Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Tibia? Melhor que Ragnarok?!

Registro
    22-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .::Uchiha Sasuke::.
    cara 1º pra criticar vc tem q criar uma coisa melhor...ok...
    intaum fika no teu canto e cala boka...

flws
    .::Uchiha Sasuke::.
    aHUAhuAUH
    SE FLO UMA MERDA EM
    A
    AahuaHUauha

MAIS EU RESPONDE A MERDA DO MESMU NIVEL

E VO TRADUZIR...
    /

cara 1º pra criticar a BOSTA vc tem q criar uma coisa melhor...ok...

PRIMEIRO Q EU NUM SO PROGRAMMER, AHUAHU NUM POSSO CRIA.. MAIS T JURU Q CRIARIA SIM.. PODE CONFIA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    É claro que existem monstros bons no Rag, eu pago um pau pr'aqueles Orcs, mas a Lady Orc é mais foda que Orc Warrior, e depois falam de Tibia ¬¬''

Vc desmaia e de repente vc acorda do lado de uma mulher que trabalha para uma Corporação, estranho, non?

Estranho... o tópico não era Tibia x Rag?

Eu juro que Heros dropam Crown Armors, assim como na quest delas.

Que estranho, existe a Quest da Katana em rook, e mesmo assim elas tb caiem dos Rotworms.

Posso citar milhares de exemplos aqui.
    Eu n to falando de Tibia,tibia eh um lixo cara,se dropa,pra q tem quest?eu so bem mais fica matando o monstro,ganhando lvl e ainda por cima procurando a bosta do item do q ir no npc e ficar fazendo coisas pra ele

Não,vc levanta,vai pro lado da kafra e desmaia de novo,PUTA Q PARIU!OLHA A MERDA Q VC FALO!

Edit:vc sabe pra q server a Kafra corporation? elas tem um motivo por tar lah,n eh q nem no tibia q o npc levanta de manha e fala "ah,agora estou afim de contar um segredo de um item raro pra quem me perguntar"
    Última edição por Heikachi; 22-11-2005 às 17:58.

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que existem monstros bons no Rag, eu pago um pau pr'aqueles Orcs, mas a Lady Orc é mais foda que Orc Warrior, e depois falam de Tibia ¬¬''

Vc desmaia e de repente vc acorda do lado de uma mulher que trabalha para uma Corporação, estranho, non?

Estranho... o tópico não era Tibia x Rag?

Eu juro que Heros dropam Crown Armors, assim como na quest delas.

Que estranho, existe a Quest da Katana em rook, e mesmo assim elas tb caiem dos Rotworms.

Posso citar milhares de exemplos aqui.
    /

NO TIBIA SE VIVE NUM TEMPLO E SAI E MORRE DE NOVO PARABENS!

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heikachi
    Eu n to falando de Tibia,tibia eh um lixo cara,se dropa,pra q tem quest?eu so bem mais fica matando o monstro,ganhando lvl e ainda por cima procurando a bosta do item do q ir no npc e ficar fazendo coisas pra ele

Não,vc levanta,vai pro lado da kafra e desmaia de novo,PUTA Q PARIU!OLHA A MERDA Q VC FALO!
    Os itens de quest do Ragnarok tb são achados em monstros, *esperto*.

Vc desmaia e de repente aparece do lado de uma kafra, ngm sabe como vc foi la, ngm avisa que te levou, vc, de repente, aparece lá.

Não falei merda nenhuma, perdão.

Citação Postado originalmente por lecash
    NO TIBIA SE VIVE NUM TEMPLO E SAI E MORRE DE NOVO PARABENS!
    Eu não morro pq sou esperto, parabens!
    Última edição por .:Stryder:.; 22-11-2005 às 17:59.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Help help help! eu vi um noob!

Coitadinho,jogou 1 dia no bRO ainda,no kRO existe as classes transendentes,vc chega no 99 com um Monk(monge) e da reset,volta pra novice com o dobro de dificuldade de upar (vai dar a metade da exp) quando vc vai virar monk vc n eh mais um monk eh um champion (monge com bem mais skill) e o level maximo pra classes transendentes sao 250,alto não

"OH GOD,NAO DAH PRA CAÇAR ALGUEM NO RO"

ah não,tem server no kRO q pvp eh livre (fora das cidades,pq tibia eh tao tosco q o cara nao pode comprar nem uma maça na cidade q chega um pk)

Por isso q tem sistema de carma (coisa q essa bosta q vcs jogam nao tem)

Tibia tem bastantes equips hein? a unica coisa q diferencia no tibia se um cara eh mais forte q vc eh o lvl dele,pq n tem build,no ragnarok se vc tiver um monge (mago,hunter o diabo a 4 oq for) no mesmo level q vc com um build diferente vai fazer toda a diferença na PVP

Tibia tem sistema de cards tb?não neh?no RO tem,as cartas tb fazem toda a diferença,o cara pode ter a build identica a vc,ter os mesmos equips,ser a mesma classe,soh q vc tem 1 card e ele não,pronto,vc jah tem a vantagem

Nossa tibia tem muita extrategia neh?Oh claro,por traps sair correndo e magias de defesa,vo te mostrar oq eh extrategia

No RO,mago sofre muito com seu HP baixo e o tempo de cast,o cast soh acaba quando vc tem 160 de dex (impossivel de ficar,soh com cards raros),entao ateh lah,vc tem q usar extrategia

Extrategias boas sao:

Por fire wall pro MVP (monster vs player) bater nela,mais como ele tem mob (cada MVP invoca um mob) vc faz ice wall em torno de vc...se o bixo sor de fogo e passar pela fire wall faz ice wall,ou vc invoca uma magia FRACA q isola o bixo,vai tirar pouco,mais ele vai voar pra lah longe

(alguns argumentos foram pra detonar os tibianos q vao tentar falar q tibia eh melhor)
    vamos comessar do comesso:
    faz um tempo q n tenho visto nada no rag, q legal, almentaram o limite de lv, mas qts ja cataram a ultima vocação e max lv? um monte, né?

oh, n pd pkar nas cidades?por acaso isso é pq eles nem fizeram um sistema eficiente pro rag? a skull system tem problemas, mas jogando em mundo pvp normal, vai ser raro vc ser pkado na frente do dp, ou talvez indo comprar uma maçã, a n ser q vc tenha comessado em inferna ou dolera, eu jogo la e é facil alguem te matar enquanto vc faz isso =P

pelo visto build poderiam ser comparados com as skills do tibia, do msmo jeito q um "monge" com um build alto é mais forte msmo estando no msmo lv, um knight com skills altos é bem melhor q um com skills baixas...

não sei no q vc quis chegar nisso, tibia n tem traps desde o update da versão 7.5 n lembro, apenas se for de players, mas pra isso prescisa de mt pessoas, ou ter alguma estrategia pra fazer o inimigo ir para algum lugar estreito, no tibia tambem tem estrategia, ou vc axa q só pelo lv alguem deitar um lv100 sozinho é facil?e no tibia os mages tb tem poca vida e tb prescisa de algum tempo entre uma runa ou magia

e sim, tibia tem camas, e isso ja tem um bom tempo...

como ja falaram, tibia é tibia, rag é rag, o q pra vc é "tempo de cast" no tibia seria "exausted"...eu prefiro tibia, se vc gosta de rag e odeia tibia, n vejo o porque de postar aqui =P

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os itens de quest do Ragnarok tb são achados em monstros, *esperto*.

Vc desmaia e de repente aparece do lado de uma kafra, ngm sabe como vc foi la, ngm avisa que te levou, vc, de repente, aparece lá.

Não falei merda nenhuma, perdão.
    Vc sabe pra q server a merda das Kafras? :wscared:

aquelas vaquinhas salvam seus itens e tb ajudam os q precisam ,sao tipo umas pessoa q resgatam vc e poe de novo na cidade

"ah mais as kafras n saem de la pra te resgatar"

ah,e algum npc de tibia vai integrar o item da quest na sua casa?

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para vcs verem como tibia é tao bom!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja joguei muito rpg online:

mu: jogo ridiculo jogabilidade pessima! nem presisa dizer mais

wow: o jogo é bom mais nem curti

ragnarok: no começo da um animo loko vc joga dpx se faiz a msm coisa parece pokemon fika saindu pa mata uns bixinho feio =p fora q a jogabilidade é uma merd*

unico fora tibia q eu to gostando é lineage o ruim q tem q joga em serv pirata q cai muito e fika full tod hora

na boa eu achei nd a ver oque vc disse do jogo comparando com o brasil to rindo ate agora uhauheahueaheuh :yelrotflm

q q tem a ver um jogo medieval com um pais de terceira? u.u

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc sabe pra q server a merda das Kafras? :wscared:

aquelas vaquinhas salvam seus itens e tb ajudam os q precisam ,sao tipo umas pessoa q resgatam vc e poe de novo na cidade

"ah mais as kafras n saem de la pra te resgatar"

ah,e algum npc de tibia vai integrar o item da quest na sua casa?
    As kafras não saiem de lá nunca.

E pra que guardar itens? Quando morre não perde nada mesmo -.-''

Se vc soubesse como é Tibia saberia que os itens são guardados em Quests e não em npcs.

@lecash: uia, apelo pro grafico é?

Isso só mostra que esta perdendo...

@pros dois: foi muito bom brincar com vcs.

Vejo vcs outros dias por ai.

(ja tinha até esquecido a nota do Alca)
    Última edição por .:Stryder:.; 22-11-2005 às 18:05.

Banido Avatar de .::Uchiha Sasuke::.
    Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lecash inves de fika enchendu o saco do pessoal q joga tibia vai joga o "SUPER" Ragnarok...
    num qué joga tibia...num joga...nimguem num ta nem ai c vc joga tibia ou naum...intaum naum precissa c cadastra num forum e faze um tópico só pra c aparece...

flws...no + coments pra tu...
    .::Uchiha Sasuke::.

Publicidade:

Permissões de Postagem