Curtir Curtir:  0
Página 218 de 402 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228268318 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 4020

Tópico: ARENA DE FAKES

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Zero
    Vcs falam em layout, mas ñ tem layout nem nas regras nem quando o juíz anuncia o duelo. Acho q deveria ter o layout em algum dos dois, mas eu sei q é 600~750x(qlqr altura).
    Ele postou em outra pág q tinha q ser - d 600

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Kioske
    3.3 – É BONITO colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos DEVE exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, DEVEM ter mais do que 200 kb;
    Voltar ou não voltar? Eis a questão...

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nina Raven
    Ele postou em outra pág q tinha q ser - d 600
    Ele quem?

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Juiz, Hyd_Hyro oras....layout é o tamanho da tela, mas nos duelos pode ser qq tamanho determinado pelo juiz, oq aconteceu há umas págs atrás
    Entendeu??
    Citação Postado originalmente por Kioske
    3.3 – É BONITO colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos DEVE exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, DEVEM ter mais do que 200 kb;
    Voltar ou não voltar? Eis a questão...

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Zero
    Ele quem?
    Eu! =P
    Eu tinha dito menos de 600pixels, mas nesse aqui eu tirei.
    Não sei a quantidade exata de pixels que não quebram o layout, mas é algo em todo disso.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LET'S GO, Demon Fake! Se o juíz for o Anakin, faz um tema mais a ver com Tibia.

Publicidade:

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em te um duelo tbm alguem aceita? (to meio sem sprites por isso alguem tbm me manda se tiver atençao talvez nao possa ter muito tempo na semana)

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, editei as regras.

Uma novidade: O nome dos usuários n vai mais ser ocultado, e as fakes podem sim ser postadas antes do duelo.

Agora, as regras:

Citação Postado originalmente por Regras
    001 - Não é permitido o uso de qualquer outro programa além dos citados acima. Se for comprovado o uso, o usuário será desclassificado da batalha cuja fake está participando.

002 - O tema da batalha é o juiz que vai escolher, temas escolhidos por outros usuários serão ignorados.

003 - O juiz pode ser somente um dos oficiais: Dark Matter ||, Anakin Kenobi, Legend Spider, Marcynhow, Pudim666, Hyd_Hyro, ]_\/¢/\§ $.@.

004 - Subornar o juiz (de qualquer forma), implicará na punição ou expulsão* do usuário da arena.

005 - O prazo de entrega das fakes, será escolhido SOMENTE pelo juiz, sendo esse prazo, de aproximadamente uma semana. É possível alterar o prazo, se os dois desafiantes concordarem, e tiverem um bom motivo para isso. É só falarem com o juiz.

006 - As fakes, de qualquer um que esteja em um duelo podem passar o limite do layout em um tamanho considerável. Se o juiz achar que ultrapassou muito será desclassificado. Se não, a fake poderá ser aceita tranqüilamente.

007 - Não zombe da cara de algum usuário se a fake dele estiver mal feita. Se a brincadeira for terminar em briga, toda a situação será avaliada, e se for alguma coisa grave, um dos usuários pode ser expulso* da arena.

008 - O juiz, obviamente, não está autorizado a editar as fakes dos participantes, a menos que alguma delas desobedeça alguma regra do fórum e/ou da arena. Se for necessário editar, na hora da votação o juiz avisará que editou, e dirá também o motivo.

009 - Votos de um usuário expulso* da arena, serão desconsiderados.

010 - Não é permitido votar em si mesmo, nem criar outros usuários somente para votar em você. Se houver desconfiança de que isto está ocorrendo, conversaremos com moderadores do fórum, para verificar IP, etc, e investigar. Se for mesmo um "usuário fantasma", o usuário será expulso* da arena.

011 - Pedir votos é permitido, já que não obriga ninguém a votar, porém, se você pedir para um amigo seu por exemplo, que nem conhece o tibia, criar uma conta no fórum só pra votar em você, e nunca mais postar, estará desobedecendo a regra 010, e implicará na mesma punição.

012 – Uma punição mais leve pode ser usada no caso de um usuário infringir levemente uma das regras. A punição implicará no aumento do número de votos necessários para ganhar um duelo. Ou seja, se um usuário for punido com -1, ele precisará de 6 votos para ganhar o duelo. (A punição nem sempre é -1. Pode ser maior).

*Expulsão: O usuário que for expulso, por não obedecer alguma das regras acima, será ignorado por juízes, desafiantes, e demais usuários da arena. Ou seja, se ele quiser duelar com alguém não vai poder, seus votos no tópico de votações serão ignorados, etc.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Pessoal estou afim de Participar sou novo na área por isso não sei se ganharei mas o que vale é a intenção, quem quer me desafiar? ae vem um que seja novo na área também neh se n n vai te graça eu ( novo ) + um kra ( novo) vai da disputa entao ve bem ae enh ^^

O Juiz pode ser o Anakin Kenobi?
    Última edição por 0pedreiro0; 30-05-2006 às 00:01.

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon Zero Vs Demon Fake
    ----------------------------------------------------------------------------------------------

Tema: Como nascem as Amazonas se só vivem entre mulheres? :confused:
    Prazo de entrega: 09/06
    Dimensões: Sem exageros...
    Vencedor: 5 votos

----------------------------------------------------------------------------------------------
    Última edição por Hyd~; 29-05-2006 às 23:13.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE Roy The Dragoon aceita meu desafio? se ACeitar o Anakin Kenobi pode ser o Juiz responde ae

Publicidade:

Última edição por 0pedreiro0; 30-05-2006 às 00:02.

Permissões de Postagem