Ai wolf, eu ja te mandei por MP a fake "pq os dwarfs sao baixinhos" e o edward disse q tbm ja mandou....soh falta vc postar..... xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ai wolf, eu ja te mandei por MP a fake "pq os dwarfs sao baixinhos" e o edward disse q tbm ja mandou....soh falta vc postar..... xD
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Gaia vc eh juiz do meu
manda o tema
Extensão da Assinatura
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
/\ Isso não é para todosPostado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
@Nossa Senhora
vo escolhe otro juiz
pode ser o Alca Vicius?
Extensão da Assinatura
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Gai eu e o andré tamu esperando xDDD
Edited:
Pode sim Ser o Alca Vicius!!! Eh só ele mandar o tema.
eu axo q o gaia morreu xD
Última edição por Nossa Senhora De Lurdes; 15-12-2005 às 12:47.
:silly:"Naum So Eu Q So Grosso, Eh Vc Q eh Muito Apertadinha":silly:
Video Que Mostra Spoil De Uma Quest Que descobriram No Test Server : A Quest Do Blessed Shield!!!!!
Espalha isso pra tudo mundo q vc enxergar ( Q mina Idiota ) o flogao dela eh : www.flogao.com.br/patthyzinhaa
Status Na Fake Arena:
2/1
Se o Gaia n mandar o tema logo dexa o gandalf ser juiz entao xDPostado originalmente por Goldstorm
O gandalf só volta no dia 23 não?
lol nm sabia agora so sobro o gaia q te meio sumido e o alca idem LOLPostado originalmente por Wolf of nigth
aew e aki q faiz desadios? Se for me desafia ae ^^
isso daki num tem + juiz naum?
pq num dah pra competir sem eles
Extensão da Assinatura
Afffff o Gaia ta sumido, nem no msn ele n tem entrado ultimamente....entaum, pro meu desafio contra o Dark Mater || , quem dos juizes quiser escolher o tema da nossa batalha, pode escolher....
~By GoLd~
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!