Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: Topico sobre Regras do OFF

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    só marcar =]

1.agreed.

2.Fr´s deviam não ser parcialmente permitidas, e sim totalmente, mas limitadas sabe. Por ex: tamanho limitado, FR sozinha eh flood, etc
    Não eu não quis dizer parcialmente permitidas quis dizer que quando postadas da maneira que eu disse o cara seria punido por flood...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como a maioria aqui não escreve como deveria, acho que muitos irão discordar, mas:
    Eu acho que uma coisa não tão importante para o melhoramento do Off, mas que melhore muitos tópicos e etc.. seria uma restrição à muita abreviação...

Não é nem um pouco cômodo ler um post em que fulano diz:
    "Nus kra hj eu vi 1 negoçu mtu loku d uns kra q anda d skat, dps oia lah"
    Quer dizer, custa muito escrever isso?:
    "Nossa cara, hoje eu vi um negocio muito louco de uns caras que andam de skate, depois olha lá"

N&#227;o precisa de acentua&#231;&#227;o e detalhes e mais detalhes, mas muita abrevia&#231;&#227;o incomoda e muito, &#233; detest&#225;vel ter que traduzir antes de ler um post >.<
    Al&#233;m da abrevia&#231;&#227;o, posts com erros gramaticais muito graves d&#227;o um sentido totalmente contr&#225;rio.

Um exemplo, &#224; grosso modo, &#233;:
    "O que vcs matar&#227;o?"
    N&#227;o d&#225; pra saber se o individuo quer falar &#224; respeito do futuro, ou se ele n&#227;o sabe que o passado &#233; "mataram".(Sim, muita gente confunde isso, assim como "mais" e "mas".)
    &#201; l&#243;gico que esse n&#227;o interfere em nada, mas muitos outros erros diferentes desse podem levar outro sentido &#224; quem l&#234;...

Acho que alguma restri&#231;&#227;o &#224; quem escrevesse muito ileg&#237;velmente, tal como uma MP de aviso e se o fato fosse repetido, talvez um alerta.
    Última edição por Tonska; 01-12-2005 às 18:48.
    Buaaa

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o Tonska, uma coisa que tem q ser melhorado tanto pela moderação quanto pelos usuários é esse culto ao mal português.

Se vc fala prum kra "é mataram, não matarão" já escuta uns "EU FALU DU JEITOW Q EU KRU VIU MOTHAFAKA!!!!11!!1!1!!" e ainda escuta uns "falou o professor de português" ou "dá-lhe mestre Pasquale"

isso é um exemplo de como tá muita coisa banalizada aki. Pode falar nada na maior tranquilidade que gera briga e sobra pra todo mundo!...

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    1- Todos podem postar e usar apenas 1 post para citar as suas ideias, se precisar pode editar. Users com mais de 1 post, s&#243; ir&#225; ficar o primeiro e os demais ser&#227;o apagados;

2- N&#227;o &#233; permitido citar e ou opiniar sobre as opini&#245;es de outros users e nem de qualquer tipo de indiretas, caso exista, ser&#225; editada;

LEIAM O MEU POST PARA COMENTAREM
    S&#243; dei Quote pq teve gente que n&#227;o leu seu post.

**** User banido 1 vez durante 20 dias, se for banido novamente, d&#225; ban definitivo

****Volta das Fr's

****Ter vota&#231;&#227;o para eleger moderas, apenas poder&#225; votar user que tiverem t&#237;tulos de usu&#225;rios (n&#227;o rec&#233;m-chegados e n&#227;o novatos)

****Todos os user que j&#225; foram banidos, voltarem

****Que os usu&#225;rios decidam regras em vota&#231;&#227;o

Quando me vier mais coisas eu editarei aqui
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Banido
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Regras
    1- Todos podem postar e usar apenas 1 post para citar as suas ideias, se precisar pode editar. Users com mais de 1 post, só irá ficar o primeiro e os demais serão apagados;
    Nunca vi um moderador apagando o outro post de um úsuario.:o

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ailuj
    Só dei Quote pq teve gente que não leu seu post.
    meu post com minhas opniões já está lá...os que estão reincidentes estão discutindo as suas idéias =]~

pode apagar os meus posts, afinal fiz eles pra quem continua interessado aki que discuta ^^

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, estou tentando resevar 1 tempo esse final de semana, &#233; capaz de rolar no chat do tibiabr mesmo..

irei abrir 1 canal justamente para isso..

Kel

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    bom, estou tentando resevar 1 tempo esse final de semana, é capaz de rolar no chat do tibiabr mesmo..

irei abrir 1 canal justamente para isso..

Kel
    avisa antes direitinho pra rolar direito...se for de supetão dá nem pra comparecer eheheeh

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    meu post com minhas opni&#245;es j&#225; est&#225; l&#225;...os que est&#227;o reincidentes est&#227;o discutindo as suas id&#233;ias =]~

pode apagar os meus posts, afinal fiz eles pra quem continua interessado aki que discuta ^^

malz, eu entendi mal o q o keke postou lah =S malz mesmo ;D

EDIT: keke, avisa por aqui, to mto anciosa pro esse chat \o/
    Última edição por Ailuj; 03-12-2005 às 20:12.
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom dia 9 de dezembro, apartir das 22:00 no chat do tibiabr...

quem puder comparecer, seria legal...

kel

Publicidade:

Permissões de Postagem