Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Tecnologia das turbas.....

Registro
    01-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tecnologia das turbas.....

Aew pessoal tpw mta gente não sabe oq isso significa, mas eh o seguinte:

Tecnologia das turbas eh o ato de maria vai com as outras por exemplo: Tem uma multidão assistindo um teatro quando o teatro acaba um kara vai lah e grita "Q PORCARIA DE PEÇA!!!!!!" dai TODO o resto (com exeção de alguns) começa a não gostar da peça.... pouco explicativo não eh?

q tal ver otro exemplo: tpw tem uma multidão descidindo se vai queimar um kra na fogueira ou não... dai um kra chega lah e fala "vamos queima-lo!!!!" dai todo mundo vai "eeeeeeehehhhhhhhhhhhh!!! vam bora!!!!" . tpw eh isso uma pessoa vai e fala alguma coisa dai a MAIORIA do resto apoia ele.

Tpw em mtos topics eu observei isso pq ia um zé mané lah e falava q o topico era ruim dai um monte de gente concordava com ele. Eu keria postar isso soh pra vc saberem....

Vamos ver se haverá turbas aki nesse topic.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    FAÇA PARTE DO:

M.E.P.E.G.U.C.D.F.X
    MOVIMENTO EU POUPEI E GANHEI UMA CAMISETA DA FORÇA X

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em todo lugar tem esse tipo de pessoa, mas tem vezes que muitas pessoas não gostaram de uma peça de teatro, daí não são "maria vai com as outras", realmente a peça não agradou a maioria do público. Quanto ao fórum, tem poucas pessoas que agem desse modo, aqui o pessoal fala o que pensa, bem, a maioria.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ouxe, mas isso n seria a opinião de cada um. Se ele optou por isso, a decisão foi dele. Cada um é livre e decide o que quer, isso n seria tecnologia de turbas e sim liberdade. =)

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso oq vc acha. a tecnologia das turbas eh mais forte do q vc imagina.

oq vc achou do topico???

Bem eh o seguinte:

Se umas poucas pessoas, dispersas no meio da multidão, começarem a bradar suas opiniões, logo a turba inteira irá concordar com elas.

Pensem bem a tecnologia estah funcionando agora mesmo vcs dois estão falando sobre a mesma coisa: q cada um eh q dah sua propria opinião..., mas vejam vcs dois falaram isso e pq vcs iam repetir isso se jah foi postado uma vez????

Me esprecei mau ao falar q eh o ato de maria vai com as outras... com uma melhor conclusão achada em um livros a tecnologia das turbas eh de sem perceber a maioria das pessoas concordar com a opinião de umas poucas. quando o kra fala q a peça eh ruim vc ouvindo isso começa a lembrar dos pontos negativos da peça.

Pessoal não se preocupem em tentar ser diferente de todos dizendo q não caem sobre o efeito das turbas.... daki a poko alguem vai criticar o topico, mas se alguem criticar pelo menos mais uma pessoa tbm vai criticar.
    Última edição por Karl; 23-11-2005 às 11:20.
    FAÇA PARTE DO:

M.E.P.E.G.U.C.D.F.X

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karl
    isso oq vc acha. a tecnologia das turbas eh mais forte do q vc imagina.

oq vc achou do topico???
    Geralmente posto em tópicos interessantes.

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que o título tem haver com o tópico...
    É o seguinte, tem gente que se deixa levar, aí delíra, tem gente que tem noção de tudo, sempre (meu caso)...
    (Não gostei do tópico, não é porque já falaram que eu vou deixar de falar )

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não acho q seja maria vai com as outras, eu acho q o povo tem mais corajem de expressar sua opinião qdo vêem q tem gente com a mesma opinião q elas, acho q isso não seja imitação

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karas pensem! não estou falando q todo mundo eh bobão e q num pensa por si, eu tow falando q se alguem dah uma opinião mtas pessoas vão concordar

agora vc t&#227;o generalizando akelas vezes q alguem fala alguma coisa dai ninguem concorda... (<-nisso tbm tem tecnologia das turbas pq se o kra fala alguma coisa o otro vai lah e fala q ele tah errado e q n&#227;o concorda dai todo mundo pensa q ele tah errado)

viu?? ateh agora todos q postaram alem de mim n&#227;o acreditam nas turbas jah perceberam. desde q o primeiro comentou q cada um pensa oq pensa todo o resto concordou com ele. XD vcs t&#227;o caindo no efeito isso eh inevitavel XDXDXDXD
    FAÇA PARTE DO:

M.E.P.E.G.U.C.D.F.X

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso: isso &#233; pq ninguem se acha um maria vai com as outras, l&#243;gico q isso existe, mas &#233; impercept&#237;vel, bem, eu n&#227;o me acho um maria vai com as outras, pode ver nos t&#243;picos sobre religi&#227;o q minha opini&#227;o &#233; bem diferente da grande maioria do f&#243;rum

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu tenho a minha opini&#227;o formada...n&#227;o me deixo levar pelo que os outros dizem.

Claro que meus gostos mudaram desse ano pra c&#225;, gra&#231;as aos meus amikinhows do col&#233;gio p&#250;blico...me mudaram muito.

Mas isso n&#227;o vem ao caso...acho que o importante &#233; vc ter sua pr&#243;pria opini&#227;o, e n&#227;o come&#231;ar a "gostar de rosa s&#243; porque Fulano gosta". Assim vc mostra que tem valor, e n&#227;o &#233; facilmente influenciado por pessoas

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem