Vou comprar quando lançar no Brasil xP
Gostei a lot...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vou comprar quando lançar no Brasil xP
Gostei a lot...
Pra mim, um bom e velho emulador funciona
Mesmo assim, gostei desse Game Boy Micro...pena que os jogos e o console são tão caros....
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
cada ano q se passa eh feito um gameboy ainda mais pequeno que o anterior...imagina como ele vai estar daqui a uns 3 anos
esse novo gameboy custa os olhos da cara :eek:
Os Graficos nao parecem ser TAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!~~~ melhores que do GBA
Alias,Informacao que voce esqueceu: GBA & GBA SP sao o mesmisssimo games. so munda que o SP tem um formato diferente,estilo celular+luz interna
Mas a tendência é de tudo diminuir de tamanho, como os Mp3 players, os Dvd's Players, e quase tudo...Postado originalmente por WindScar
Porém, se você quer uma tela maior é só você comprar um Revolution e jogar no sistema de adaptação \o/ O único problema é que seria meio...caro!
Apesar de não ter nada melhor que dizer que vai dormir e ligar seu gameboyzinho e começar a jogar sem ninguém perceber. Se eu consigo com meu SP imagina com esse...
PS: ELE JÀ ESTÁ À VENDA NO BRASIL! (como lançamento, lógico)
··Hail the prince of Saiyans··

Ainda acho que o Psp vai dominar o mercado, Nintendo é cada vez mais infantil.......
Scientia Vinces
Legalzinho, mas se for rpa comprar eu prefiro o GBA SP mesmo, maaas como eh mto caro, uso meu querido emulador =)
*Em matéria de gráficos o PSP deixa esse Gameboy Micro no chinelo...*

Eu não comprei nem os Game Boys antigos pq não conseguia ver direito, agora com esse, pff.
Mp3 vc só vai ouvir musica, Dvd's Players vão estar ligados na tv, agora jogos portateis pra ngm conseguir ver?Postado originalmente por Kamus re
Faça me o favor.
Mas o bom do GameBoy não é "jogar", é jogar onde quiser \o/Postado originalmente por Rafs
Bom, eu também adoro meu SP e não pretendo substituí-lo a não ser que consiga um Micro bem barato...
Bom, sobre o PSP realmente não tem como discutir, mas ele é bem mais caro, isso é um problema...até hoje só joguei uma vez num PSP, lá nos EUA, meu amigo comprou e tava pulando até o teto, a gente jogou muito no aeroporto, muito legal, mas muito caro. Os jogos também são muito mais caros, mas ele falou que sabe um jeito de piratear
e esqueçi de postar isso:
··Hail the prince of Saiyans··Console
Venda na Semana
1
Game Boy Micro
Vendas = 170,306
2
Nintendo DS
Vendas = 72,167
3
Sony PSP
Vendas = 70,152