Gold
t desafio
escolhe kualker juiz
c aceitar eh claro
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gold
t desafio
escolhe kualker juiz
c aceitar eh claro
flw

Desafio o Gold Storm.
Juiz: Alca Vicius.
(desculpem os outros juizes, mas só serve ele. Eu, o goldy e ele sabemos o motivo).
Bom, vocês não me conhecem e esse é meu primeiro pedido de duelo, será que eu consigo bater de frente com o Goldy e quebrar a semi-invencibilidade dele?
Vou começar a me aquecer até a volta do Alca com o tema.
<tirando o pó do antigo material de trabalho e pensando em vários temas>
Bom, eu sei que você vai aceitar Gold então boa sorte. Não deixe pra ultima hora porque eu certamente não deixarei.
Meu unico receio é a panelinha que aqui está virando, anyway, vou fakear até a morte e que vença o melhor.
ps: Uma sugestãozinha é no tópico da votação não botar o nome do faker, pra não votarem na fake só pelo nome do faker.
Bowa ideia,JUIZES NÃO PONHAM OS NOMES DOS FAKERS!!!(Sempre que tem o Goldy no meio eu fico na maior relutancia de votar nele pq não quero q ele vença, mas acabo votando pq eu penso que aí eu taria sendo injuto XD,ninguém mais põe os nomes PLZ)
Menino, o Alca tá mais sumido aqui do que pedaço de verdade no MIcheal Jackson.
Última edição por Wolf of night; 12-01-2006 às 21:52.

Sim, eu sei.Postado originalmente por Wolf of nigth
Mas o juiz terá que ser ele e somente ele.
Eu e o Goldy não nos incomodamos em esperar.
Dark Matter l l
t desafio
aceita?
juiz
wolf?
Boa Garota (xD) & Takrus, desafios aceitos.... Takrus, o nosso juiz pode ser qualquer um.... mais eu e o Bom Garoto queremos o Alca de qualquer jeito.... hey BG, manda mp pra ele pra ele vir aqui logo....
JUIZES, POR FAVOR, PRAZO DE PELO MENOS UMA SEMANA, PQ TO POWERGAMEANDO COM O MEU CHAR...GOGO UP LVL PLX!
(ps.: Ainda não entreguei a fake do great axe quest, mas fica tranquilo, vo entregar....n fiz ainda por esse motivo ai em cima) ^^
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Ow eu gosto mto d faze fake e to desafiando alguem.Qm topa?to disposto q qqer tipo d fake^^
Pod ser qqer juiz =PP mais desde q alguem venha me enfrentar!![]()
mmm....na boa....comecei a ver o topico e tudo o q eu vejo eh vcs falando DUELA COMIGO e talz....as fakes vcs soh vêem por MP ou algo assim?
eh q tipo, to olhando desda pg 60 e soh achei uma fake de um demont pedindo ajuda pq tinha rat atakando ele, soh q n era um duel de fakes....e eu to muio afim de ver as fakes de vcs pq os temas saum massa e pq vcs saum muito bons em fakes
xD
Tpw, se vc ler com atenção vai perceber que a arena funciona assim:Postado originalmente por Lord Baall
NESTE TÒPICO, vc desafia a outra pessoa... aí quando ela aceitar o desafio, vcs escolhem um juiz, e esse juiz irá postar um tema. Aí vcs fazem as fakes e mandam pra ele por MP.... Ai NO OUTRO TÓPICO, o de votações, o juiz irá postar as duas fakes juntas, e o povo vota..... Então, se vc quiser só ver as fakes é só ir no tópico de votações
@Bom Garoto: Bom.... agora q vc foi banido, seilah porque, acho que nosso desafio já era né? =/
Entaum ta...to num desafio soh com o Jeng Jius e com o Takrus agora.....
Última edição por Bend; 13-01-2006 às 08:07.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Aceito o desafio do takrus
juiz pode ser o wolf ou o leo