Sinceramente, vejam só...
E vcs se perguntam "ora mais do q esse acefalo tah falando?" to falando q tibia eh um programa preparativo,não os jogos,mais um programa preparativo pra oq?
PARA A VIDA BRASILEIRA!
Sim!os pks representao os ladroes,a cip o governo e tibia ah ilusão
vejamos um exemplo:
Vc começa o jogo,vai matar um rato (tem umas 300 pessoas lah) e um PK te mata!
Isso representaria na vida
Vc sai da escola e começa a vida (o jogo) vai conseguir seu dinheiro e experiencia (o rato) tem muita concorencia (300 pessoas) vem uma pessoa experiente consegue a vaga no emprego/um ladrão te mata ou bate (o pk te mata)
A economia instavel representa a economia do brasil,e a o preconceito contra brasileiros e gringos o preconceito no brasil
E pq tibia representa a ilusão?
Pq no Tibia eles estão crentes q tao se divertindo e tudo tah bem assim,sendo q tudo eh um lixo
No brasil tb!todo mundo se fode mais tem q se conformar no final e continuar vivendo
Fim de relato..
Eu vi isso no site do anti-tibia e concordo plenamente... otra coisa
O "Sistema" de tibia, é uma merda os caras são mal organizados, noobs e não para de te hacker, tibia jogo que ate muleke malokero joga...
MEU SE SABE Q Q ISSO? PORRA VEIU EH UM LIXO...
Desculpa meu, o cara qu foi brigar por isso é um animal, veiu eu fazia issu cum meu irmaun quando tinha 6 anos..! E ainda por coisa mais seria..
Porra? agora desculpa fala que tibia é um jogo original?
posso concordar pelo fato que Ragnarok num é original ( NO SENTIDO DE QUE NAUM TEM TANTOS BIXOS REAIS )
Mais e tibia?
Ah existe por acaso DEMON? ou melhor... existe LICH? Existe oq? Wolf? so issu e rato sei la meu!
Não critiquem um jogo com bons graficos comparando com um conjuntu de pixel... :mad: isso é mais que bizarro na boa, u jogo é mto ridiculo
q q vc faz? pega lvl 8 e vai pro mundo real? ah que merda meu, ragnarok num tem essa meu eh tudu nu mesmu mundu e q se foda...
Conclusao que eu tiro?
Apenas uma, não critiquem jogos Bons comparando com jogos piores...
Acho Pokemon Yellow pra GB é melhor que Tibia..!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: