Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Tibia? Melhor que Ragnarok?!

Registro
    22-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    ja joguei muito rpg online:

mu: jogo ridiculo jogabilidade pessima! nem presisa dizer mais

wow: o jogo é bom mais nem curti

ragnarok: no começo da um animo loko vc joga dpx se faiz a msm coisa parece pokemon fika saindu pa mata uns bixinho feio =p fora q a jogabilidade é uma merd*

unico fora tibia q eu to gostando é lineage o ruim q tem q joga em serv pirata q cai muito e fika full tod hora

na boa eu achei nd a ver oque vc disse do jogo comparando com o brasil to rindo ate agora uhauheahueaheuh :yelrotflm

q q tem a ver um jogo medieval com um pais de terceira? u.u
    Kra eu ja calei a boka de 3 mais cala a boka é q nem coração de mae sempre cabe mais um nesse caso seria sempre calo mais um!... se tem sorte, pq num é qualke um q ta calando sua boka...

TO Vendo que tibia é um jogo medieval.. hmpppppppffffffffffff

MEDIEVALL? Nem aqui nem na china mano!..

So se for a epoca Medieval em contos de fada.. AHUAhuAUHAhu

Pelo menus vc teve argumento...

e uma coisa... cade a jogabilidade q eu nu mconsegui ve nu tibia ateh agora!?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    As kafras não saiem de lá nunca.

E pra que guardar itens? Quando morre não perde nada mesmo -.-''

Se vc soubesse como é Tibia saberia que os itens são guardados em Quests e não em npcs.
    Se vc soubesse como eh RO,n eh o quanto cabe na sua bolsa,eh o quanto peso vc consegue carregar,quando chega nos 90% vc nem ataca pode mais,soh pode andar,entao tem as kafras pra isso

Eu n to falando itens q vc precisa pra conpletar a quest,to falando quest item,tipo Mascara da opera,ela nao dropa
    Última edição por Heikachi; 22-11-2005 às 18:12.

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Os itens de quest do Ragnarok tb são achados em monstros, *esperto*.

Vc desmaia e de repente aparece do lado de uma kafra, ngm sabe como vc foi la, ngm avisa que te levou, vc, de repente, aparece lá.

Não falei merda nenhuma, perdão.

Eu não morro pq sou esperto, parabens!

xo t fla, quem morre ou quem num morre num tem essa de esperto ou naum, e mesmo se fosse eu vo confessa vc é esperto, 500 pontos..xD

Agora vc eh burru... pq?
    JOGA TIBIA E AINDA FLA QUE TEM UMA PUTA JOGABILIDADE
    AHUAHUAUHA

FLA OTRA COISA VAI!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coitadu deve se mais um noobsin que morreu e acho o jogo um lixo ai fiko bravinha e veio aqui cria essa mer** de topic

cara tem varias coisas que eu acho ridicula no rag (tenho um mercenario lvl 50 no bro e um ass cross 180 no xilero serv pirata)

cara coisa riduculo aquilo de usar cartas pa equipa no iten o jogo é muito enjuativo pq vc so caça num presisa treina nd é so arruma as skills e os status a jogabilidade é horrivel (odeio andar no mouse) o chat é muito ruim o melhor jogo pa conversar com os outros é sem duvida nenhuma tibia é tp um mini-msn

fora outras coisas que eu num cito pa nao tira a moral de quem joga

cara minha boka hahaha nem falo nada noobsin ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês não gostam do jogo Tibia, porque insistem em entrar aqui, e ficarem querendo provar que o de vocês é melhor? Inveja? O que é?

Façam assim, peguem, sumam daqui e entrem em um fórum que seje de um jogo de vocês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem