Concordo.....tbm nunk vi nada sobre os enhor dos aneis =/Postado originalmente por Edward Elrick
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Concordo.....tbm nunk vi nada sobre os enhor dos aneis =/Postado originalmente por Edward Elrick
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Gold, queria ganhar, mas vc deve ter experiença, enton vo perder conçerteza, mass o importe eh competir^^:riso:
Huahuah, eu to muito sem ideias ultimamente.... "problemas" pessoais (:wub: ) tem incomodado a minha mente......se vc se esforçar um pouco vc ganha facinho..... xDPostado originalmente por Edward Elrick
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Dark, como wolf nao responde, pode ser o juiz de mim e gold(edward x gold)?
:riso: por favor:riso:
vamo espera mais um pokin se ate as 2h ele nao respode eu posso ser o juiz(se vcs 2 concordarem xD)Postado originalmente por Edward Elrick
tenta manda uma mp pra ele...
ow e meu desafio com o golden ali ?!
mandei uma mp pra ele, enquanto isso vo continuar trabalhando na minha otra fake, "Guerra dos orcs e dwarfs"
Quando a galera vai para rook ela já são crescidas.,Mas antes de xagar la´.O q elas fazem.Postado originalmente por Dark Matter ||
Novo tema de Gold contra edward.Por que os Dwarf são baixinhos.

eu aceito o duelo com o kraPostado originalmente por Wolf of nigth
mais bota otro tema
esse eh confuso
bota : Oq os kra faiz antes de ir pra main
to com ideia rox
xDD
Objetivos:sprite10:
()skills 70/70
(:mad: ) skills 80/80
() Golden armor, crown legs,royal helmet,crocodile boots,nright sword, demon shield e amulet of loss
(:mad: )Blokar Demon
() Comer a mina mais gostosa da minha sala(haeuahuheaea)
(:mad: )Full set
(:mad: )Anihi
http://img443.imageshack.us/img443/2708/338900987bu.jpg
---------------------------------------------------
Arena de Fakes:medieval:
1/1
eeeee
^^
Tipo quer dizer oq eles fazem quando sao crianças??Postado originalmente por Wolf of nigth
Otra coisa axo melhor mudar o tema do gold de novo
Pq os dwarfs sao baixinhos...Porque eles sao anoes talvez neh