Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 148

Tópico: FOTOS DO ENCONTRO EM SÃO PAULO - VEGAMAX <EDITADO, RE-HOST FEITO>

  1. #1
    Avatar de Havengar
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo - Mooca
    Idade
    38
    Posts
    19.553
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow FOTOS DO ENCONTRO EM SÃO PAULO - VEGAMAX <EDITADO, RE-HOST FEITO>

    <EDITADO DIA 13/07/05 - FEITO RE-HOST DAS FOTOS>


    Fotos tiradas com minha cam digital (Canon Powershot 3.2 megapixel). Segue abaixo.



    Assim que chegamos já conhecendo o 4º andar onde seria o local que mais ficaríamos.


    Esse aí é o pessoal logo as 10:00 da manhã pouco tempo depois a rua inteira estava quase tomada de gente.


    Esquentando as turbinas para o grande dia de encontro.


    Aqui também logo no começo esse é o 1º andar ainda conseguia-se andar.


    Galera jogando Tibia e pouco depois IPblock :wacko: mas bastante gente jogou.


    Criançada jogando, interessante que foram alguns pais que também jogavam tibia, conversamos com algumas pessoas.


    A equipe TibiaBR da esquerda pra direita:
    Tio sorriso (sub-modera), Ander (sub-admin), Fanta (usuário do fórum), amigo do Admin deu maior ralo lá e ajudou muuuito na organização, Admin, Havengar (moderador), Luciano (boacompra), Luckaz (sub-modera)


    Começo da confusão, chega Setzer Gambler, 2º andar poucos já o reconheceram.


    O boca-boca corre rápido começa o tumulto, todos querendo conhecê-lo, subimos ele rapidamente para o 4º andar.


    No 4º andar, aqui Setzer receberia a galera que estava lá, queria conhecê-lo e trocar idéia.



    Enquanto isso na rua... sempre tem confusão :cussing: tirei essa foto da janela. O Sports que na época desse encontro ainda não era moderador foi perseguido com um amigo por várias outras pessoas. Tretas do Tibia que passaram a RL.


    Passada a confusão minutos depois... notem o pessoalzinho e a criatividade do cidadão com o cartaz rosa, vendendo o CHAR dele. Desci na hora e dei um alerta por escrito lógico, e fechei o tó.. ops :wacko: huahauahuahua


    O pessoal subindo de 10 em 10 cada grupo conversava sobre a guerra com o Setzer ou o jogo, faziam perguntas, e alguns pediam até autógrafo.


    Momento de discontração essa menina é da Lanhouse, muito bonita e simpática.


    Depois o pessoal começou a subir de 15 em 15 para encontrar com o Setzer, de fundo rolando vários vídeos. Demon Hunt dentre eles. Nessa altura a Lan estava abarrotada os três andares gente se espremendo nas escadas, não sei como consegui descer até o primeiro andar e subir várias pessoas do fórum que estavam "perdidos" lá.


    Visão geral do 4º andar onde vê-se o pessoal com o Setzer e de fundo uma galera do fórum.


    Tatazinha eu disse que não adiantava se esconder


    Nessa altura alcançavamos o fim da tarde e o pessoal já tinha conversado, zoado, e tudo mais aqui boa parte do pessoal moderadores, subs, e usuários do fórum.


    Fomos buscar a Nat (Impurity Eyes) no metrô, eu, Ander, Kú, e o Fanta. Mais gente naquela altura do evento estava reunida. Aí já tínhamos voltado já do metro reparem na minha cara de mal abraçado com a Natacha (evul plx)


    Começa o sorteio e a chance de todos ganharem 3 p.a`s, várias camisetas do tibiaBR, Home theater, e fones de ouvido.


    Ganhador da PA no sorteio validando com o BoaCompra.


    Tatazinha apareceu de novo na foto, sortuda, ganhou 1 das 3 PA`s.


    Desci pra registrar a galera louca na boca da escada do 3º para o 4º para ser chamado no microfone como sorteado.


    18:30 quase noite boa parte do pessoal já tinha ido embora e eu rumava ao mesmo destino, foto de despedida. Depois disso o pessoalzinho que ficou foi pra pizzaria ao lado zoar mais um pouco e conversar.


    É isso espero que tenham gostado e aguardem que o TibiaBR estará sempre organizando cada vez mais eventos grandiosos como esse realizado na LanHouse VegaMax, dia 30 de outubro de 2004, sábado. São Paulo/SP.


    Abraço

    []'s

    Publicidade:
    Última edição por Havengar; 13-07-2005 às 17:23.

    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/


    Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir


    Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar


    Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

  2. #2
    Avatar de Rafazords
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Rio Branco
    Idade
    27
    Posts
    1.027
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    PO, que encontro rox, quem derá eu mora por essas bandas, mas vc tranco mesmo o tópico do kra vendendo chars?
    HAUEHAUEHUAHEUAHEUHEUAHEUHAUEHUHAUEHUAEHUEHA<...>
    Mtu legal esse encontro, bem que podia fazer um desses no natal(vo ta por aew, =P)



    Flw's

  3. #3
    Banido Avatar de Niwegogi
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    25
    Posts
    226
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    >.< moh gente do forum e ngm me chamaXD

  4. #4
    Avatar de Shido
    Registro
    21-09-2004
    Idade
    27
    Posts
    571
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Depos disso, eu queria que tivesse encontro no Ceara...
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

    Albert Einstein

  5. #5

    Registro
    15-10-2004
    Localização
    Copacabana
    Idade
    29
    Posts
    150
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Unhappy

    Ae gostaria de saber onde ta as fotos do encontro do rio pq teve mta foto la q tiraram ms kd? num botaram aki no forum =(





    Nome: Voldemort the master
    Mundo: Lunara
    www.flogao.com.br/voldemorthemaster

  6. #6
    Avatar de NeuraL
    Registro
    23-09-2004
    Localização
    SAMPA
    Idade
    30
    Posts
    94
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    :cussing:
    só mostro os vip
    nao mostro nois da spy n mostro os punk mostrando a bunda
    nao mostro eu mto loco gorfando
    n mostro os mlk apanhando -.-

    msn assim vlw as fotos x)
    NeuråL Ded's family;
    From the ganja ashes.
    Vila Iório tipo assim :2gunsfiri

  7. #7
    Avatar de Epsilon on Secura
    Registro
    28-09-2004
    Localização
    Cidade dos Anjos
    Posts
    209
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Curtir MTO BOM

    EW AMEI!!!!!!!! POW REPITAM LOGO!!!!!!! ew tava la na salinha kom o Luckaz, a AnnaLu, Tata etc etc!!! A D O R E I !! :lhdevil:

  8. #8
    Avatar de Kenjicam
    Registro
    20-09-2004
    Idade
    29
    Posts
    216
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Q inveja...
    Eu fikei doente 2 dias antes(virose) e naum pude ir...chuif chuif

    Pow deu pra ver q foi mto loko la...tive mto azar!
    Ate agora to meio ruizin...mas to mais triste por naum ter ido...
    "FiNd YoUr SoUL In ThE SuNRiSe!"

  9. #9

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    28
    Posts
    12.139
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    huahuhuahuaa foi mto legal mesmo esse encontro....vou tentar ir em todos agora.... ahuhuahua pena q nao teve camiseta pra mim e pro luckaz =///// xD
    valeu conhecer todo mundo e falar com eles pessoalmente
    vlw!
    Scientia Vinces

  10. #10
    Avatar de Sports
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    30
    Posts
    3.563
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    queria saber quem tiro a foto que eu sai =/

    Foi ou o arthur ou o Luciano do Boa compra, tava no segundo andar tudo na parede mo grupo grande, se um dos 2 tiver tirado e quiser me manda xD (ou postar ae).

    A makina era uma digital pequena e de cor cinza metalica, acho que era cybershoot da sony

    Publicidade:



Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 17-06-2017, 00:12
  2. A respeito do encontro em São Paulo.
    Por Onilink no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2006, 15:42
  3. Como será o encontro em São Paulo - capital
    Por kelekian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 04-10-2005, 18:18
  4. GRANDE ENCONTRO EM SÃO PAULO - TIBIABR.COM
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 492
    Último Post: 30-10-2004, 21:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •