Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Tecnologia das turbas.....

Registro
    11-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karl
    viu?? ateh agora todos q postaram alem de mim não acreditam nas turbas jah perceberam. desde q o primeiro comentou q cada um pensa oq pensa todo o resto concordou com ele. XD vcs tão caindo no efeito isso eh inevitavel XDXDXDXD
    Se vc posta um topico dizendo que porcos voam e 100 pessoas discordam, eles sao marias-vai-com-as-outras, ou são obrigados a dizer que voam pra não serem julgados "imitadores"?

Minha opniao é a seguinte:
    Citação Postado originalmente por gimli_unborn
    eu não acho q seja maria vai com as outras, eu acho q o povo tem mais corajem de expressar sua opinião qdo vêem q tem gente com a mesma opinião q elas, acho q isso não seja imitação
    Mas eh claro que tbm tem mtos imitadores, só nao acho que o simples fato de concordar com a maioria quer dizer que é um imitador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não faço isso, eu imponho minha opnião.

E isso só me trouxe problemas desde quando eu me entendo por gente.
    Scientia Vinces

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!

Eu me expressei mau!!!!!!!! Num tem nada a ver com maria vai com as outras.

Na verdade soh tem a ver com umas poucas pessoas darem uma opinião e o resto concordadar!!!! poha!

Olhem todos os coments!!! vcs vão perceber q todos falam q cada um tem sua opinião mas se vcs se tocarem vão perceber q se o primeiro postasse q acreditava nisso todo o resto postaria q acredita!!!!!!!

vcs estão soh evitando!!!!! pow vcs num percebem isso???? olhem todos os outros topicos relacionem o primeiro coment com o resto !!!!! vcs vão ver q eles falam da mesma coisa!!! como aki!!!!! olhem pq vcs fikam repetindo q cada um tem sua propria opinião e q isso eh soh coincidencia???? pq vc fikam repetindo isso???? coincidencia? eu axo q não.

Axo q vcs deviam se tocar q estão postando a mesma ideia: "num sei oq q eu tenho minha propria opiniao e talz" meu todo mundo aki tah postando isso!!!!

PS: vcs estão sobre o efeito de turbas admitam!!!!!!!!!!!!!!!!

PS2: não estou bravo com ninguem XD

E FINALMENTE EU KERIA DIZER Q TECNOLOGIA DAS TURBAS NÃO EH IMITAR OS OUTROS E SIM ALGUEM FALAR ALGUMA COISA E O RESTO CONCORDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LEIAM ESSA MSG PRA ENTENDER E ESQUEÇAM O KASO DA MARIA VAI COM AS OUTRAS.
    Última edição por Karl; 23-11-2005 às 12:26.
    FAÇA PARTE DO:

M.E.P.E.G.U.C.D.F.X
    MOVIMENTO EU POUPEI E GANHEI UMA CAMISETA DA FORÇA X

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo.
    Pelo que tu tá falando, se eu estou em um jogo de futebol, eu time esta ganhando de 20 x 0 e eu, com alguns amigos, começarmos a vaiar nosso time, todos vão vaiar?

E outra... quando o povo "adere" a uma causa, eu não acho que seja uma "Maria-vai-com-as-outrasisse"... talvez estivesse faltando alguém com iniciativa, que fizesse com que os outros expusessem sua própria opinião. Se fosse assim, meia-dúzia grita e 50mil se juntam, não haveriam assaltos... era só eu chegar na frente dos assaltantes e começar a gritar 'Nós somos amigos! Nós somos amigos!" e tudo acabaria bem.
    -.-

Editando: postamos juntos, eu ainda não tinha lido teu post anterior.
    Última edição por ingofw; 23-11-2005 às 12:24.

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe sim este lance ae, mas somente alguns usuarios se aplicam, pois sao facilmente influenciados e não admitem isto ^^, eu no meu caso nem leio a opinião dos outros, primeiro eu leio o post e do minha opinião, depois que vou ler, pra evitar este tipo de coisa.

Publicidade:

Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Discordo.
    Pelo que tu tá falando, se eu estou em um jogo de futebol, eu time esta ganhando de 20 x 0 e eu, com alguns amigos, começarmos a vaiar nosso time, todos vão vaiar?

E outra... quando o povo "adere" a uma causa, eu não acho que seja uma "Maria-vai-com-as-outrasisse"... talvez estivesse faltando alguém com iniciativa, que fizesse com que os outros expusessem sua própria opinião. Se fosse assim, meia-dúzia grita e 50mil se juntam, não haveriam assaltos... era só eu chegar na frente dos assaltantes e começar a gritar 'Nós somos amigos! Nós somos amigos!" e tudo acabaria bem.
    -.-

Editando: postamos juntos, eu ainda não tinha lido teu post anterior.

Kara eh isso q eu keria dizer!!!! tpw quando vc grita pra todo mundo q devem se unir pra acabar com os assaltos todos vão concordar isso eh tecnologia das turbas. e veja vc mesmo TODOS AKI ESTÃO FALANDO Q CADA UM TEM SUA PROPRIA OPINIÃO E TALZ, SOH PQ O PRIMEIRO COMENT FALOU ISSO!!!!!!
    (entenderam?)
    FAÇA PARTE DO:

M.E.P.E.G.U.C.D.F.X

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karl
    Kara eh isso q eu keria dizer!!!! tpw quando vc grita pra todo mundo q devem se unir pra acabar com os assaltos todos vão concordar isso eh tecnologia das turbas. e veja vc mesmo TODOS AKI ESTÃO FALANDO Q CADA UM TEM SUA PROPRIA OPINIÃO E TALZ, SOH PQ O PRIMEIRO COMENT FALOU ISSO!!!!!!
    (entenderam?)
    Então qual é a solução pra fugir disso? Dizer "Eu sou idiota! Não tenho opinião!"????? Afinal, assim eu não estaria defendendo-a.

Se eu for considerar o que tu diz, então essa tal de tecnologia das turbas se aplica a tudo, a qualquer momento, em todo lugar.
    Exemplos:

Eleições. Porque todos foram votar? Ah, porque alguém teve a idéia de fazer uma votação!
    Bingo. Porque o vencedor grita "Bingo!" quando ganha? Porque alguém disse um certo dia que deve-se gritar bingo quando ganha.
    Briga generalizada. Porque eu estou me defendendo dos socos e chutes? Ah, porque eu vi alguém fazendo isso, então eu vou fazer igual.

Claro que não!

Banido Avatar de Capel
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Q PORCARIA DE PE&#199;A!!!!!!" dai TODO o resto (com exe&#231;&#227;o de alguns) come&#231;a a n&#227;o gostar da pe&#231;a....
    Que porcaria de topico!!!!!

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capel

LOL no floods plx

Continuem pode ir eu não estou bravo com ninguem por mais q tenha parecido XD
    FAÇA PARTE DO:

M.E.P.E.G.U.C.D.F.X

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capel
    Foi pra rir?
    Se foi, perd&#227;o. N&#227;o ri. Agora, se n&#227;o foi, n&#227;o flooda aqui e fica na tua.

@Topic

E tamb&#233;m tem aquela coisa... una caras, uma panelinha qualquer numa sala de aula, por exemplo, gostam de pagode(argh...). A&#237; tem um outro que nunca ouviu pagode antes. A&#237; ele compra um CD de pagode, ouve e curte o som.

No outro dia, ele chega e fala pros caras: "Pagode &#233; maneiro". A&#237; os outros: "WTF? BABA OVO FDP!!! S&#243; porque a gente gosta, n&#233;?"

Hj mesmo presenciei um fato assim, com um colega meu...meu Deus, como fiquei puto... :mad:

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem