Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Tecnologia das turbas.....

Banido Avatar de Capel
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    Foi pra rir?
    Se foi, perdão. Não ri. Agora, se não foi, não flooda aqui e fica na tua.

@Topic

E também tem aquela coisa... una caras, uma panelinha qualquer numa sala de aula, por exemplo, gostam de pagode(argh...). Aí tem um outro que nunca ouviu pagode antes. Aí ele compra um CD de pagode, ouve e curte o som.

No outro dia, ele chega e fala pros caras: "Pagode é maneiro". Aí os outros: "WTF? BABA OVO FDP!!! Só porque a gente gosta, né?"

Hj mesmo presenciei um fato assim, com um colega meu...meu Deus, como fiquei puto... :mad:
    To começando a acreditar no que o karl falou no primeiro post dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Risado
    Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não existe. O que acontece é que, se uma peça foi ruim para um, outros também acharão, mas esses "outros" não querem revelar seu sentimento. Quando o primeiro, enfim, fala abertamente, o outro entra na onda, ou seja, resolve expor tamgém sua opnião. Nada de mudanças de opniões.

Capel merece um beijo na bunda.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é muito comum... em todos os tópicos que eu faço, se os 2 primeiros users falarem bem o resto todo apoia (por exemplo, um diz "Tópico bom, gostei disso e aquilo, e blablabla"... o resto todo fala isso), exceto aqueles com opnião própria. Mas aí, eu faço outro tópico identico (em outro forum), as 2 primeiras pessoas falam mal (tipo "AFF TU FUMO?") e o resto vai apoiando, dizendo a mesma coisa. Principalmente se na primeira pagina tiver o post de alguem famoso, aí sim, só vão vir posts com a mesma opnião que esse kra famoso. A maioria desses simplesmente não sabem ter opnião propia... mas as vezes também é porque, afinal, ninguem gosta de ser o do-contra... imagina, uma multidão nervoza, pronta pra explodir alguma casa do governo, aí chega um cara lá na frente e fala "não acho que isso é a coisa certa!". Vai morrer apedrejado!

Eu me lembro de um tópico que iniciaram aí. Até um ponto falaram que o criador era um nerd, mandaram ele se matar, blablabla. Aí lá na terceira pagina chega um user famoso pra kct (tipo o Ander aki) e fala "topico legal e tal, fodz essa gente sem criatividade nem opnião que fica falando merd@". As outras 500 pessoas que postaram falaram a mesma coisa "é, essas pessoas são tudo nerd, topico legal, legal..."!
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Eu me lembro de um tópico que iniciaram aí. Até um ponto falaram que o criador era um nerd, mandaram ele se matar, blablabla. Aí lá na terceira pagina chega um user famoso pra kct (tipo o Ander aki) e fala "topico legal e tal, fodz essa gente sem criatividade nem opnião que fica falando merd@". As outras 500 pessoas que postaram falaram a mesma coisa "é, essas pessoas são tudo nerd, topico legal, legal..."!
    Putz, eu lembro desse topic...num lembro sobre o que era, mas eu lembro...

@Topic

Já me falaram: "Aff, Bruno, tu eh roqueiro cara? Se joga". Eu só disse: "ou roqueiro sim, odeio funk, e nada vai me fazer mudar meu gosto". Isso porque 80% da minha sala gosta de funk. Posso ser vaiado, mas serei o que sou até eu morrer.

Recomendar um estilo de som é diferente, mas falar "aff, rock...sai dessa vida"...é outra coisa.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    Putz, eu lembro desse topic...num lembro sobre o que era, mas eu lembro...

@Topic

Já me falaram: "Aff, Bruno, tu eh roqueiro cara? Se joga". Eu só disse: "ou roqueiro sim, odeio funk, e nada vai me fazer mudar meu gosto". Isso porque 80% da minha sala gosta de funk. Posso ser vaiado, mas serei o que sou até eu morrer.

Recomendar um estilo de som é diferente, mas falar "aff, rock...sai dessa vida"...é outra coisa.

eh isso ai. mas a tecnologia não seria de vc começar a gostar de punk, mas de todo o resto começar a falar q rock eh uma bosta e talz soh pq um falou isso (não q eles tenham falado isso, mas podiam ter falado)

existe uma diferença entre ir na onda dos outros pq num sabe dar a propria opinião e da de um falar tal coisa e o resto concordar....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    FAÇA PARTE DO:

M.E.P.E.G.U.C.D.F.X
    MOVIMENTO EU POUPEI E GANHEI UMA CAMISETA DA FORÇA X

Permissões de Postagem