eh akela do segundo filme do Harry Potter!Postado originalmente por Wolf of nigth
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eh akela do segundo filme do Harry Potter!Postado originalmente por Wolf of nigth
Extensão da Assinatura
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
/\ Isso não é para todosPostado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
É,só que varia a lenda.Depende de onde você esuta e de quem você escuta.
Por ex:Tem lugares que diz que ele nasce de um ovo de galinha chocado por um sao,outro diz que ele nasce de um ovo de cobra chocado um um sapo(eu acho).
Uma Pergubta pro andré e ´ro juiz do meu Duelo.
Pode Ter Mais de 1 ss????
Por Favor deizem c naum vai fika sem nexo minha história
:silly:"Naum So Eu Q So Grosso, Eh Vc Q eh Muito Apertadinha":silly:
Video Que Mostra Spoil De Uma Quest Que descobriram No Test Server : A Quest Do Blessed Shield!!!!!
Espalha isso pra tudo mundo q vc enxergar ( Q mina Idiota ) o flogao dela eh : www.flogao.com.br/patthyzinhaa
Status Na Fake Arena:
2/1
Eu sou o juiz...Postado originalmente por Nossa Senhora De Lurdes
Nao pode, a nao ser q o seu oponente concorde se ele concordar td bem
Detalhe: Se for fazer 2 fakes tem q ser um tamanho PEQUENO ou no minimo medio...
Naum,Postado originalmente por Dark Matter ||
eu fiz soh uma
a sua tbm tem q ser soh 1:eek:
Extensão da Assinatura
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
/\ Isso não é para todosPostado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
Bom entao nao pode mesmo...Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
Se quiserem um novo duelo esta aguardando votos
Victorvs x Umnerd
Votem no topico Arena de Fakers-Votações
Última edição por Dark Matter ||; 19-12-2005 às 22:07.
DESAFIO ALGUEM A MINHA ALTURA !!!
XDDD VEM VEM VEM VEM PRO PAUUUUUUU!!!
Wolf Juiz... Ele falo q juiza...
Eu te desafio!!!!Postado originalmente por Lord_the_Harmonia
A n ser q vc ache que eu sou ruim demais e n esteja a sua altura xD
~ By GoLd ~
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Como funciona essa arena direito??? um cara coloka q quer ser desafiado e o otro desafia???depois o 1º com 3 fotos ganha,+ foto de qualquer pessoa q quer vota??????
Se eu for assim eu posso participar????(ps: se sim plz coloka alqeum inesperiente comigo)
Sem ideias...
Seguinte vou colocar de uma forma bem simples:Postado originalmente por Merlin_Oto
1-vc tem q desafiar ou ser desafiado
2-Se vc ou o seu suposto desafiante aceitar o duelo vc escolhera um juiz(eu, gaia(sumido), wolf, alca(sumido) e gandalf(viajou) )
3-esse juiz dara um tema e sobre ele vcs terao que fazer sua fakes
4-O juiz determinara quantos votos serao necessarios para alguem ganhar e quando alguem chegar a esse numero de votos ele ganha(as fakes serao postadas no topico Arena de Fakers-Votação
5-axo q eh isso xD
@Goldy
Quer q eu seja o juiz do seu duelo?![]()