Qual o problema de equps caro ? vc nao consegue pegar o seu ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Qual o problema de equps caro ? vc nao consegue pegar o seu ?
Intão tenta um mundo velho que é non-pvp. Mas se você só quer essas 2 escolhas fique em Antica.
Antica pra mim é o melhor mundo só é foda a fila de espera.
Só te dou um conselho: não jogue em Shanera.
Dos mundos que já joguei até hoje é o que mais tem power abusers e a maioria deles são brasileiros. Aliás o server todo é brasileiro. Nos 3 meses que joguei lá qualquer um que você via perguntava 'br?'. Acho que encontrei um cara lá que não era brasileiro, não que eu tenha algo contra brasileiros, mesmo porque sou um...
Mas sai de la por causa dos power abusers, recomendo que não perca seu tempo
~Flop

Postado originalmente por Alca Vicius
Me explica aí a diferença entre mundos novos e new servers, pra mim a única diferença é que uma tá em inglês e outra em português né? :yelrotflm
New Server = Acabou de Ser lançado
Mundo novo = Já está aberto pra frees, mas ainda tem características de New Server, Runas barastas e equips caros.
Sova em Solera? u.uPostado originalmente por Alca Vicius
Solera parce non-pvp de tão calmo.
@Topic
Antica é bom porque os players realmente sabem jogar (a maioria), mas a economia é uma "puxa vida". :/
Quando for escolher um mundo, não veja vantagem os itens serem baratos, daqui a um tempo você vai querer estar num mundo onde os equips são caros.
Entre mundo novo e Antica eu escolheria Antica porque prefiro o roleplay do que a corrida por levels, mas na verdade mesmo prefiro mundo nem muito velho e nem muito novo...
Doug~

Então era os caras da faculdade que estavam de zueira comigo.Postado originalmente por Doug
(Se bem que quando joguei em Solera era do tempo que Explosion causava dano "zero" - sangrava e saía "0". Logava, exiva, you are dead)
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...