Postado originalmente por Sorcerer desconhecido
lol, vou levar isso como lembrancinha...;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Postado originalmente por Sorcerer desconhecido
lol, vou levar isso como lembrancinha...;D
Eu concordo q a comida no tibia e mto lenta... e q sobre a questão de P.A a Cip fode com a gente td de novo no tibia e pa P.A....
Mas acho melhor matar Rato e Troll q bolinha rosa e cogumelo...
lol

Concordo com vc, eles são realmente uns animais que não sabem resolver coisas dentro de um jogo.Desculpa meu, o cara qu foi brigar por isso é um animal, veiu eu fazia issu cum meu irmaun quando tinha 6 anos..! E ainda por coisa mais seria..
Agora, esses negocios que vc retirou do Anti-Tibia falando que Tibia é uma ilusão e tudo mais... to rindo até agora xD
Nunca vi tanta bobagem num tópico anti tibia.
Agora é pra falar de Ragnarok?
1.Area de Treinamento x Rookgaard
1.1 Area de Treinamento
A grande Area de Treinamento, ohh.
Vc aprende a andar, responde umas perguntas, ganha alguns itens, mata uns bichos verdes, responde outras perguntas que não prestam pra nada no final e pronto, acabou a Area de Treinamento.
Eu aprendi mais naqueles manualzinhos do jogo que nesse lugar ¬¬
1.2 Rookgaard
Vc aprende a atacar, subir escadas, subir buracos, escavar, passar de lvl, aprende sobre as areas onde apenas lvl + altos podem passar, aprende sobre as quests, a conversar (e a conversar mesmo) com npcs entre outras coisas.
A CIP pode até largar a gente lá, mas que no final vc sai com o basico sai.
2. O JOGO
2.1 Ragnarok
[sarcastimo mode on]Vc sai sendo um Aprendiz, tendo como ensinamentos basicosa clicar num monstro para ataca-lo e esta pronto a enfrentar os malvados e estranhos "Porings", ohh.
As vezes vc tb encontra os verdes e molengas "Fabres" pra tentar mata-los.
Muito dificil.
Felizmente, depois de muito suor e trabalho vc conseguir numa velocidade muito lenta o seu lvl e job 10 e consegue a sua promossão é feita (vou falar serio, as vocações do Ragnarok são melhores que a do Tibia, mas um jogo não é feito só disso) e vc se torna alguma coisa, vou pegar como meu exemplo um Espadachim.[mode sarcastico off]
Depois disso, é em torno de uma ou duas semanas antes de vc pegar lvl 50-60 e o jogo perder a graça, depois disso é uma rotina de pegar lvl, comprar itens, pegar lvl, comprar itens, pegar lvl, comprar itens.
2.2Tibia
Depois de sair da ilha de Rookgaard vc se encontra na ilha principal.
Assim como em Ragnarok que vc se tornou um Espadachim, aqui vamos nos tornar um Knight.
Vc compra os ensinamentos de uma magia simples, e vai caçar monstros mais fracos, enquanto treina seus skills de luta e aumenta seu magic lvl pra usar runas/magias mais poderosas depois.
Jogando Tibia seriamente e sem ajuda de nada, até vc pegar lvl 50, demora em torno de 3-4 meses, dependendo da pessoa.
Vc demora pra evoluir, normal.
Vc tem que pegar lvl, mas só isso não adianta, tem que treinar tb pra poder sobreviver e matar monstros mais fortes em lvl um pouco mais baixos.
Tem que ter um ml razoavel tb, como ml 4, pra poder usar runas de curas. (como eu disse, as vocações de Ragnarok foi mais planejada que as de Tibia)
3. As Quests
3.1 Ragnarok
Eu nao sei como chamam isso de quests:
"Ola jovem guerreiro. Estou preparando tal armadura de defesa estupenda, mas você precisa me trazer tais itens para conseguir termina-la. Eles são xxx, xxx, xxx, xxx. Volte quando trouxer todos contigo."
"Ki da hora!!11 Vou conseguir uma armadura super forti si eu trazer essa porrada de itens que o cara me mandou."
Vc vai lá, mata Deus e o mundo pra conseguir essas coisas, vê que vai falta muito ainda pra conseguir o que o cara mandou, vai e gasta dinheiro pra inferno comprando de players e quando volta com tudo pra ele, ele te diz:
"Obrigado nobre guerreiro. Aqui esta sua Armadura xxx."
Quando vc vai ver ela era mais facil de conseguir em monstros/comprando em lojas do que se vc tivesse se matado todo pra pegar essa renca de itens.
3.2 Tibia
Tem nem o que falar.
As quests do Tibia vc tem que correr atras de livros, achar quebra cabeças, chamar colegas pra ajudar se não vc se fode, entre outras coisas, pra conseguir um loot raro, que poucos tenham, ou que seja muito caro pra conseguir de player, ou muito raro pra cair de bichos.
No Tibia que existe Quests de verdade.
---------------------
Preciso falar mais alguma coisa?

aAhuaUH, é que quem nka jogo rag num sabe alem desse bixos, naum conheçe,m MMORPG´s de verdade!
vc tem salvação kra!
aproveita, ou se arrependa no futuro!

No ragnarok vc n morre,vc dismaia :yelrotflmPostado originalmente por Mad-Ness
A penalidade do tibia eh imença,mais tem MMORPGs que sao assim,como UO,soh q UO eh bem melhor q tibia :yelrotflm

Se vocês gostam de Rag, parabens... as pessoas aqui preferem tibia ou nunca jogaram rag.
Se você não gosta de tibia, legal, aqui gostam, e daí? Pode ser jogo de mongol, idiota pra vocês, então porque vocês discutem sobre ele o ADULTOS MADUROS, INTELIGENTES?

Postado originalmente por Marcel
acho q aki ngm falo q eh adulto maduro e inteligente, e aki ainda ngm se rebaixo ao fato de xingar o outro, agente esta discuntindu sobre u jogo.. cai na real e reflita que vc flo merda, dps pode discutir!

Nao se consegue item de quest em monstros :wscared:Postado originalmente por .:Stryder:.
e itens de quests sao vendidos por 1kk no minimo,vai lah conseguir 1kk mantando monstro campeão

É claro que existem monstros bons no Rag, eu pago um pau pr'aqueles Orcs, mas a Lady Orc é mais foda que Orc Warrior, e depois falam de Tibia ¬¬''Postado originalmente por lecash
Vc desmaia e de repente vc acorda do lado de uma mulher que trabalha para uma Corporação, estranho, non?Postado originalmente por Heikachi
Estranho... o tópico não era Tibia x Rag?
Eu juro que Heros dropam Crown Armors, assim como na quest delas.Postado originalmente por Heikachi
Que estranho, existe a Quest da Katana em rook, e mesmo assim elas tb caiem dos Rotworms.
Posso citar milhares de exemplos aqui.
Última edição por .:Stryder:.; 22-11-2005 às 17:51.
cara 1º pra criticar vc tem q criar uma coisa melhor...ok...
intaum fika no teu canto e cala boka...
flws
.::Uchiha Sasuke::.