Curtir Curtir:  0
Página 73 de 402 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 4020

Tópico: ARENA DE FAKES

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold
    t desafio
    escolhe kualker juiz
    c aceitar eh claro
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desafio o Gold Storm.
    Juiz: Alca Vicius.
    (desculpem os outros juizes, mas só serve ele. Eu, o goldy e ele sabemos o motivo).

Bom, vocês não me conhecem e esse é meu primeiro pedido de duelo, será que eu consigo bater de frente com o Goldy e quebrar a semi-invencibilidade dele?

Vou começar a me aquecer até a volta do Alca com o tema.
    <tirando o p&#243; do antigo material de trabalho e pensando em v&#225;rios temas>
    Bom, eu sei que voc&#234; vai aceitar Gold ent&#227;o boa sorte. N&#227;o deixe pra ultima hora porque eu certamente n&#227;o deixarei.

Meu unico receio &#233; a panelinha que aqui est&#225; virando, anyway, vou fakear at&#233; a morte e que ven&#231;a o melhor.

ps: Uma sugest&#227;ozinha &#233; no t&#243;pico da vota&#231;&#227;o n&#227;o botar o nome do faker, pra n&#227;o votarem na fake s&#243; pelo nome do faker.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bowa ideia,JUIZES N&#195;O PONHAM OS NOMES DOS FAKERS!!!(Sempre que tem o Goldy no meio eu fico na maior relutancia de votar nele pq n&#227;o quero q ele ven&#231;a, mas acabo votando pq eu penso que a&#237; eu taria sendo injuto XD,ningu&#233;m mais p&#245;e os nomes PLZ)
    Menino, o Alca t&#225; mais sumido aqui do que peda&#231;o de verdade no MIcheal Jackson.
    Última edição por Wolf of night; 12-01-2006 às 21:52.

Banido
    Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf of nigth
    Menino, o Alca tá mais sumido aqui do que pedaço de verdade no MIcheal Jackson.
    Sim, eu sei.
    Mas o juiz terá que ser ele e somente ele.
    Eu e o Goldy não nos incomodamos em esperar.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark Matter l l
    t desafio
    aceita?
    juiz
    wolf?

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Garota (xD) & Takrus, desafios aceitos.... Takrus, o nosso juiz pode ser qualquer um.... mais eu e o Bom Garoto queremos o Alca de qualquer jeito.... hey BG, manda mp pra ele pra ele vir aqui logo....

JUIZES, POR FAVOR, PRAZO DE PELO MENOS UMA SEMANA, PQ TO POWERGAMEANDO COM O MEU CHAR...GOGO UP LVL PLX!

(ps.: Ainda n&#227;o entreguei a fake do great axe quest, mas fica tranquilo, vo entregar....n fiz ainda por esse motivo ai em cima) ^^

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Max on Tenebra
    Visitante

Padrão

Ow eu gosto mto d faze fake e to desafiando alguem.Qm topa?to disposto q qqer tipo d fake^^
    Pod ser qqer juiz =PP mais desde q alguem venha me enfrentar!

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mmm....na boa....comecei a ver o topico e tudo o q eu vejo eh vcs falando DUELA COMIGO e talz....as fakes vcs soh vêem por MP ou algo assim?

eh q tipo, to olhando desda pg 60 e soh achei uma fake de um demont pedindo ajuda pq tinha rat atakando ele, soh q n era um duel de fakes....e eu to muio afim de ver as fakes de vcs pq os temas saum massa e pq vcs saum muito bons em fakes

xD

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Lord Baall
    mmm....na boa....comecei a ver o topico e tudo o q eu vejo eh vcs falando DUELA COMIGO e talz....as fakes vcs soh v&#234;em por MP ou algo assim?

eh q tipo, to olhando desda pg 60 e soh achei uma fake de um demont pedindo ajuda pq tinha rat atakando ele, soh q n era um duel de fakes....e eu to muio afim de ver as fakes de vcs pq os temas saum massa e pq vcs saum muito bons em fakes

xD
    Tpw, se vc ler com aten&#231;&#227;o vai perceber que a arena funciona assim:

NESTE T&#210;PICO, vc desafia a outra pessoa... a&#237; quando ela aceitar o desafio, vcs escolhem um juiz, e esse juiz ir&#225; postar um tema. A&#237; vcs fazem as fakes e mandam pra ele por MP.... Ai NO OUTRO T&#211;PICO, o de vota&#231;&#245;es, o juiz ir&#225; postar as duas fakes juntas, e o povo vota..... Ent&#227;o, se vc quiser s&#243; ver as fakes &#233; s&#243; ir no t&#243;pico de vota&#231;&#245;es

@Bom Garoto: Bom.... agora q vc foi banido, seilah porque, acho que nosso desafio j&#225; era n&#233;? =/

Entaum ta...to num desafio soh com o Jeng Jius e com o Takrus agora.....
    Última edição por Bend; 13-01-2006 às 08:07.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceito o desafio do takrus
    juiz pode ser o wolf ou o leo

Publicidade:

Permissões de Postagem