Curtir Curtir:  0
Página 2 de 402 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 4020

Tópico: ARENA DE FAKES

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm
    Eu aceito o desafio do mianbr. O juiz pode ser o BoGaS neh? Escolhe o tema ai bogas.....

Tema: O mistérios dos Dragões.
    Dimensões: Minimo: 32x32px; Maximo: 320x320px.
    Data: Até dia 28, uma semana para terem ideas.
    Avaliação: Menor numero de erros e melhor idea.
    Vencedor: Aquele que obter 5 votos primeiros.

Boa sorte aos dois.

ps: Ainda não tive nenhuma idea boa pra minha fake, odeio fazer fake de quest.
    -.-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante...

<Assoprando o p&#243; dos volumes e xingando o mundo e o fundo porque &#233; permitido o maldito Map Editor>

Usando os antigos talentos que usei pra entrar neste f&#243;rum...

Tibiano Rlz eu o desafio!

O ju&#237;z: Goldstorm est&#225; dispon&#237;vel?

(A princ&#237;pio o Tibiano teria que aceitar meu desafio, depois arranjaria o ju&#237;z).

E como sempre... sem map editor pra mim (1. pq n&#227;o gosto. 2, pq nem funciona mesmo aquela b#$t@)

Mas j&#225; que vi que o povo vai considerar os m&#237;nimos erros... acho que vou apanhar feio.

Ah, vale fazer fake nisto? Ou s&#243; "fakes mornas" s&#227;o v&#225;lidas?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Interessante...

<Assoprando o pó dos volumes e xingando o mundo e o fundo porque é permitido o maldito Map Editor>

Usando os antigos talentos que usei pra entrar neste fórum...

Tibiano Rlz eu o desafio!

O juíz: Goldstorm está disponível?

(A princípio o Tibiano teria que aceitar meu desafio, depois arranjaria o juíz).

E como sempre... sem map editor pra mim (1. pq não gosto. 2, pq nem funciona mesmo aquela b#$t@)

Mas já que vi que o povo vai considerar os mínimos erros... acho que vou apanhar feio.

Ah, vale fazer fake nisto? Ou só "fakes mornas" são válidas?
    Eu to disponivel sim.....se ele aceiar eu te falo o tema pra vcs começarem.....
    Tava sumido daki em alca? Q q aconteceu?
    Cara soh p lembrar, seu tutorial q me fez fazer as fakes como eu faço hj cara.....eh mt loko......
    "Ah, vale fazer fake nisto? Ou só "fakes mornas" são válidas?" Nisto o que?

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo eu pergunto "fakes mornas" eu pergunto se s&#243; devo me restringir ao que &#233; "faz&#237;vel". Por exemplo, uma fake que fiz h&#225; s&#233;culos, "O efeito dos anabolizantes em Deers", do tempo que nem havia Spr Extractor, muitos apontaram o "erro" de terem 5 parcels empilhadas ao inv&#233;s de 4 que &#233; o limite. Ou seja, apenas uma coisinha t&#233;cnica. Mas do mesmo jeito que n&#227;o &#233; poss&#237;vel 5 parcels empilhadas, n&#227;o &#233; poss&#237;vel um Deer spammear na UE+E-Wave+Berserk.

J&#225; quando falo "fake", seria realmente o que &#233;. Uma Screenshot com algo incomum. Nisso inclui amontoamentos anormais, comportamentos diferentes e inclusive (meu favorito) inven&#231;&#227;o de gr&#225;ficos novos ou uso de outros gr&#225;ficos numa fake (Tal como em "O Drag&#227;o que nem o Cachero mata").

Resumindo: Devo-me restringir ao o que o Tibia oferece ou posso usar de tudo e extrapolar um pouquinho limita&#231;&#245;es do cliente?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu qria participa so n sei qm ta + no meu nivel :riso:
    eu me consideri :yelrotflm iniciante/medio...
    se alguem qser me desafiar...

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Qdo eu pergunto "fakes mornas" eu pergunto se só devo me restringir ao que é "fazível". Por exemplo, uma fake que fiz há séculos, "O efeito dos anabolizantes em Deers", do tempo que nem havia Spr Extractor, muitos apontaram o "erro" de terem 5 parcels empilhadas ao invés de 4 que é o limite. Ou seja, apenas uma coisinha técnica. Mas do mesmo jeito que não é possível 5 parcels empilhadas, não é possível um Deer spammear na UE+E-Wave+Berserk.

Já quando falo "fake", seria realmente o que é. Uma Screenshot com algo incomum. Nisso inclui amontoamentos anormais, comportamentos diferentes e inclusive (meu favorito) invenção de gráficos novos ou uso de outros gráficos numa fake (Tal como em "O Dragão que nem o Cachero mata").

Resumindo: Devo-me restringir ao o que o Tibia oferece ou posso usar de tudo e extrapolar um pouquinho limitações do cliente?
    Bom kra, vc pode fazer o que vier na sua cabeça, o unico problema eh q o exagero e a imperfeição são critérios avaliados por muitos e pode fazer vc perder votos.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buga_Buga
    Eu qria participa so n sei qm ta + no meu nivel :riso:
    eu me consideri :yelrotflm iniciante/medio...
    se alguem qser me desafiar...
    eu t desafio, se vc tiver coragem aceite, christianolo tou te convidando como juiz, eh so dar o tema, o problema eh q eu nao tenho mto tempo.
    flww <<backing to the fake world>>

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm
    Ok ent&#227;o, o tema do desafio de voc&#234;s ser&#225;: Algo envolvendo itens misteriosos, como thunder hammer, boots of waterwalking, etc...

Depois de postarem as fakes, o primeiro que alcan&#231;ar 3 votos vence

Hum.
    Fake pronta.

Historia:
    Uma nova area &#233; descoberta no continente de Tibia.
    Bravos her&#243;is v&#245; explorar esse novo 'mundo perdido' que &#233; Atlantis.
    Buscando novas aventuras um bravo Cavaleiro vai descobrir este novo continente.
    Depois de percorrer diversos caminhos e matar criaturas sub-aquticas ele se depara com tr&#234;s criaturas muito poderosas.
    Sem conhecelas, o bravo cavaleiro n&#227;o sabe de seus pontos fracos e nem dos fortes.
    Come&#231;a uma batalha frenetica de muito poder, apos quase ser derrotado chega a cavalaria. Guardas do Rei Tibianus II chegam a tempo de salvar o bravo guerreiro e no final da brilhante batalha que ocorreu, os tr&#234;s novos monstros fogem, quase mortos.
    Em meio a sala feita de cristais transparentes na qual dava-se para ver a agua, nosso cavaleiro acha uma bota, feita de um tecido diferente, especial, que ele nunca antes tinha visto.
    Essa bota ganha o nome de Boots of Waterwalking por uma especialidade da bota. Ela fazia com que quem a usa-se flutuasse sobre as aguas.
    Como prova de gratid&#227;o ao Rei Tibianus II ele a oferece.
    O Rei, em sua sabedoria, recebe o presente de bra&#231;os abertos.
    Algum tempo depois, o bravo guerreiro &#233; promovido a Sir BoGaS pela sua fidelidade ao Rei, como presente, Sir BoGaS recebe a mesma bota que achou na sala contra as tr&#234;s criaturas, que se tornaram lendarias...

<ok, chega de enrola&#231;&#227;o, aqui vai a fake>

Quando meu desafiante postar a fake dele, iniciem a vota&#231;&#227;o.

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
    <<backing to the fake world>>
    Mais um faker bom voltando.
    Isso ae.
    Última edição por BoGaS; 22-11-2005 às 00:29.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe eu vou participar , n posto mtas fakes e nem fasso topicos , mais vou fazer , fikei meio retired , pq peguei p.a. \o/
    Mais vo volta , vo fazer umas fake ai e ja aviso qndo eu ja puder ser desafiado e come&#231;ar a desafiar .

OBS : sem querer mandar mto , eh q to meio retired, soh keru volta tp na "manha" pra fazer umas e come&#231;a a desafiar , ser desafiado e tudo aki , gostei mto , eu tbm keru uma arena das fake xD

OBS2 : Enquanto ainda n vou tar desafiando e talz eu vo fikar de olho nos desafio xD

OBS3 : Bogas gostei mto da sua fake 0.0 Fiko mto boa , pur inquanto to cum voto no bogas , pq vai ser dificil de eu votar em otro , pq realmente gostei mto ! Mais vou esperar o desafiante do bogas fazer ai pra mim poder votar xD

Flwzz !( malz ae , chega de obs xD )
    :rock::lhdevil: SoaD e SlIpKnOt Rulez :lhdevil::rock:
    Entre no meu flogão clicando AQUI ! E comente !
    http://img482.imageshack.us/img482/9...nerflog7cp.gif
    ==========================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivoshttp://img482.imageshack.us/img482/4175/exepsd8qb.png
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO
    -Leia a parte TIBIABR ANTI-HACKER
    =========================================

Banido Avatar de .::Uchiha Sasuke::.
    Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão me desafiem

aceito 1 desafio...:riso:
    quem vai quere??quem, quem?? xD
    to esperandu..

Publicidade:

Permissões de Postagem