Esses gms de ultimamente naum tem feito nada,naum vai fazer diferença pra mim =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esses gms de ultimamente naum tem feito nada,naum vai fazer diferença pra mim =/
Nusssa mais 6 GMs 0.0 vamos torcer pra que esses sejam bons exemplos como GMs. Mas imagina GM br hahahha kem seria essa pessoa? uhul.
"Nós vivemos na terra das sombras. O sol sempre está brilhando em outro lugar. Depois de uma curva da estrada. Além do alto de uma colina"
http://img102.imageshack.us/img102/1715/blue6ez.jpg
Eles deveriam botar pra ser GM cada dono de um fan site, seria legal. Por exemplo, agora não foi escolhido um fan site espanhol? Seria legal também ter um GM espanhol pra poder ajudar os tchicosPostado originalmente por Anderslash
Claro que também seria ótimo botar um GM brasileiro pra nos ajudar.
estou afim de fazer uma enquete pra saber a opinião da galera a respeito de quem seria o candidato a GM brasilerio... existe algo a respeito no forum???

Gm br plz!!!! se foi esse cara do tibiahumor entao pode ser o admin daqui tb![]()
Legal, tomare que no decorrer da semana tenha GN br, o que não mudaria muito:riso:
Saem 11 e entram 6. lol. Só espero q façam algo, mas acho q vai ficar a msm merd*.

ai ai ai.. os santos e herois Brs... vai se fud*!Postado originalmente por Xipanga Assassina
se os cara shareiam... o q q tem? ta com inveja q os cara pegam top? cuida da sua vida.. o melhor q vc faiz em veiz de fika condenando essas pessoas eh pega o lvl delas sem sharea...
vcs fikam com inveja q passam um tempo do caralho pra pega lvl 50 (haha) e vem 3 amigos rl q n robam, n fumam, n matam.. e decidem joga numa conta soh pq sao pobres e n conseguem paga uma premmy, sendo assim dividem a conta dessa mesma... e começam a jogar.... ai como n sao viciados de fika dia intero jogando.. um joga de cada vez enquanto o outro sai com a mulherada etc...
ou seja.. eles se divertem (tibia eh pra isso, diversão)
da licença neh.. tem mtos por aki q se acha o santo... o certo de tudo... puff
em relação aos Gms... eu acho q deveria coloca o dono do Tibiabr como GM... seria uma boa porta para os BR se espressar no jogo
Última edição por Kabelo; 21-11-2005 às 14:20.
o tibia nunca ira ser mais o mesmo, com esses updates ridiculos ( como o das burst arrows )Postado originalmente por Xipanga Assassina
tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)
Saíram 11 counsellors. Vão entrar 6 gamemasters. É diferente.Postado originalmente por Heman
Pega leve, temos regras no Forum. Ofensa a outro usuário é violação dessas regras. Incentivo a account sharing, também.Postado originalmente por Kabelo