Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 148

Tópico: FOTOS DO ENCONTRO EM SÃO PAULO - VEGAMAX <EDITADO, RE-HOST FEITO>

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Arrow FOTOS DO ENCONTRO EM SÃO PAULO - VEGAMAX <EDITADO, RE-HOST FEITO>

<EDITADO DIA 13/07/05 - FEITO RE-HOST DAS FOTOS>

Fotos tiradas com minha cam digital (Canon Powershot 3.2 megapixel). Segue abaixo.

Assim que chegamos já conhecendo o 4º andar onde seria o local que mais ficaríamos.

Esse aí é o pessoal logo as 10:00 da manhã pouco tempo depois a rua inteira estava quase tomada de gente.

Esquentando as turbinas para o grande dia de encontro.

Aqui também logo no começo esse é o 1º andar ainda conseguia-se andar.

Galera jogando Tibia e pouco depois IPblock :wacko: mas bastante gente jogou.

Criançada jogando, interessante que foram alguns pais que também jogavam tibia, conversamos com algumas pessoas.

A equipe TibiaBR da esquerda pra direita:
    Tio sorriso (sub-modera), Ander (sub-admin), Fanta (usuário do fórum), amigo do Admin deu maior ralo lá e ajudou muuuito na organização, Admin, Havengar (moderador), Luciano (boacompra), Luckaz (sub-modera)

Começo da confusão, chega Setzer Gambler, 2º andar poucos já o reconheceram.

O boca-boca corre rápido começa o tumulto, todos querendo conhecê-lo, subimos ele rapidamente para o 4º andar.

No 4º andar, aqui Setzer receberia a galera que estava lá, queria conhecê-lo e trocar idéia.

Enquanto isso na rua... sempre tem confusão :cussing: tirei essa foto da janela. O Sports que na época desse encontro ainda não era moderador foi perseguido com um amigo por várias outras pessoas. Tretas do Tibia que passaram a RL.

Passada a confusão minutos depois... notem o pessoalzinho e a criatividade do cidadão com o cartaz rosa, vendendo o CHAR dele. Desci na hora e dei um alerta por escrito lógico, e fechei o tó.. ops :wacko: huahauahuahua

O pessoal subindo de 10 em 10 cada grupo conversava sobre a guerra com o Setzer ou o jogo, faziam perguntas, e alguns pediam até autógrafo.

Momento de discontração essa menina é da Lanhouse, muito bonita e simpática.

Depois o pessoal começou a subir de 15 em 15 para encontrar com o Setzer, de fundo rolando vários vídeos. Demon Hunt dentre eles. Nessa altura a Lan estava abarrotada os três andares gente se espremendo nas escadas, não sei como consegui descer até o primeiro andar e subir várias pessoas do fórum que estavam "perdidos" lá.

Visão geral do 4º andar onde vê-se o pessoal com o Setzer e de fundo uma galera do fórum.

Tatazinha eu disse que não adiantava se esconder

Nessa altura alcançavamos o fim da tarde e o pessoal já tinha conversado, zoado, e tudo mais aqui boa parte do pessoal moderadores, subs, e usuários do fórum.

Fomos buscar a Nat (Impurity Eyes) no metrô, eu, Ander, Kú, e o Fanta. Mais gente naquela altura do evento estava reunida. Aí já tínhamos voltado já do metro reparem na minha cara de mal abraçado com a Natacha (evul plx)

Começa o sorteio e a chance de todos ganharem 3 p.a`s, várias camisetas do tibiaBR, Home theater, e fones de ouvido.

Ganhador da PA no sorteio validando com o BoaCompra.

Tatazinha apareceu de novo na foto, sortuda, ganhou 1 das 3 PA`s.

Desci pra registrar a galera louca na boca da escada do 3º para o 4º para ser chamado no microfone como sorteado.

18:30 quase noite boa parte do pessoal já tinha ido embora e eu rumava ao mesmo destino, foto de despedida. Depois disso o pessoalzinho que ficou foi pra pizzaria ao lado zoar mais um pouco e conversar.

É isso espero que tenham gostado e aguardem que o TibiaBR estará sempre organizando cada vez mais eventos grandiosos como esse realizado na LanHouse VegaMax, dia 30 de outubro de 2004, sábado. São Paulo/SP.

Abraço

[]'s

Publicidade:
    Última edição por Havengar; 13-07-2005 às 17:23.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PO, que encontro rox, quem derá eu mora por essas bandas, mas vc tranco mesmo o tópico do kra vendendo chars?
    HAUEHAUEHUAHEUAHEUHEUAHEUHAUEHUHAUEHUAEHUEHA<...>
    Mtu legal esse encontro, bem que podia fazer um desses no natal(vo ta por aew, =P)

Flw's

Banido Avatar de Niwegogi
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>.< moh gente do forum e ngm me chamaXD

Registro
    21-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depos disso, eu queria que tivesse encontro no Ceara...
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    15-10-2004
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Ae gostaria de saber onde ta as fotos do encontro do rio pq teve mta foto la q tiraram ms kd? num botaram aki no forum =(

Nome: Voldemort the master
    Mundo: Lunara
    www.flogao.com.br/voldemorthemaster

Registro
    23-09-2004
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:cussing:
    só mostro os vip
    nao mostro nois da spy n mostro os punk mostrando a bunda
    nao mostro eu mto loco gorfando
    n mostro os mlk apanhando -.-

msn assim vlw as fotos x)
    NeuråL Ded's family;
    From the ganja ashes.
    Vila Iório tipo assim :2gunsfiri

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir MTO BOM

EW AMEI!!!!!!!! POW REPITAM LOGO!!!!!!! ew tava la na salinha kom o Luckaz, a AnnaLu, Tata etc etc!!! A D O R E I !! :lhdevil:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q inveja...
    Eu fikei doente 2 dias antes(virose) e naum pude ir...chuif chuif

Pow deu pra ver q foi mto loko la...tive mto azar!
    Ate agora to meio ruizin...mas to mais triste por naum ter ido...
    "FiNd YoUr SoUL In ThE SuNRiSe!"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas RepórterParrot
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuhuahuaa foi mto legal mesmo esse encontro....vou tentar ir em todos agora.... ahuhuahua pena q nao teve camiseta pra mim e pro luckaz =///// xD
    valeu conhecer todo mundo e falar com eles pessoalmente
    vlw!
    Scientia Vinces

Registro
    19-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber quem tiro a foto que eu sai =/

Foi ou o arthur ou o Luciano do Boa compra, tava no segundo andar tudo na parede mo grupo grande, se um dos 2 tiver tirado e quiser me manda xD (ou postar ae).

A makina era uma digital pequena e de cor cinza metalica, acho que era cybershoot da sony

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 17-06-2017, 00:12
  2. A respeito do encontro em São Paulo.
    Por Onilink no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2006, 15:42
  3. Como será o encontro em São Paulo - capital
    Por kelekian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 04-10-2005, 18:18