To começando a acreditar no que o karl falou no primeiro post delePostado originalmente por Blazing Ghost
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To começando a acreditar no que o karl falou no primeiro post delePostado originalmente por Blazing Ghost
Isso não existe. O que acontece é que, se uma peça foi ruim para um, outros também acharão, mas esses "outros" não querem revelar seu sentimento. Quando o primeiro, enfim, fala abertamente, o outro entra na onda, ou seja, resolve expor tamgém sua opnião. Nada de mudanças de opniões.
Capel merece um beijo na bunda.
Isso é muito comum... em todos os tópicos que eu faço, se os 2 primeiros users falarem bem o resto todo apoia (por exemplo, um diz "Tópico bom, gostei disso e aquilo, e blablabla"... o resto todo fala isso), exceto aqueles com opnião própria. Mas aí, eu faço outro tópico identico (em outro forum), as 2 primeiras pessoas falam mal (tipo "AFF TU FUMO?") e o resto vai apoiando, dizendo a mesma coisa. Principalmente se na primeira pagina tiver o post de alguem famoso, aí sim, só vão vir posts com a mesma opnião que esse kra famoso. A maioria desses simplesmente não sabem ter opnião propia... mas as vezes também é porque, afinal, ninguem gosta de ser o do-contra... imagina, uma multidão nervoza, pronta pra explodir alguma casa do governo, aí chega um cara lá na frente e fala "não acho que isso é a coisa certa!". Vai morrer apedrejado!
Eu me lembro de um tópico que iniciaram aí. Até um ponto falaram que o criador era um nerd, mandaram ele se matar, blablabla. Aí lá na terceira pagina chega um user famoso pra kct (tipo o Ander aki) e fala "topico legal e tal, fodz essa gente sem criatividade nem opnião que fica falando merd@". As outras 500 pessoas que postaram falaram a mesma coisa "é, essas pessoas são tudo nerd, topico legal, legal..."!
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
Putz, eu lembro desse topic...num lembro sobre o que era, mas eu lembro...Postado originalmente por WindScar
@Topic
Já me falaram: "Aff, Bruno, tu eh roqueiro cara? Se joga". Eu só disse: "ou roqueiro sim, odeio funk, e nada vai me fazer mudar meu gosto". Isso porque 80% da minha sala gosta de funk. Posso ser vaiado, mas serei o que sou até eu morrer.
Recomendar um estilo de som é diferente, mas falar "aff, rock...sai dessa vida"...é outra coisa.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Postado originalmente por Blazing Ghost
eh isso ai. mas a tecnologia não seria de vc começar a gostar de punk, mas de todo o resto começar a falar q rock eh uma bosta e talz soh pq um falou isso (não q eles tenham falado isso, mas podiam ter falado)
existe uma diferença entre ir na onda dos outros pq num sabe dar a propria opinião e da de um falar tal coisa e o resto concordar....
FAÇA PARTE DO:
M.E.P.E.G.U.C.D.F.X
MOVIMENTO EU POUPEI E GANHEI UMA CAMISETA DA FORÇA X