Postado originalmente por
Matdor de Aluguel
ou, pudim, quando ele "generalizou" ele quis generalizar para falar de mim e eu nao ofendi ninguem aqui no forum pra ele vir aqui falando isso de mim, eu considerei isso uma ofensa e fui ofensivo. Concordo com você planemente sobre isso aqui é para fazer amigos, e se alguem tem que ser punido nao sou eu e sim ele com aquela frase "lamber o saco du wolf" se isso não eh ofensivo imagine o que é ofensivo =/.
Você quer que eu quote seu post no Spriteie, então, se for para comparar?
Ah desculpa, tem crianças no tópico. Melhor não falar 'ofensas ofensivas' como vc disse, então, da próxima, vou chamar você de 'queridinho querendo ganhar cafuné do Wolf'.
Tá bom assim?
E ora ora, pra quem não queria que a Arena virasse chat, acho que isso aqui já foi longe demais, não?
Melhor não responder. Será? Será? Será? Eu sei que seus instintos canibais contra mim são muito fortes, mas tente se controlar, isso aqui é uma Arena de fakes, não de lutas.
Aliás, eu realmente não sei pq isso tudo começou. Tudo por causa de que? De um spriteie? Chega cara, passou. Eu já dei uma userbar 'honorária' ao Wolf, eu sei que eu cometi um erro e eu já consertei. Chega agora, vc já levou isso longe demais, eu num estou falando de vc e vc já quer me encher o saco...
Isso é chamado de 'psicologia auto critica', ou seja, mais conhecida como 'mania de perseguição', onde o afetado pensa que todos e tudo estão contra ele.
Normalmente é diagnosticado em crianças...
Então, chega?
Ou vc vai tentar me ownar (sem sucesso) pela 5ª vez consecutiva?