Curtir Curtir:  0
Página 267 de 402 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269277317367 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.661 a 2.670 de 4020

Tópico: ARENA DE FAKES

Registro
    30-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro, cala boca que ninguém se referiu à vc. Eu falei 'ultimamente', então cala boca e não fala o que não sabes, ok?

E o que vc tem contra mim? Se enxerga mano vc vive arrumando confusão comigo, tentando me 'ownar' e fica lambendo o saco do Wolf.

Pq vc num cala boca e vai olhar o que eu fiz pelo Wolf no Spriteie? Fica quieto manézão, não falei de vc.

Agora, se a carapuça serviu, não posso fazer nada.

Btw, só vc é retardado (ou num tem nada pra fazer) e quer retratar exatamente a cidade de Carlin.

Nunca ninguém fez isso. Até Folda é um bando de neve, sem nenhuma árvore. ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Draco; 21-07-2006 às 22:08.

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e depois dizem que os fakers "experientes e antigos" são os que tem mais "cabeça", lambendo o saco do wolf??? Oo não preciso "lamber" o saco du wolf pra crescer na vida muito menos te responder u.U. Isso aqui eh uma merda de um forum falando sobre uma merda de um jogo que um bando de merdas leva a serio demais capazes de passar suas vidas de merdas em função de uma tela colorida, kkkkkkkkkk. eu não estou dizendo que tibia eh uma merda por que tem os graficos "ruims" todos os jogos de computador sao uma merda, o maximo que se aprende em tibia pe inglês....kkkkkkkk. seja sincero, eu nao estou certo? ou voce vai aprender matematica e economia negociando com um bando de nuubs? tibia eh como qualquer outro jogo tem um monte de gente metida a fodana e power abuser, e um bando de gente fraca que fica pedindo tudo....é tudo igual so muda os players e os graficos as vezes nem se mudam os players. bom resumindo o que voce dizer aqui draco eu vo rir, so rir...sorrir ^.^

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué?
    A arena derrepente virou Chat???
    ¬¬

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em kkkkkkkkkkkk primeiro, kkkkkkkkkkk cara, kkkkkkkkkkk que kkkkkkkkkkk que kkkkkkkkkkk vc kkkkkkkkkkk falou? kkkkkkkkkkk Vc kkkkkkkkkkk falou kkkkkkkkkkk falou kkkkkkkkkkk falou kkkkkkkkkkk e num kkkkkkkkkkk disse kkkkkkkkkkk nada... kkkkkkkkkkk

@Dookie: De repente, não existe derrepente.

Flood a parte

Como combinamos por MSN, eu e Pudim666 vamos fazer um duelo em trio de dois.

Só esperando algum desafiante em dupla de três (e não me venha com Tulio & DuKan -.-).

PS: Como o Pudim tá na praia (curiosamente, no inverno xD), tem que ser um prazo graaaaaaande, e o Pudim só volta terça-feira.

Cya :thumb:
    Última edição por Draco; 22-07-2006 às 14:17.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que o Draco disse do duelo mais o que tem mais pra baixo
    @Matdor de Alguel: Cara aqui na Arena não é pra discuti, se tu acha Tibia uma merda, então sai do Fórum... o Draco não falo nada de ti, ele generalizou. Se você quer chingar os outros, agente já fala com o Gold e tu fica suspenso por um tempo! Mas como é teu primero duelo e ta começando aqui, dexa kieto, mas tu tá avisado. Aqui é pra faze amigo e não inimigo.
    Enjoy!

Publicidade:

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou, pudim, quando ele "generalizou" ele quis generalizar para falar de mim e eu nao ofendi ninguem aqui no forum pra ele vir aqui falando isso de mim, eu considerei isso uma ofensa e fui ofensivo. Concordo com você planemente sobre isso aqui é para fazer amigos, e se alguem tem que ser punido nao sou eu e sim ele com aquela frase "lamber o saco du wolf" se isso não eh ofensivo imagine o que é ofensivo =/.
    http://r1.fodey.com/1e8cde670a7ae4cb...bf6889ed.1.gif
    continuando...
    http://r1.fodey.com/1beabe4c0288d402...cc2f7eb9.1.gif
    Novo slogan, eu que fiz. Gostou?

"Nunca mate um ídolo, mataram jesus e virou religião" - gsm

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desafio qualquer um aqui...Juiz o tema pode ser algo sobre magos???
    e um pedido você que sabe ^_^. Acho que vou perder mais firmeza.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DUELO CONTIGO MAIS EU Peço aos juizes tema de 2 semanas pq to com outro duelo x.X,flws

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matdor de Aluguel
    ou, pudim, quando ele "generalizou" ele quis generalizar para falar de mim e eu nao ofendi ninguem aqui no forum pra ele vir aqui falando isso de mim, eu considerei isso uma ofensa e fui ofensivo. Concordo com você planemente sobre isso aqui é para fazer amigos, e se alguem tem que ser punido nao sou eu e sim ele com aquela frase "lamber o saco du wolf" se isso não eh ofensivo imagine o que é ofensivo =/.
    Você quer que eu quote seu post no Spriteie, então, se for para comparar?

Ah desculpa, tem crianças no tópico. Melhor não falar 'ofensas ofensivas' como vc disse, então, da próxima, vou chamar você de 'queridinho querendo ganhar cafuné do Wolf'.

Tá bom assim?

E ora ora, pra quem não queria que a Arena virasse chat, acho que isso aqui já foi longe demais, não?

Melhor não responder. Será? Será? Será? Eu sei que seus instintos canibais contra mim são muito fortes, mas tente se controlar, isso aqui é uma Arena de fakes, não de lutas.

Aliás, eu realmente não sei pq isso tudo começou. Tudo por causa de que? De um spriteie? Chega cara, passou. Eu já dei uma userbar 'honorária' ao Wolf, eu sei que eu cometi um erro e eu já consertei. Chega agora, vc já levou isso longe demais, eu num estou falando de vc e vc já quer me encher o saco...

Isso é chamado de 'psicologia auto critica', ou seja, mais conhecida como 'mania de perseguição', onde o afetado pensa que todos e tudo estão contra ele.

Normalmente é diagnosticado em crianças...

Então, chega?

Ou vc vai tentar me ownar (sem sucesso) pela 5ª vez consecutiva?
    Última edição por Draco; 22-07-2006 às 20:53.

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SeGuIdOr Do SeTzEr Vs Axll (ex Sub Zero)
    ----------------------------------------------------------

Data: Dia 31/07
    Tema: Algo sobre Chapéus.
    Dimensões: Largura que não
    Vencedor: 5 votos

:riso:
    Faz tempo que eu não venho aqui hein!

Publicidade:

Última edição por Hyd~; 27-07-2006 às 18:51.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Permissões de Postagem