pode fazer + de uma imagem de fake?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pode fazer + de uma imagem de fake?
Sim vc pode fazer o seguinte:Postado originalmente por Huei
-Fazer uma historinha dividida em quadrinhos contanto que a historinha final nao fique muito grande, colossal, enorme etc...
-Fazer uma gif, agora eh permitido
escolhe ai uma alternativa xD
e tbm tipo eh pra entregar em 26/1?
Esse eh o prazo maximo, vc pode entrega tanto antes quanto no dia, mais depois do dia 26 a meia noite nao estarei mais aceitandoPostado originalmente por Huei
![]()
PESSOAL, CONVERSEI COM O WOLF, E NÓS RESOLVEMOS DELETAR AQUELE TÓPICO DE DESAFIOS, QUE TINHA SOMENTE OS STATUS.... DAÍ ENTÃO EU COLOQUEI OS STATUS AQUI. PROVAVELMENTE ELES ESTÃO BEM DESATUALIZADOS, PQ O WOLF FICOU UM TEMPO SEM USAR O PC...
ENTÃO PEÇO A VOCÊS QUE DÊEM UMA OLHADINHA NA PRIMEIRA PÁGINA, E QUEM ESTIVER COM O STATUS ERRADO, MANDE UMA MP PRA MIM E EU CONSERTO.
Obs.: Acreditamos que nenhum de vocês seja capaz de mentir o status, apenas pra fingir que é o bonzão, mas caso isso venha a ocorrer, saibam que todas as mps enviadas a mim com esse assunto, será pesquisado para saber se tem mesmo esse status. Temos também outro método. Já ouviram falar em arquivo? Pois bem.... ele será usado nas pesquisas. Espero que eu não encontre status falsos nas mps e não tenha muito trabalho.
Obrigado,
~ By GoLDsToRm ~
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
tiquanda eh foda... num tem chip set dos monstros ... =/
aeeee ja fiz a minha fake...... mas tipo ta mto grande pq em quadrinhos onde eu posto? mas vo espera o esponjundo ae
Tem q me mandar por MP. depois q eu receber a sua mp e a do esponjudo com a fake eu posto no topico de votações pro pessoal votarPostado originalmente por Huei
Quero desafia alguem do meu nivel (suxer) so fiz 5 fakes e 1 historia ate hj ..
Alguem cai ?
Última edição por RoD =); 20-01-2006 às 08:40.
Eu aceito , se vc quiser claro...