Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Notícia da CipSoft - Novos Gamemasters

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses gms de ultimamente naum tem feito nada,naum vai fazer diferença pra mim =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nusssa mais 6 GMs 0.0 vamos torcer pra que esses sejam bons exemplos como GMs. Mas imagina GM br hahahha kem seria essa pessoa? uhul.
    "Nós vivemos na terra das sombras. O sol sempre está brilhando em outro lugar. Depois de uma curva da estrada. Além do alto de uma colina"

http://img102.imageshack.us/img102/1715/blue6ez.jpg

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Antes que perguntem:
    Não, ele não é brasileiro, é alemão se não me engano
    Esse cara aí é um dos donos do Tibiahumor.net. Provavelmente é mais um GM que entrou com a mãozinha santa do Excessus.
    Eles deveriam botar pra ser GM cada dono de um fan site, seria legal. Por exemplo, agora não foi escolhido um fan site espanhol? Seria legal também ter um GM espanhol pra poder ajudar os tchicos

Claro que também seria ótimo botar um GM brasileiro pra nos ajudar.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou afim de fazer uma enquete pra saber a opinião da galera a respeito de quem seria o candidato a GM brasilerio... existe algo a respeito no forum???

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gm br plz!!!! se foi esse cara do tibiahumor entao pode ser o admin daqui tb

Publicidade:

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, tomare que no decorrer da semana tenha GN br, o que não mudaria muito:riso:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saem 11 e entram 6. lol. Só espero q façam algo, mas acho q vai ficar a msm merd*.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xipanga Assassina
    ... vc n keh q u tibia melhore?? axa q seu mundo ta mt bom com cheaters, sharers e etc.? entao num precisa nem comenta....

btw, gms novos irao trabalhar com empenho <tomara> aih sim u tibia volta a ser como era antes =p

Bjo =*
    ai ai ai.. os santos e herois Brs... vai se fud*!
    se os cara shareiam... o q q tem? ta com inveja q os cara pegam top? cuida da sua vida.. o melhor q vc faiz em veiz de fika condenando essas pessoas eh pega o lvl delas sem sharea...
    vcs fikam com inveja q passam um tempo do caralho pra pega lvl 50 (haha) e vem 3 amigos rl q n robam, n fumam, n matam.. e decidem joga numa conta soh pq sao pobres e n conseguem paga uma premmy, sendo assim dividem a conta dessa mesma... e come&#231;am a jogar.... ai como n sao viciados de fika dia intero jogando.. um joga de cada vez enquanto o outro sai com a mulherada etc...
    ou seja.. eles se divertem (tibia eh pra isso, divers&#227;o)
    da licen&#231;a neh.. tem mtos por aki q se acha o santo... o certo de tudo... puff

em rela&#231;&#227;o aos Gms... eu acho q deveria coloca o dono do Tibiabr como GM... seria uma boa porta para os BR se espressar no jogo
    Última edição por Kabelo; 21-11-2005 às 14:20.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xipanga Assassina
    ... vc n keh q u tibia melhore?? axa q seu mundo ta mt bom com cheaters, sharers e etc.? entao num precisa nem comenta....

btw, gms novos irao trabalhar com empenho <tomara> aih sim u tibia volta a ser como era antes =p

Bjo =*
    o tibia nunca ira ser mais o mesmo, com esses updates ridiculos ( como o das burst arrows )
    tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heman
    Saem 11 e entram 6. lol. Só espero q façam algo, mas acho q vai ficar a msm merd*.
    Saíram 11 counsellors. Vão entrar 6 gamemasters. É diferente.

Citação Postado originalmente por Kabelo
    ai ai ai.. os santos e herois Brs... vai se fud*!
    se os cara shareiam... o q q tem? ta com inveja q os cara pegam top? cuida da sua vida.. o melhor q vc faiz em veiz de fika condenando essas pessoas eh pega o lvl delas sem sharea... da licença neh.. tem mtos por aki q se acha o santo... o certo de tudo... puff

em relação aos Gms... eu acho q deveria coloca o dono do Tibiabr como GM... seria uma boa porta para os BR se espressar no jogo
    Pega leve, temos regras no Forum. Ofensa a outro usuário é violação dessas regras. Incentivo a account sharing, também.

Publicidade:

Permissões de Postagem