Postado originalmente por
Royal Grim
Ideia legal, mas voces nao axam q esses desenhos de voces nao tao meio "arabes"?, eu axei, flws.
Eu não me baseei em nada Árabe quando fiz estes gráficos, mas ... Existe uma cidade arabesca no jogo, porque não?

Postado originalmente por
DJ_joel
hmm vc falo q tem copy right nas parada das images...mais nao tem segundos um carinhas do T.D.A q são famosos em questão de ot-serv
eles tem direito a poucas images e uma delas eh akela da tela principal no tibia...qndo vc abre...a n sei explica :confused: asduahsduahsd
eles nao tem direitos sobre os outfits...pq se nao eles teriam q pagar por todas e qual quer images...e daria mto caro...entaum se alguem quise cria um cliente novo e usa tudo igual...eh mudar um nome e talz..pronto ta feito a treta..ou como posso dizer o jogo
Todas as imagens que existem atualmente dentro do jogo, foi feito por artistas pagos pela CipSoft, e isso que vc tá falando não é verdade.
Voce pode ter visto alguma imagem rolando ai nos foruns do WoT que atualmente estão no jogo, que é o caso da Pharao Sword que foi originalmente feito pelo artista como uma proposta a Giant Sword. Mas a Cip decidiu usar ela de outra forma. E , tenha certeza disto, eles pagam para que as imagens estejam no jogo, nada ali dentro foi feito por voluntários.
Então se voce usar as imagens que estão no Tibia em outro jogo, independente se seja Open Source ou se você faça pequenas modificações nas imagens , você estará plagiando, o que é crime.
Bom...
Depois de todo este papo cabeça...:10:
vou adicionar minha Iron Mask!
Abraços.