Aew gnt..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aew gnt..
Última edição por Gold Dust Woman; 23-11-2005 às 23:33.

Você não precisa pegar nenhum mapa, mais se quiser ter uma idéia das áreas conhecidas pelo pessoal, baixe o tibicam na parte de videos do site, e assista vários vídeos, eles além de explorarem mapas, irão te dar o conhecimento necessário para jogar.![]()
Scientia Vinces
Onde você leu que tem que pegar mapa?
Por que num existe isso
Quem baixa pacote de mapas é por que não tem a capacidade de abrigar os locais sozinhos
Sem contar que você vai acabar esquecendo se já foi naquele local, oque tem lá etc.
Mas, se você quiser baixer, você que sabe. Cuidado para não baixar um keylogger em vez dos mapas..
"And then one day you find ten years have got behind you."

Concordo... baixar mapa só deixa confuso depois.
Eu gosto de explorar, andar por lá e saber que eu conheço cada centímetro explorado.
Claro, vídeos ajudam muito em áreas perigosas e travessias cotidianas.
Vídeos por exemplo, de Dragon Lair (Venore)+Jakundarf Desert+Ghostlands+Mont Sternum+Elven bane podem mostrar, no itinerário, boa parte do caminho básico de trilhas que depois você vai abrindo.
Basicamente tente achar as 5 cidades (Carlin, Ab'Dendriel, Kazordoon, Thais e Venore) e depois facilita muito.
(Com indicações do TibiaBR.com achei Ab'dendriel a partir de Carlin em Inferna só com noções do que eu li, eu nem conhecia nada de Mainlands. Procure ler)
Ah, mapas baixados acabam geralmente bugando, o que acaba saindo gato por lebre.
Vídeos de PoH tbm são bons, pra "saber por onde você NÃO deve andar".
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...

Cara eh um erro e falta de coragem baixar mapa, um bom jogador jog e vai explorando o mapa no esforco e conhecendo tudo, se o mapa for baixado vai ser um jogador inexperiente, pois mesmo q saiba o q tem ali, nao vai saber alguns devidos cuidados e naum vai se divertir se conhece as armadilhas, o divertido eh vc cair numa armadilha e saber resolver e solucionala sozinho ou em grupo q seja, mas ai sim vc pode se sentir satisfeit, baixar mapa vc pode, mas digo q vc consegue jogar mesmo naum baixando e eh bem melhor para saber onde ir qdo naum tiver nada a fazer.
Ouca a voz da experiencai.:10:
Eh soh um conselho.
e boas vindas ao GM Vauban o mais novo GM e brasileiro XD
flw
Realmente o legal é explorar,mas com cuidado pois a curiosidade uma vez matou um kina![]()

Eu bacho mapa full, qual problema? com tantos updates, eu nao faço copia deles, pego full logo e tenho capacidade sim de explora
15:09 Gato-mester [154]: balance
15:09 Tesha: I think you must be one of the richest inhabitants of Tibia! Your account balance is 17382453 gold.
Tibia e simples e vc nao tera dificuldade de aprender.
qto a dos mapas baxe se vc quiser
Retired 4ever
Alterar o client de Tibia de qualquer maneira é extremamente ilegal!!!
.:Fechado:.