Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: novo no tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão novo no tibia

Aew gnt..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Dust Woman; 23-11-2005 às 23:33.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não precisa pegar nenhum mapa, mais se quiser ter uma idéia das áreas conhecidas pelo pessoal, baixe o tibicam na parte de videos do site, e assista vários vídeos, eles além de explorarem mapas, irão te dar o conhecimento necessário para jogar.
    Scientia Vinces

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde você leu que tem que pegar mapa?
    Por que num existe isso
    Quem baixa pacote de mapas é por que não tem a capacidade de abrigar os locais sozinhos
    Sem contar que você vai acabar esquecendo se já foi naquele local, oque tem lá etc.
    Mas, se você quiser baixer, você que sabe. Cuidado para não baixar um keylogger em vez dos mapas..
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo... baixar mapa só deixa confuso depois.

Eu gosto de explorar, andar por lá e saber que eu conheço cada centímetro explorado.

Claro, vídeos ajudam muito em áreas perigosas e travessias cotidianas.

Vídeos por exemplo, de Dragon Lair (Venore)+Jakundarf Desert+Ghostlands+Mont Sternum+Elven bane podem mostrar, no itinerário, boa parte do caminho básico de trilhas que depois você vai abrindo.

Basicamente tente achar as 5 cidades (Carlin, Ab'Dendriel, Kazordoon, Thais e Venore) e depois facilita muito.

(Com indicações do TibiaBR.com achei Ab'dendriel a partir de Carlin em Inferna só com noções do que eu li, eu nem conhecia nada de Mainlands. Procure ler)

Ah, mapas baixados acabam geralmente bugando, o que acaba saindo gato por lebre.

Vídeos de PoH tbm são bons, pra "saber por onde você NÃO deve andar".
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Naum precisa baixar mapa naum

Cara eh um erro e falta de coragem baixar mapa, um bom jogador jog e vai explorando o mapa no esforco e conhecendo tudo, se o mapa for baixado vai ser um jogador inexperiente, pois mesmo q saiba o q tem ali, nao vai saber alguns devidos cuidados e naum vai se divertir se conhece as armadilhas, o divertido eh vc cair numa armadilha e saber resolver e solucionala sozinho ou em grupo q seja, mas ai sim vc pode se sentir satisfeit, baixar mapa vc pode, mas digo q vc consegue jogar mesmo naum baixando e eh bem melhor para saber onde ir qdo naum tiver nada a fazer.

Ouca a voz da experiencai.:10:
    Eh soh um conselho.

e boas vindas ao GM Vauban o mais novo GM e brasileiro XD

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o legal é explorar,mas com cuidado pois a curiosidade uma vez matou um kina

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu bacho mapa full, qual problema? com tantos updates, eu nao faço copia deles, pego full logo e tenho capacidade sim de explora
    15:09 Gato-mester [154]: balance
    15:09 Tesha: I think you must be one of the richest inhabitants of Tibia! Your account balance is 17382453 gold.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia e simples e vc nao tera dificuldade de aprender.
    qto a dos mapas baxe se vc quiser
    Retired 4ever

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Alterar o client de Tibia de qualquer maneira é extremamente ilegal!!!

.:Fechado:.

Permissões de Postagem