Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Tibia? Melhor que Ragnarok?!

Registro
    22-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia? Melhor que Ragnarok?!

Sinceramente, vejam só...
    E vcs se perguntam "ora mais do q esse acefalo tah falando?" to falando q tibia eh um programa preparativo,não os jogos,mais um programa preparativo pra oq?

PARA A VIDA BRASILEIRA!

Sim!os pks representao os ladroes,a cip o governo e tibia ah ilusão

vejamos um exemplo:

Vc começa o jogo,vai matar um rato (tem umas 300 pessoas lah) e um PK te mata!

Isso representaria na vida

Vc sai da escola e começa a vida (o jogo) vai conseguir seu dinheiro e experiencia (o rato) tem muita concorencia (300 pessoas) vem uma pessoa experiente consegue a vaga no emprego/um ladrão te mata ou bate (o pk te mata)

A economia instavel representa a economia do brasil,e a o preconceito contra brasileiros e gringos o preconceito no brasil

E pq tibia representa a ilusão?

Pq no Tibia eles estão crentes q tao se divertindo e tudo tah bem assim,sendo q tudo eh um lixo

No brasil tb!todo mundo se fode mais tem q se conformar no final e continuar vivendo

Fim de relato..

Eu vi isso no site do anti-tibia e concordo plenamente... otra coisa

O "Sistema" de tibia, é uma merda os caras são mal organizados, noobs e não para de te hacker, tibia jogo que ate muleke malokero joga...

MEU SE SABE Q Q ISSO? PORRA VEIU EH UM LIXO...

Desculpa meu, o cara qu foi brigar por isso é um animal, veiu eu fazia issu cum meu irmaun quando tinha 6 anos..! E ainda por coisa mais seria..

Porra? agora desculpa fala que tibia é um jogo original?

posso concordar pelo fato que Ragnarok num é original ( NO SENTIDO DE QUE NAUM TEM TANTOS BIXOS REAIS )

Mais e tibia?

Ah existe por acaso DEMON? ou melhor... existe LICH? Existe oq? Wolf? so issu e rato sei la meu!

Não critiquem um jogo com bons graficos comparando com um conjuntu de pixel... :mad: isso é mais que bizarro na boa, u jogo é mto ridiculo

q q vc faz? pega lvl 8 e vai pro mundo real? ah que merda meu, ragnarok num tem essa meu eh tudu nu mesmu mundu e q se foda...
    Conclusao que eu tiro?

Apenas uma, não critiquem jogos Bons comparando com jogos piores...

Acho Pokemon Yellow pra GB é melhor que Tibia..!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Ai ai!

Ah existe por acaso DEMON? ou melhor... existe LICH? Existe oq? Wolf? so issu e rato sei la meu!

Não critiquem um jogo com bons graficos comparando com um conjuntu de pixel... isso é mais que bizarro na boa, u jogo é mto ridiculo
    Sim, No Tibia Existe Demon, Sim, No Tibia Existe Lich, Vai Nesse Site mesmo do Tibiabr e vai em Criaturas e veja Elas la pra ver se so existe rato!! :O

Uma Frase que Vi e Gostei Muito: NÃO JOGO TIBIA PELO GRAFICO É SIM PELO CONTEUDO!!!! xD

Bye Bye Man!! :**
    http://img208.imageshack.us/img208/6...anarutotu0.jpg

[IMG]http://*************************/pimenta3k3/system.gif[/IMG]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, não so de critica outros jogos online, mas vamos ver
    o q vc gosta num rpg online? alguns gostam de caçar para se divertir, fazer hunts de monstros fortes, ser o top, descobrir quests ou ate matar os outros
    mas rag tem isso? as quests são um lixo, não tem desafio, não tem o "top" pois tem limite de lv ou seja, vc joga ate o lv99 e depois de um tempo enjoa e pior, no lv99 vc nem pd sair por ai matando, tem q ser numa numa arena de luta...

prefiro mt mais a "realidade brasileira" do q o pais dos poneis felizes, onde tudo da certo, é o rpg online q nem parecer ser multiplayer...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Lusales*
    Sim, No Tibia Existe Demon, Sim, No Tibia Existe Lich, Vai Nesse Site mesmo do Tibiabr e vai em Criaturas e veja Elas la pra ver se so existe rato!! :O

Uma Frase que Vi e Gostei Muito: NÃO JOGO TIBIA PELO GRAFICO É SIM PELO CONTEUDO!!!! xD

Bye Bye Man!! :**

Percebesse que belo conteudo..

e primeiro... Vc tem quantos anos? 4? Parece q vc naum intendeu pelo q parece... no tibia tem demon. porem vi um topico de um user flando que rag é um poko sonhado.. intaum tibia é o que?

Quantas classes tem?! 4? Ah observação ... O QUE ERA PARA SER UM GUERREIRO DIVINO, É UM ARCHER...

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    o q vc gosta num rpg online? alguns gostam de caçar para se divertir, fazer hunts de monstros fortes, ser o top, descobrir quests ou ate matar os outros
    mas rag tem isso? as quests são um lixo, não tem desafio, não tem o "top" pois tem limite de lv ou seja, vc joga ate o lv99 e depois de um tempo enjoa e pior, no lv99 vc nem pd sair por ai matando, tem q ser numa numa arena de luta...

prefiro mt mais a "realidade brasileira" do q o pais dos poneis felizes, onde tudo da certo, é o rpg online q nem parecer ser multiplayer...
    isso msmo.....qual eh a graca de fica matando bolinhas cor de rosas com lacinho??

Publicidade:

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra.. sabe oq eu penso? v6 e eses kras q n gostam de tibia passam horas e horas descubrindu erros pra tibia... eu tenho uma ideia pra v6, se v6 n quiserem joga n joguem e simplesmente jogue oq vc gosta e deicho-nos jogar oq gostamos

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico

AE ME DIZ UMA COISA

QUAL A DIFERENÇA DE LIMITE DE LEVEL, E DEMORAR 10 SEMANAS + PARA PASSAR PRO LEVEL 131?

NENHUM NEH?

Quest no tibia? tem quest q ainda nem fizeram e a merda ja existe a 7 anos!.. ahuahua

rag nu mtem quest? vc num jogo nunka neh? pq apenas um tibiano fla issu!

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mad-Ness
    isso msmo.....qual eh a graca de fica matando bolinhas cor de rosas com lacinho??
    ahuahua, qual a graça de fika matando um monstro que ate mesmu um muleke de 5 anos faz melhor no PAINT? ahahua tem a mesma graça, acho q vcs num pegam u espirito..

bom mesmo assim, grafico num eh tudu realmente... mais conteudo sim.. e u conteudo do tibia é o q?!

ser um retardado morto toda hra?

pq us player num deixa vc joga..

sistema de tibia

PVP TODO LUGAR MENOS DP

Sistema de RAGNAROK

AREAS ESPECIFICAS PARA PVP E PARA HUNTS...

MEU Q NBS VCS SEMPRE COM O MESMU ARGUMENTO!

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por lecash
    AE ME DIZ UMA COISA

QUAL A DIFERENÇA DE LIMITE DE LEVEL, E DEMORAR 10 SEMANAS + PARA PASSAR PRO LEVEL 131?

NENHUM NEH?

Quest no tibia? tem quest q ainda nem fizeram e a merda ja existe a 7 anos!.. ahuahua

rag nu mtem quest? vc num jogo nunka neh? pq apenas um tibiano fla issu!
    por isso msmo....vc n qr comparar as quests fracas do ragnarok que todo mundo sabe com as quests do tibia neh...

Citação Postado originalmente por lecash
    ahuahua, qual a graça de fika matando um monstro que ate mesmu um muleke de 5 anos faz melhor no PAINT? ahahua tem a mesma graça, acho q vcs num pegam u espirito..

bom mesmo assim, grafico num eh tudu realmente... mais conteudo sim.. e u conteudo do tibia é o q?!

ser um retardado morto toda hra?

pq us player num deixa vc joga..

sistema de tibia

PVP TODO LUGAR MENOS DP

Sistema de RAGNAROK

AREAS ESPECIFICAS PARA PVP E PARA HUNTS...

MEU Q NBS VCS SEMPRE COM O MESMU ARGUMENTO!
    isso parece mais um desabafo de um noob que n conseguiu se dar bem em tibia e vem aki soh pra critica...
    Última edição por Mad-Ness; 22-11-2005 às 17:18.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não cansam de discutir as mesmas coisas?
    Tibia é Tibia. Ragnarok é Ragnarok.
    É tudo joguinho e vocês discutem como se fosse o sentido da vida.
    Vão bater punheta que é melhor!

Publicidade:

Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Permissões de Postagem