Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Tibia? Melhor que Ragnarok?!

Registro
    22-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    haha, não so de critica outros jogos online, mas vamos ver
    o q vc gosta num rpg online? alguns gostam de caçar para se divertir, fazer hunts de monstros fortes, ser o top, descobrir quests ou ate matar os outros
    mas rag tem isso? as quests são um lixo, não tem desafio, não tem o "top" pois tem limite de lv ou seja, vc joga ate o lv99 e depois de um tempo enjoa e pior, no lv99 vc nem pd sair por ai matando, tem q ser numa numa arena de luta...

prefiro mt mais a "realidade brasileira" do q o pais dos poneis felizes, onde tudo da certo, é o rpg online q nem parecer ser multiplayer...

Help help help! eu vi um noob!

Coitadinho,jogou 1 dia no bRO ainda,no kRO existe as classes transendentes,vc chega no 99 com um Monk(monge) e da reset,volta pra novice com o dobro de dificuldade de upar (vai dar a metade da exp) quando vc vai virar monk vc n eh mais um monk eh um champion (monge com bem mais skill) e o level maximo pra classes transendentes sao 250,alto não

"OH GOD,NAO DAH PRA CAÇAR ALGUEM NO RO"

ah não,tem server no kRO q pvp eh livre (fora das cidades,pq tibia eh tao tosco q o cara nao pode comprar nem uma maça na cidade q chega um pk)

Por isso q tem sistema de carma (coisa q essa bosta q vcs jogam nao tem)

Tibia tem bastantes equips hein? a unica coisa q diferencia no tibia se um cara eh mais forte q vc eh o lvl dele,pq n tem build,no ragnarok se vc tiver um monge (mago,hunter o diabo a 4 oq for) no mesmo level q vc com um build diferente vai fazer toda a diferença na PVP

Tibia tem sistema de cards tb?não neh?no RO tem,as cartas tb fazem toda a diferença,o cara pode ter a build identica a vc,ter os mesmos equips,ser a mesma classe,soh q vc tem 1 card e ele não,pronto,vc jah tem a vantagem

Nossa tibia tem muita extrategia neh?Oh claro,por traps sair correndo e magias de defesa,vo te mostrar oq eh extrategia

No RO,mago sofre muito com seu HP baixo e o tempo de cast,o cast soh acaba quando vc tem 160 de dex (impossivel de ficar,soh com cards raros),entao ateh lah,vc tem q usar extrategia

Extrategias boas sao:

Por fire wall pro MVP (monster vs player) bater nela,mais como ele tem mob (cada MVP invoca um mob) vc faz ice wall em torno de vc...se o bixo sor de fogo e passar pela fire wall faz ice wall,ou vc invoca uma magia FRACA q isola o bixo,vai tirar pouco,mais ele vai voar pra lah longe

(alguns argumentos foram pra detonar os tibianos q vao tentar falar q tibia eh melhor)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aUAHuahUH SE EH Um poko poko POKO MTO! NOOB NEH

ahahaha OWNED.. AhuaHIAhuA OWNED MEU!

SERIA MELHOR US TIBIANOS DIZEREM owNERD de taum bestas q saum, tem excessoes, 1% claro... mais

desculpa vc eh um caso perdido...! num tem noçao nem de q deve ser MMORPG...

keru dizer, ragnarok num tem quest? num eh completo... neh! eh um lixo concerteza tibia eh melhor... meu se liga... vc num pode andar desprocupado quando tem um merda de um PK te seguindo, pra ganha u q? uma corda? ahuahua ah desculpa meu.. mais tibia num tem sistema e nem conteudo...

Olha isso meu, eu num preciso ser high level pra conheçe a capacidade de um jogo...

e eu veju como mtas pessoas tbm vê, tibia num passa disso.. nossa LEGAL EM... eles agora fizeram AGUAS BANHAR A MARGEM DA PRAIA.. NOSSA PALMASSS * EEEEEEEEEEE * TIBIA VAI MEXE... NAUM AS AGUAS VAUM MEXER ATE EM POWER POINT FAZ EFEITOS MELHORES Q ISSU MEU, SE LIGA AE NA BOA SE NUM TEM SALVAÇÃO MAIS TEM GENTE Q TEM!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lecash
    AE ME DIZ UMA COISA

QUAL A DIFERENÇA DE LIMITE DE LEVEL, E DEMORAR 10 SEMANAS + PARA PASSAR PRO LEVEL 131?

NENHUM NEH?

Quest no tibia? tem quest q ainda nem fizeram e a merda ja existe a 7 anos!.. ahuahua

rag nu mtem quest? vc num jogo nunka neh? pq apenas um tibiano fla issu!
    por acaso uma das coisas legais no tibia é o desafio (desafio de catar um lv alto, tipo 131...e desafio, o rag tem desafio? axo q n, afinal ja fizeram todas as quests, n tem desafio pra pegar lv, e ainda por cima msmo eu nunca tenha jogado rag original, eu sei q ao menos 80% das quest de rag se resumem em: falar com o npc (nem prescisa saber palavras chaves, apenas clickar na opção (oh, q dificil...)) e depois pegar os items, matando os bixos e ir devolta no npc e pegar o premio... saber q em 7 anos n resolveram todas as quests pra vc pd ser sux, mas pra mim so torna o jogo mais interessante =)

depois do lv99 as quests (q por pelo q vc falo, axo q ja fizeram todas), ele apenas pega o spoil da quest, faz e recebe o biscoito, dai quando ele termina a quest q é igual as outras (e n são quests interessantes, pois vc tem q ficar matando o mesmo bixo varias vezes ate axar o item q o npc pediu) oh, e agora? um lv99 com as quests feitas, o q ele vai fazer? pkalizar? não, ele n pode, afinal esqueci q no rag n pd pkar...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Lol?

Percebesse que belo conteudo..

e primeiro... Vc tem quantos anos? 4? Parece q vc naum intendeu pelo q parece... no tibia tem demon. porem vi um topico de um user flando que rag é um poko sonhado.. intaum tibia é o que?

Quantas classes tem?! 4? Ah observação ... O QUE ERA PARA SER UM GUERREIRO DIVINO, É UM ARCHER...
    Bom, no tibia não tem bolinha rosa pra matar, rag é muitas coisas nada ve com nada no jogo, muita coisa ireal, no tibia os cara fazem a coisa parecer real!! As classes do tibia são otimas, melhor que tal de "Mercadores" HEuHEuHEHE, no tibia não tem cogumelo que pula tb não, heuEHuHEuHEH, tibia ja tem emoção! rag tem emoção? Não!
    http://img208.imageshack.us/img208/6...anarutotu0.jpg

[IMG]http://*************************/pimenta3k3/system.gif[/IMG]

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heikachi, pensa no que vc vai fala vc falo 3 coisas iguais..-.-'

Eh se isso eh uma doença tipica de tibianos retardados...

Diga-me qual seu problema?

poderei ajudal-lo ao maximo..
    .
    "É Assim Lecash, eu jogo tibia desde meus 10 anos de idade, e tenhu problemas em comunição, sou retardado desde que nasci, porem minha mae diz que sou normal... Eu jogo tibia pq sou babaca e num sei o que é RPG de verdade..."

Seu problema é que vc é um tibiano...!

"Seriu, esse era meu sonho..."

UM TIPICO TIBIANO INDO PRO PSICOLOGO.. NORMAL NEH?

Agora me diz, no tibia o PALADINO É UM ARCHER..

AhuAUHa me diz vc sabe q q é paladino?

Publicidade:

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por acaso uma das coisas legais no tibia é o desafio (desafio de catar um lv alto, tipo 131...e desafio, o rag tem desafio? axo q n, afinal ja fizeram todas as quests, n tem desafio pra pegar lv, e ainda por cima msmo eu nunca tenha jogado rag original, eu sei q ao menos 80% das quest de rag se resumem em: falar com o npc (nem prescisa saber palavras chaves, apenas clickar na opção (oh, q dificil...)) e depois pegar os items, matando os bixos e ir devolta no npc e pegar o premio... saber q em 7 anos n resolveram todas as quests pra vc pd ser sux, mas pra mim so torna o jogo mais interessante =)

depois do lv99 as quests (q por pelo q vc falo, axo q ja fizeram todas), ele apenas pega o spoil da quest, faz e recebe o biscoito, dai quando ele termina a quest q é igual as outras (e n são quests interessantes, pois vc tem q ficar matando o mesmo bixo varias vezes ate axar o item q o npc pediu) oh, e agora? um lv99 com as quests feitas, o q ele vai fazer? pkalizar? não, ele n pode, afinal esqueci q no rag n pd pkar...

Meu deus,naao existe chance de drop no tibia?realmente,as quests de RO sao muito faceis,vc tem q matar um monstro foda (tipo mvp) e o item de 0.01% facil neh amigao? e alem do mais,isso q deixa a economia boa,o item SEMPRE VAI SER FODA DE PEGAR,o cara pode ser lvl 9999999999999999999999,ele tem q matar o mesmo monstro milhares de vezes ateh droprar o item (e pior se for MVP q aparece de 1 em 1 hora)

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    Vocês não cansam de discutir as mesmas coisas?
    Tibia é Tibia. Ragnarok é Ragnarok.
    É tudo joguinho e vocês discutem como se fosse o sentido da vida.
    Vão bater punheta que é melhor!
    Concordo plenamente com oq esse cara disse!
    E se tu acaha q ragnarok e melhor va jogar ragnarok ao inves de inxer o sako de quem tah feliz com seu jogo... ,,|,, pra vc o!
    lol

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual eh a emocao do ragnarok???tibia cada veis mais vc qr ficar mais forte, qndo vc morre vc pode desanima mais ainda qr se tornar mais forte.....agora no rag kd a emocao???vc morre n perde nd fica la na msma coisas matando aqles bixinhus , dai vc morre denovo vai la e continua sempre na msma sem emocao.....e cada um tem seu gosto, n adianta vc qrer vim aki da moral pra turma i joga ragnarok....

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuaHUahuauHA, que jogo interessante... sabe o que é mais interessante...
    Vc pega level 131 e vir um lvl 138 e te mata, e vc descer..hmmm 5 lvls.. ou mais..!

espera, agora sistema de food!

VC TEM Q PEGA UM FRANGO QUE RECUPERA 3 EM SEI LA QUANTOS SEGUNDOS S ENAUM FOR MENUS... EH UMA MERDA VC PAGA 300 REAIS PRA SER PREMMIUM ACCOUNT... Q EH UM LIXO, vc recupera mai rapido

tibia eh um jogo que faz o player ser rebaixado sozinho.. e como? naum sendo P.A num sendo P.A ele tem todas as disvantagens, ah e pode flar sobre bRO e kRO pq eu num jogo neles..

agora rag eh foda, rag tem mto mais NPC meu se liga cria mais argumentos ae e dps fla viu!?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE ME DIZ UMA COISA

QUAL A DIFERENÇA DE LIMITE DE LEVEL, E DEMORAR 10 SEMANAS + PARA PASSAR PRO LEVEL 131?

NENHUM NEH?

Quest no tibia? tem quest q ainda nem fizeram e a merda ja existe a 7 anos!.. ahuahua

rag nu mtem quest? vc num jogo nunka neh? pq apenas um tibiano fla issu!

legal né...quests faceis... q graça tem isso? vc descobre tudo e ai depois fika fazeno o q?

tibia é conteudo 100+

cya

Publicidade:

[ ...:::Em Construção:::... ]

Permissões de Postagem