Se Forem ruins iguais os ultimos (me refiro principalmente ao GM Erig)
Tamo na merda ._.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se Forem ruins iguais os ultimos (me refiro principalmente ao GM Erig)
Tamo na merda ._.

Postado originalmente por Anderslash
n to incentivando ninguem naum... soh acho q vem uns cara ai se mostra de santo pros outros....etc.... cada um cuida da sua conta... n se metam na vida dos outros poxa...
Acho que realmente é por agora que muitos GMs entraram e ainda vão entrar, porque parece que o "plano" deles dos tutores tá dando certo, sinto um futuro brilhante cheio de GMs chegando
~Heenett
Faço suas as minhas palavras... o Erig me decepcionou muito.Postado originalmente por Kirkwood
Cya for All
Shut Up !
Antes de me criticar , ao menos tente me superar.
Cya for All
[]'s
O site eh mexicano mas fala em espanhol... btw tomara que esse gm seja útil e que fassa o seu trabalho correto.Postado originalmente por gUgA_hF
é neh.. tomare que melhore... mas afinal. o que esse GM Erig fez? ou melhor.. o que ele nao fez?![]()
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

to nem ai tbm o.o" to ganhando nada com isso oOPostado originalmente por Max Dragon
EU QUERO GM EM ISARA!!!
mais q p*p...
akele mundo uns dos melhores nao ter GM eh o fim do mundo neh galera?
e eu q jogo a mais de ano lah...athe oje vi 1 GM on q foi qndo traparam o sonus e ele nda fez :/
tenhu ateh SS...
+ a vida continua
mppGMei **MOVIMENTO PARA POR GM EM ISARA**
gm ñ eh em tds os mundos??sei lah viu mas ñ vai muda em nda tenhom certeza, ja teve uma discussao sobre isso em otro topico, isso n vai leva a nda

Ave novos GMs, precisamos de vocês.
Eu ainda defendo a idéia de um GM, pelomenos, pra cada mundo. Levando em consideração que a maioria absoluta dos GMs antigos jogam em Antica, acho que uns 70 gms seria o ideal...
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."