Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Mapeamento - Em busca dos Rookers perdidos!

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Epaminoondas
    Acrescenta ai na lista Archangel!

Zebez lvl 26 Galana!
    no site ele assina como sendo de Newyork mas é BR, mó amigão meu!!!!!
    Ah, Epa, eu acabei de ver a listagem, o Zebez ainda está lvl 24, portanto fora do mapeamento de novembro =/
    Assim que ele pegar lvl 25+ já entra na próxima lista xD, mas mesmo assim obrigado pelo aviso, ficarei atento ao lvl up dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu acho que esse tópico é bom demais pra desaparecer, seria legal se ele fosse fixado, não sei se isso é possível.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Bom eu acho que esse tópico é bom demais pra desaparecer, seria legal se ele fosse fixado, não sei se isso é possível.
    Tópicos como este nem precisam ser fixados, pois demoram a cair.

Caso caia, depois de um tempo a Kiss pode fazer um novo com mais dados.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee Kiss , boaa a ideia , mais pra mim chega ai , vai falta ... falta ... falta .... , inda mais ki tem akela prigui nervosa neah !!

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eskeça do pessol de xantera

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma ae gente, vocês tem que entender que fazer tudo isso a mão é trabalhoso né. Pelo que sei o kiss vai atualiza mensalmente, é só ter um pouquinho de paciência

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria dizer q faltou um amigão meu de Titania (se bem q n vejo ele há meses). Sassamy, que pegou lvl 32 e eh br.

vlw ae
    Assinatura fora das regras. Por gentileza leia nossas regras sobre assinaturas, e refaça-as condizente com as regras vigentes. Grato//

Att, Moderação.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Leon Archer
    Queria dizer q faltou um amigão meu de Titania (se bem q n vejo ele há meses). Sassamy, que pegou lvl 32 e eh br.

vlw ae
    Opa, mais um para o ranking nacional.

Muito obrigado. Estes caras só são encontrados pelo boca-a-boca mesmo.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon Archer

vlw ae
    Bom, acabei de adicionar Sassamy, mas como no dia 19-nov ele estava level 30 é assim que ele aparece no mapeamento até dia 19 de dezembro

Quanto a este tópico, quero avisar o Locke que acho mais fácil criar um novo tópico de Mapeamento a cada mês, assim podemos fazer uma comparação organizada e não como acontece em certas muvucas....ops...tópicos
    No próximo mapeamento eu já coloco o lvl atual de cada personagem com o número de ups que ele deu no mês, assim podemos analisar quem upou mais, mudanças no ranking, etc.

Até mais.
    Última edição por macrobesthit; 05-12-2005 às 12:48.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara esse topico é muito bom..
    parabens..
    Breve Breve eu to ae...
    Mi da mais 1 semana...Hail Rook
    First Rooker br lvl 20 in Honera...
    Gogo top Honera + 3
    Abraços

Publicidade:

Última edição por Amul; 07-12-2005 às 15:03.
    Nunca diga nunca.

Permissões de Postagem