wolf,
nao conheço essa quest, pode mudar o tema?por favor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
wolf,
nao conheço essa quest, pode mudar o tema?por favor
Vc não conhece a quest mais famosa do tibia?A Anihilator?
Bem, já que vc não conhece...
"A toca do Basilisco."
Serve?
cara, num conheço nenhuma quest de main, soh a da witch
Tipow issu não é quest,basilisco é uma lenda do tibia.(Mas algumas pessoas já viram), aí o tema é vocês Fakearem(Tirei isso de desenharem), como seria o coviel do mal(toca), dele.
Sacou?
Aff, pow wolf eu ja fiz td o cenario da anihi e vc vai mudar o.o"
Pegar ss da anihi eh mto facil ate no tibiabr tem
@Edward
Pega um video de tibicam da anihi e da uma olhada axa esse tipo de video eh mto facil so procurar
Edward, se o seu adversario ja tinha feito...
O tema continua.Vc pode baixar, um video do forum.Vc tem até o dia 20.
Dexa o basilisco para outra vez.
Dark, é para fazer a historia de como ela surgiu e não uma fake dela.
Gandarlf vc num falow que ia postar meu duelo com o Leo, para a galera terminar de votar?
Última edição por Wolf of night; 13-12-2005 às 15:42.
Era eu q ia posta mais o leonardo n ta respondendo minhas mp o.o"Postado originalmente por Wolf of nigth
Eu sei q eh pra faze como surgiu mais eu vo usa o mesmo cenario dai eu incremento com uma histórinha :B
Ah tá.Postado originalmente por Dark Matter ||
LORD THE HAMONIA TERMINAR LOGO A SUA FAKE DA BATALHA CONTRA MIM PQ EU DEMOREI DUAS HORAS FAZENDO A MINHA E NÃO ESTOU AFIM DE VENCER POR W.O.
Sorry pelo caps, mas eu tinha que chamar a atenção.
Esse post é um continuação do meu outro post destino ao Sr. Goldstorm,por que ue achei um erro no outro.
Caro sr. Goldsotm, eu gostaria de informa-lhe que, eu em caso algum disse que se você cortar a cabeça de um dragão,ele viria a se tornar uma Hydra.
Eu disse que até antes de um HYDRA ter a cabeça cortada ela SE PARECE COM UM DRAGÃO.Não sei onde o senhor achou nessa afirmação, um indicio para acusarme de "pagar pau para a sua ideia", ou que eu mencionei que Hydra quando está com apenas uma unica cabeça é um dragão.Assim não tendo motivo aparentemente justificado, os temas prevalecem.
Obrigado pela atenção
Wolf of Nigth,Juiz Temporario Permanente da arena de Fakers.
Última edição por Wolf of night; 13-12-2005 às 16:10.
Eu ja coloquei a continuação do duelo entre o leonardo prietto e o wolf of nigth podem la votar mas nao esqueçam q eh pra Mandar Mp para mim com o seu voto
![]()