
>>THAIS<<