Eh mto simples eh soh vc flar do avatar da pessoa de cima. (se jah tiver otro topic com esse joguinho me dah o endereço e pode fexar esse)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eh mto simples eh soh vc flar do avatar da pessoa de cima. (se jah tiver otro topic com esse joguinho me dah o endereço e pode fexar esse)
FAÇA PARTE DO:
M.E.P.E.G.U.C.D.F.X
MOVIMENTO EU POUPEI E GANHEI UMA CAMISETA DA FORÇA X
Hum ... legal seu avatar, mas também não tem nada de extraorinário.Nota 7.
Falem do meu agora, eu já to acustumado a ouvir que meu avatar é um travesti, mas não é xP.
E no msn ...
Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
Kinzivelt: é
Kinzivelt: muito suspeito isso
O seu avatar é um travesti? o_o"
NÃO!!!Eu disse que o povo fala que parece, mas meu avatar é um caçador de vampiros xP.
O seu é manero, embora eu não goste muito de Naruto.
E no msn ...
Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
Kinzivelt: é
Kinzivelt: muito suspeito isso
Parece um travesti mesmo, sem querer ofender. Nota 3.
Última edição por Guardian Kenshin; 14-11-2005 às 20:38.
AHÁ, sabia que conhecia esse cara ai de algum lugar! Castlevania, óbvio! Adoro Castlevania.
... pô, postaram antes de mim de novo. Tá, eu não gosto de Samurai X, Rurouni Kenshim, seja lá o que for.
... será que o irreconhecível avatar do tiu Óisnerrd será agraciado com elogios? Nah.
hahah hail avatar desenhado em folha de caderno aseuahSEAUSE avatar rox =]
criatividade please
9,99 so pra nao dar 10 ^.-
RÉIÔU avatar feio a mão! Santa mão que uma punheta nos trás hoje.
O seu leva 9 também (sem 0,99 adicionais... odeio números quebrados) por que ficou interessante.
bom o memo q o cara disse, bem criativa, feita no caderno, uns 9 pois foi uma boa ideia
9 também, eu daria 10... mas aquelas letras de WordArt estragam... que tal pedir pra alguém fazer um avatar no photoshop?