Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Help: Lugares Bom Para Ganhar Exp?

Registro
    28-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Help: Lugares Bom Para Ganhar Exp?

Oie povo do forum eu sou knight level 22 skills 54/52 e ml 4 e queria saber aonde tem monstro forte mais nao tao forte pra mim mata e ganha exp pra upa level! queria chega no level 30 logu :yelrotflm

OBS: Não sou p.a

Me ajudem ae e falem uns lugares bem legais vamos fazer uma discussão aqui!

Qual melhor lugar? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cave de Dwarf Soldier e Dwarf Normal. Não vá em dwarfs guards pq voce nun tem skill ainda. Outro lugar e as caves de Rot's em venore. Tem bastante bicho.

Sano~

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum ... Acho que voc deveria treinar antes .. até uns 65/65 porque aí facilitaria pra voc cata level 30 logo

Se voc tiver maiores skills mais fácil será pra voc upa Level , voc terá mais tranquilidades ... vai mata o bixo + rápido e seu tempo vai rende mais

Minha opinião é que voc treine até 65/65 e aí se pega o level 30

aí vai do que voc achar melhor pra voc.

E se voc resolver caçar do jeito que ta , fico cum o amigo aí de cima
    voc pode caçar dwarfs e rots e soldiers num vai no guard pq se não voc vai ser espancado.E cuidado com os soldiers nunca pegue + de 1 que se não se vai toma dano a loot .

bye ^^
    Última edição por Neon'Net; 20-11-2005 às 21:09.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpow... Treina, pega pelo menos skill 65... Pra poder upar mais rápido e caça na Dark Catedral...

Logo no 1º andar q vc desce a escadinha, vai pra direta, e caçe slime, ghoul/skell (cuidado com o ds, se ele vier é só lurar pra ele sumir, tática rox xD), tarantula e rot (pra dá comida)... sempre assim nessa sequência, tarantula vc vai de balanced com arma de 1 mão pra gastar menos uh, e lura de 1 em 1!!!

Espero ter ajudado, eu caçava assim msm no seu lvl =]

C ya

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai pega skill primeirooo..dps pensa em lvl..cum esses skillz eh melhor vc ir mata troll rsrs...brincadeira..mass treina skill antes d lvl eh o melhor conselho ki posso dar

Publicidade:

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uns babacas q entram no post dos outros pra zuar
    esses sim sao noooooobbbssssss
    "Cara meus conselhos pra vc se dividem em:
    1º- vá pra venore nos rots e bom d grana e tem comida entao c vc nao kiser fazer loot pode ficar na cave um tempao...
    2º- se vc tiver um draggy shield e uma fire sword vá pra thais matar cyclops
    mas so c tiver esses ekips pra mais e toma cuidado pq c juntarem 2 cyclops em vc, vc vai apanha um pouco mas nao taaaaannnnnnnttttoooooo...
    da pra termina.
    Mas o melhor conselho, pega skills 60/60
    dae fudeu tudo e so alegria

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm meu conselho é :

Cace rots em venore ... ( tem um vidio aki na seçao de Videos q mostra direitinho as cave o nome é Tutorial Venore acho)

Ai se vc nao tiver equips +- vc junta uma grana boa e compra...

depois se vc achar melhor treinar .. treina ate 60/60 depois de lvl 30+ vc treina + poko.

cya

Registro
    17-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesse lvl, se pega skill melhores e vai DC, como o kra ali disse, mas nao digo pra ir nas tarantula, corre o risco d vir 2 ou as PS tira teu shild, ae tu ta lascado...

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá uma olhada no meu tutorial... To atualizando todo dia com caves ... mostrando respawns e talz

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os 70/70 seriam excenciais, mas como você tem 52/~~ vá caçar Dwarf Soldiers (se tiver equips bons, tente mesclar D-Guards e Soldiers).

Last~~

Publicidade:

Permissões de Postagem