aff cara eu ja comecei...fiz sprites tudo pra fake ajeitei tudo..ja tem ateh 60 frames..aff cara..se muda fika foda -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aff cara eu ja comecei...fiz sprites tudo pra fake ajeitei tudo..ja tem ateh 60 frames..aff cara..se muda fika foda -.-
Olha, para mim mudar o tema da arena por ser difícil é uma coisa. Mas iss já está virando festa. Todo duleo há mudança de datas e trocas de tema.
Se o tema fosse algo difícil ou sem graça tudo bem, mas só porque o tema não agradou mudá-lo já virou um hábito muito freqüente.
Por mim um juíz deveria dar um tema que não poderia ser mudado. Mas antes o tema passaria pela aprovação de mais algum juíz para saber se o tem não está muito ruim.
s=D|--<
intao eu te desafio?Postado originalmente por X Digo
sim, ja é uma coisa meio dificil pensar num tema original, ainda tem q agradar os 2 ai fica dificil.Postado originalmente por Marcotonio
fora o pessoal que eu do 35151521365 temas diferentes até ficarem satisfeitos e nem fazem a fake -.-
@Duelo do naverin x Dark matter ||
como o naverin ja começou, o tema continua o mesmo
Última edição por Thorus Fyos; 18-03-2007 às 22:02.
Oi
-
Queria um desafio em DUPLA,
Obrigado
Postado originalmente por AlexRD
Aceito ser teu oponente e/ou companheiro =)
C for pra ser companheiro add aew: [email protected]
por enquanto n posso pq to ocupado com umas coisas de escola (prova)....Postado originalmente por Sir Loko do Morro
mas quando eu ficar livre por um tempo eu peço um desafio
Aprendi com os piores!
terça? não seria sexta? xDPostado originalmente por Thorus Fyos
ah eh, eu mudei a data mas nao o dia da semana xDPostado originalmente por Dark Matter ||
Oi
-
procuro alguem pra duela...![]()