Postado originalmente por
Heikachi
Help help help! eu vi um noob!
Coitadinho,jogou 1 dia no bRO ainda,no kRO existe as classes transendentes,vc chega no 99 com um Monk(monge) e da reset,volta pra novice com o dobro de dificuldade de upar (vai dar a metade da exp) quando vc vai virar monk vc n eh mais um monk eh um champion (monge com bem mais skill) e o level maximo pra classes transendentes sao 250,alto não
"OH GOD,NAO DAH PRA CAÇAR ALGUEM NO RO"
ah não,tem server no kRO q pvp eh livre (fora das cidades,pq tibia eh tao tosco q o cara nao pode comprar nem uma maça na cidade q chega um pk)
Por isso q tem sistema de carma (coisa q essa bosta q vcs jogam nao tem)
Tibia tem bastantes equips hein? a unica coisa q diferencia no tibia se um cara eh mais forte q vc eh o lvl dele,pq n tem build,no ragnarok se vc tiver um monge (mago,hunter o diabo a 4 oq for) no mesmo level q vc com um build diferente vai fazer toda a diferença na PVP
Tibia tem sistema de cards tb?não neh?no RO tem,as cartas tb fazem toda a diferença,o cara pode ter a build identica a vc,ter os mesmos equips,ser a mesma classe,soh q vc tem 1 card e ele não,pronto,vc jah tem a vantagem
Nossa tibia tem muita extrategia neh?Oh claro,por traps sair correndo e magias de defesa,vo te mostrar oq eh extrategia
No RO,mago sofre muito com seu HP baixo e o tempo de cast,o cast soh acaba quando vc tem 160 de dex (impossivel de ficar,soh com cards raros),entao ateh lah,vc tem q usar extrategia
Extrategias boas sao:
Por fire wall pro MVP (monster vs player) bater nela,mais como ele tem mob (cada MVP invoca um mob) vc faz ice wall em torno de vc...se o bixo sor de fogo e passar pela fire wall faz ice wall,ou vc invoca uma magia FRACA q isola o bixo,vai tirar pouco,mais ele vai voar pra lah longe
(alguns argumentos foram pra detonar os tibianos q vao tentar falar q tibia eh melhor)
vamos comessar do comesso:
faz um tempo q n tenho visto nada no rag, q legal, almentaram o limite de lv, mas qts ja cataram a ultima vocação e max lv? um monte, né?
oh, n pd pkar nas cidades?por acaso isso é pq eles nem fizeram um sistema eficiente pro rag? a skull system tem problemas, mas jogando em mundo pvp normal, vai ser raro vc ser pkado na frente do dp, ou talvez indo comprar uma maçã, a n ser q vc tenha comessado em inferna ou dolera, eu jogo la e é facil alguem te matar enquanto vc faz isso =P
pelo visto build poderiam ser comparados com as skills do tibia, do msmo jeito q um "monge" com um build alto é mais forte msmo estando no msmo lv, um knight com skills altos é bem melhor q um com skills baixas...
não sei no q vc quis chegar nisso, tibia n tem traps desde o update da versão 7.5 n lembro, apenas se for de players, mas pra isso prescisa de mt pessoas, ou ter alguma estrategia pra fazer o inimigo ir para algum lugar estreito, no tibia tambem tem estrategia, ou vc axa q só pelo lv alguem deitar um lv100 sozinho é facil?e no tibia os mages tb tem poca vida e tb prescisa de algum tempo entre uma runa ou magia
e sim, tibia tem camas, e isso ja tem um bom tempo...
como ja falaram, tibia é tibia, rag é rag, o q pra vc é "tempo de cast" no tibia seria "exausted"...eu prefiro tibia, se vc gosta de rag e odeia tibia, n vejo o porque de postar aqui =P