Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Seção livros

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Seção livros

Resolvi fazer esse tópico, para que as pessoas postem os livros que podem ser encontrados em rookgaard e também de livros de main que falam sobre Rook, apesar de muitos livros já terem sido postados no forum, se todos forem organizados em um só lugar será mais fácil para os novatos os encontrarem.
    Peço a todos que postem livros de Rookgaard aqui e já começarei postando um livro que eu encontrei em português e em inglês, muito obrigado.

Os orcs- os orcs de pele verde podem ser inteligentes e usar armas e armaduras. São guerreiros de algum poder e muito perigosos em grandes números. Nós somos afortunados por não ter encontrado alguns dos orcs mais perigosos como os warriors ou beserkers nesta ilha.
    The orc- The green skinned orc is intelligent and able to use weapons and armor. They are warriors of some power and very dangerous in greater numbers. we are lucky not to have encountered any of the more dangerous orcs like warriors or beserkers on this isle.
    Edit: Como o Burrinho Matador sugeriu, vou colocar os livros traduzidos nessa página.Agradecimentos a Mestre Mendonça pela tradução.

O pequeno gnomo.
    Era uma vez um pequeno gnomo.
    E como todos os gnomos, ele era traiçoeiro, ganancioso e covarde (e isso é muito traiçoeiro, ganancioso e covarde). Um dia no meio de uma floresta profunda o pequeno gnomo encontrou uma garotinha vestindo um lindo chapéu vermelho. Assim que o ganancioso gnomo viu que ela estava carregando uma bolsa cheia do melhor pão e uma garrafa de vinho, ele fingiu que estava faminto e implorou para a garotinha por comida e água de uma maneira tão irritante como apenas os gnomos conseguem ser (e isso é muito irritante). Mas a garota já havia sido avisada dos traiçoeiros gnomos por um caçador que ela encontrara antes e ela rapidamente fugiu do pequeno e ganancioso gnomo. O gnomo ficou furioso mas ficou com medo de roubá-la, pois ela poderia ser mais forte que ele. Então ele vagou pela floresta xingando como apenas gnomos conseguem xingar (e isso é muito feio). Ele quase tropeçou em um bardo adormecido. Rapidamente notando a natureza magica da flauta que estava perto do bardo adormecido, ele a roubou tão rapidamente como apenas gnomos podem (e isso é muito rápido). Usando a flauta mágica ele chamou uma matilha de lobos para a casa da vó da garotinha e deixou que as bestas caçacem ambas na região selvagem e riu maldosamente como apenas os gnomos podem rir (e isso é muito maldoso). Rindo o gnomo engoliu o vinho e deglutiu o pão tão rápido como apenas os gnomos podem (e isso é muito rapido). Então ele viveu na floresta e incomodou esquilos feliz para sempre.
    Minhas Viagens
    Conforme os orcs se aproximaram eu me escondi nas moitas perto do lago. Eu mal arriscava respirar enquanto eles se econtravam a apenas algumas polegadas do meu nariz. Eu pensei que meu coração selvagem iria me trair para essas bestas assassinas. Eu escutei os brutos de pele verde. 'charach' (ou algo assim) um disse e o outro respondeu igualmente, então eles começaram a conversar em sua estranha língua, certamente falando sobre algum plano contra a humanidade. falando eles vagaram para longe e depois de eles sumiram de minha vista eu rapidamente me levantei e me dirigi para Thais o mais rápido que pude.
    Os Sorcerers:
    Os sorcerers são mestres de mágica.Eles possuem um arsenal enorme de feitiços de proteção e de
    destruição.
    Knights:
    Os knights são habilidosos em combate próximo. São mestres na maioria das armas e de proteção. Um knight hábil pode infligir danos enormes mesmo com armas fracas.
    Informação geral:
    A maioria dos monstros são mais perigosos quando você é
    atacado por mais de um deles. Mantenha na mente que você só pode defender somente um oponente de cada
    vez. Use isto a como vantagem e ataque só um monstro com ajuda de outros
    heróis. Não seja rodeado por monstros, essa pode ser sua morte mesmo que os monstros não sejam
    poderosos.
    Livro do Mino Hell

O portal místico continua instável, e os reforços de Mintwallin raramente chegam aqui.
    O Minotaur Mage real está conseguindo dar ordens aos primitivos Orcs que aqui habitavam e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de comida. Os Trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para serviços inferiores.
    A base humana tem de ser destruída desde que mais e mais deles aqui chegaram. Estes inimigos não são fortes, mas seu grande número pode causar problemas. Não podemos deixar eles reviverem o antigo portal, pois assim eles conseguirão arruinar nossos planos. Mas primeiro temos de descobrir como destruir o portal. O Minotaur Mage trancou-se junto a ele e não quer ser perturbado novamente. Ele confiou-me o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guido Santos; 22-11-2005 às 13:56. Razão: Novo livros
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Permissões de Postagem