Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: ve se eu to certo.....

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o problema de equps caro ? vc nao consegue pegar o seu ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intão tenta um mundo velho que é non-pvp. Mas se você só quer essas 2 escolhas fique em Antica.
    Antica pra mim é o melhor mundo só é foda a fila de espera.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só te dou um conselho: não jogue em Shanera.

Dos mundos que já joguei até hoje é o que mais tem power abusers e a maioria deles são brasileiros. Aliás o server todo é brasileiro. Nos 3 meses que joguei lá qualquer um que você via perguntava 'br?'. Acho que encontrei um cara lá que não era brasileiro, não que eu tenha algo contra brasileiros, mesmo porque sou um...

Mas sai de la por causa dos power abusers, recomendo que não perca seu tempo

~Flop

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Cara, reconsidere Antica.

Ela é cheia de HL, claro, mas... sabe aquelas regras de conduta? Aquelas que vc vê um mundo e vê "mundo cheio de guerra, de PK, de nOOb", tudo aquilo que você aprendeu sobre como se prevenir e identificar o mundo, caves, e pessoas? Isso tudo é inválido em Antica.

Experimente jogar em Antica. Provavelmente não terá muitos problemas, exceto pelo fato de os espólios serem ridiculamente baratos. Isso, ou uma surra por você estar estragando a interpretação de alguém.

Tanto que vc deveria separar... "mundos velhos, mundos novos, new servers, servers PvP-Enforced e Antica".

Agora vai jogar em Amera, Titania, Solera ou outro server PvP velho pra ver a sova que tu toma.

Me explica aí a diferença entre mundos novos e new servers, pra mim a única diferença é que uma tá em inglês e outra em português né? :yelrotflm

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

New Server = Acabou de Ser lançado
    Mundo novo = Já está aberto pra frees, mas ainda tem características de New Server, Runas barastas e equips caros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    [...]
    Agora vai jogar em Amera, Titania, Solera ou outro server PvP velho pra ver a sova que tu toma.
    Sova em Solera? u.u
    Solera parce non-pvp de tão calmo.

@Topic
    Antica é bom porque os players realmente sabem jogar (a maioria), mas a economia é uma "puxa vida". :/
    Quando for escolher um mundo, não veja vantagem os itens serem baratos, daqui a um tempo você vai querer estar num mundo onde os equips são caros.
    Entre mundo novo e Antica eu escolheria Antica porque prefiro o roleplay do que a corrida por levels, mas na verdade mesmo prefiro mundo nem muito velho e nem muito novo...

Doug~

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug
    Sova em Solera? u.u
    Solera parce non-pvp de tão calmo.
    Então era os caras da faculdade que estavam de zueira comigo.

(Se bem que quando joguei em Solera era do tempo que Explosion causava dano "zero" - sangrava e saía "0". Logava, exiva, you are dead)
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem