Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Mapeamento - Em busca dos Rookers perdidos!

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão num dá

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Podia ter rookstat só de br tb^^
    Infelizmente não dá, as páginas do Tibia.com não trazem essa informação...:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Infelizmente não dá, as páginas do Tibia.com não trazem essa informação...:triste:
    Por isso mesmo eu fiz toda essa pesquisa manualmente

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macrobesthit
    Por isso mesmo eu fiz toda essa pesquisa manualmente
    mais tem mais brs que vc não contou! tem Br level 30 + em Hiberna que vc não incluiu na lista e o meu char secreto tbm! só pq o nick é inglês

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[COLOR="Blue"]
    TALVEZ BRASILEIROS

Epaminoondas, 32, Galana
    Cherenguinho, 30, Trimera
    Xsara, 30, Amera
    Paikuhan, 30, Libera
    Mongo Sorc, 26, Amera
    Princessa Barbarella, 26, Selena

PS: Locke, achei importante compartilhar a informação com o resto do fórum sem precisar mandar o arquivo
    Bem é óbvio que eu ja entrei em galana para falar com o Epaminoondas pois o nick dele é parecido com o meu e pode colocar ele ai em cima nos brazucas pois ele é brasileiro sim......
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    Bem é óbvio que eu ja entrei em galana para falar com o Epaminoondas pois o nick dele é parecido com o meu e pode colocar ele ai em cima nos brazucas pois ele é brasileiro sim......
    Obrigado pela informação xD. Corrigido.

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    mais tem mais brs que vc não contou! tem Br level 30 + em Hiberna que vc não incluiu na lista e o meu char secreto tbm! só pq o nick é inglês
    Aiaiai...

Primeiro de tudo, Ninja, você enche muito o saco, fala muita besteira e se dependesse de mim você já não estaria mais aqui no fórum (pelo menos não com esse usuário, que deve ser o seu 27676376 usuário).

Segundo: a lista não está completamente correta, é o primeiro mapeamento que foi feito e, como eu já adiantei, as correções serão feitas com o tempo.

Bom, era isso que eu queria dizer.
    Até mais.

Publicidade:

Última edição por macrobesthit; 21-11-2005 às 17:46.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela informação xD. Corrigido.

Aiaiai...

Primeiro de tudo, Ninja, você enche muito o saco, fala muita besteira e se dependesse de mim você já não estaria mais aqui no fórum (pelo menos não com esse usuário, que deve ser o seu 27676376 usuário).

Segundo: a lista não está completamente correta, é o primeiro mapeamento que foi feito e, como eu já adiantei, as correções serão feitas com o tempo.

Bom, era isso que eu queria dizer.
    Até mais.

Calma, eu sei que o Ninja é irritante mas não queira manchar seu usuário com alertas

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vários comentários legais estão aparecendo aqui. Saber que o Epaminoondas é brasileiro é mais um deles.

Archangel, olhe o vocabulário. O Ninja não insultou ninguém, fique calmo. Darei uma editada, e que prosigamos em paz, já que este tópico é precioso. Deixa ele falar sozinho.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tao po...
    daki a 1 mes eu to ae tb...
    cansei de joga em mainland
    agora eh rook na kabeça..
    cya
    Nunca diga nunca.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amul
    tao po...
    daki a 1 mes eu to ae tb...
    cansei de joga em mainland
    agora eh rook na kabeça..
    cya
    Amul, já tenho 1 char em Honera de rook, qualquer dia passo lá e te visito ^^

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acrescenta ai na lista Archangel!

Zebez lvl 26 Galana!
    no site ele assina como sendo de Newyork mas é BR, mó amigão meu!!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem