Infelizmente não dá, as páginas do Tibia.com não trazem essa informação...:triste:Postado originalmente por Lord Jhomps
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Infelizmente não dá, as páginas do Tibia.com não trazem essa informação...:triste:Postado originalmente por Lord Jhomps
Por isso mesmo eu fiz toda essa pesquisa manualmentePostado originalmente por Kwah Revil
![]()
Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.
Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.
mais tem mais brs que vc não contou! tem Br level 30 + em Hiberna que vc não incluiu na lista e o meu char secreto tbm! só pq o nick é inglêsPostado originalmente por macrobesthit
![]()
Bem é óbvio que eu ja entrei em galana para falar com o Epaminoondas pois o nick dele é parecido com o meu e pode colocar ele ai em cima nos brazucas pois ele é brasileiro sim......Postado originalmente por macrobesthit
![]()
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Obrigado pela informação xD. Corrigido.Postado originalmente por Grafite
Aiaiai...Postado originalmente por Ninja Verde
Primeiro de tudo, Ninja, você enche muito o saco, fala muita besteira e se dependesse de mim você já não estaria mais aqui no fórum (pelo menos não com esse usuário, que deve ser o seu 27676376 usuário).
Segundo: a lista não está completamente correta, é o primeiro mapeamento que foi feito e, como eu já adiantei, as correções serão feitas com o tempo.
Bom, era isso que eu queria dizer.
Até mais.
Última edição por macrobesthit; 21-11-2005 às 17:46.
Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.
Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.
Postado originalmente por macrobesthit
Calma, eu sei que o Ninja é irritante mas não queira manchar seu usuário com alertas![]()
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!

Vários comentários legais estão aparecendo aqui. Saber que o Epaminoondas é brasileiro é mais um deles.![]()
Archangel, olhe o vocabulário. O Ninja não insultou ninguém, fique calmo. Darei uma editada, e que prosigamos em paz, já que este tópico é precioso. Deixa ele falar sozinho.![]()
tao po...
daki a 1 mes eu to ae tb...
cansei de joga em mainland
agora eh rook na kabeça..
cya
Nunca diga nunca.
Amul, já tenho 1 char em Honera de rook, qualquer dia passo lá e te visito ^^Postado originalmente por amul
Acrescenta ai na lista Archangel!
Zebez lvl 26 Galana!
no site ele assina como sendo de Newyork mas é BR, mó amigão meu!!!!!