Curtir Curtir:  0
Página 168 de 402 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 4020

Tópico: ARENA DE FAKES

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcynhow:isso é uma coisa q um juiz não deve ser,tem que respeitar,se os caras são realmente novatos(nun sei...),e querem muda o tema,que que custa pow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Matter ||

pra pega o resto dos sprites nao custa nada da uma entrada no tibia, fica com outfits iguais ao do bandit e recortar, ou se o seu desafiante quiser eu mudo o tema...
    Bah, ele nem aceitou, disse q vc podia botar um tema mais foda ainda

Grrrrr... vai ganahr de mim, to sem ideia nenhuma pra essa merda

Banido Avatar de Mystyc Bird
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu quero que o marcinhow mude logo meu tema

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, to aqui pra avisar que eu fiz umas alterações nas regras, e adicionei algumas também... aqui estão elas:

Citação Postado originalmente por Regras
    001 - Não é permitido o uso de qualquer outro programa além dos citados acima. Se for comprovado o uso, o usuário será desclassificado da batalha cuja fake está participando.

002 - O tema da batalha é o juíz que vai escolher, temas escolhidos por outros usuários serão ignorados.

003 - O juiz pode ser somente um dos oficiais: Dark Matter ||, Leonardo Prietto, Marcynhow, Gaia Warrior ou Anakin Kenobi.

004 - Subornar o juiz (de qualquer forma), implicará na expulsão* do usuário da arena.

005 - O prazo de entrega das fakes, será escolhido SOMENTE pelo juíz, sendo esse prazo, de aproximadamente uma semana. É possível alterar o prazo, se os dois desafiantes concordarem, e tiverem um bom motivo para isso.

006 - O juiz não está autorizado a revelar os nomes dos fakers. Logo, se um dos desafiantes revelar o nome do OUTRO desafiante, será desclassificado DAQUELA votação, e seu desafiante vencerá o duelo. Se o problema persistir, o usuário sera expulso* da arena.

007 - O usuário que fizer sua fake maior que o layout do fórum (Em resolução 1024 por 768 px) será desclassificado do duelo.

008 - Não zombe da cara de algum usuário se a fake dele estiver mal feita. Se a brincadeira for terminar em briga, toda a situação será avaliada, e se for alguma coisa grave, um dos usuários pode ser expulso* da arena.

009 - O juiz, obviamente, não está autorizado a editar as fakes dos participantes, a menos que alguma delas desobedeca alguma regra do fórum. Se for necessário editar, na hora da votação o juiz avisará que editou, e dirá também o motivo.

010 - Votos de um usuário expulso* da arena, serão desconsiderados.

011 - Não é permitido votar em si mesmo, nem criar outros usuários somente para votar em você. Se houver desconfiança de que isto está ocorrendo, conversaremos com moderadores do fórum, para verificar IP, etc, e investigar. Se for mesmo um "usuário fantasma", o usuário será expulso* da arena.

012 - Pedir votos é permitido, já que não obriga ninguém a votar, porém, se você pedir para um amigo seu por exemplo, que nem conhece o tibia, criar uma conta no fórum só pra votar em você, e nunca mais postar, estará desobedecendo a regra 011, e implicará na mesma punição.

*Expulsão: O usuário que for expulso, por não obedecer alguma das regras acima, será ignorado por juízes, desafiantes, e demais usuários da arena. Ou seja, se ele quiser duelar com alguém não vai poder, seus votos no tópico de votações serão ignorados, etc.
    Lembrando também, sobre a regra nº 001: Muitos usuários não ligaram pra essa regra, e usaram programas como o photoshop, pra fazer efeitos, e outras coisas, que não são permitidos. Como era a primeira vez, eu relevei. Mas estou avisando, a partir de agora eu irei verificar as fakes, e essa regra será utilizada com mais frequência. Lembrem-se disso, não vão vacilar! =D

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo Gold, tao usando mais photoshop q paint o.o", se bem q vc permitiu o uso de ps pra muda a cor entao nao tao infringindo regras

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da regra 007 xD

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Dark Matter ||
    Concordo Gold, tao usando mais photoshop q paint o.o", se bem q vc permitiu o uso de ps pra muda a cor entao nao tao infringindo regras
    Sim, mas era pra mudar a cor, e SÓ. Tavam usando para fazer efeitos, e etc. A partir de agora não é mais permitido.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu irmão... -.-" como vai ser fake se num usa pothoshop? tipo, eu uso Firework... más eu num coloco efeito lol, issu aqui é arena de fake né... não dizia nada sobre, ARENA DE PAINT... ai meu amigu... sei não más eu vo mandar a minha fake pro juis e ele deside se foi ou não sabotaje... por que assim num da né cara... além de tudo eu nem sei mecher com paint cara -.-"
    Rumo há um novo começo...

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhe o tuto do gold ^.-

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Diego Felipe Cristien
    Meu irmão... -.-" como vai ser fake se num usa pothoshop? tipo, eu uso Firework... más eu num coloco efeito lol, issu aqui é arena de fake né... não dizia nada sobre, ARENA DE PAINT... ai meu amigu... sei não más eu vo mandar a minha fake pro juis e ele deside se foi ou não sabotaje... por que assim num da né cara... além de tudo eu nem sei mecher com paint cara -.-"
    Olha cara, você até pode usar Fireworks se você quiser, até porque não dá pra diferenciar se você fez no fireworkd ou no paint. (Alca vicius, se não me engano, fazia no fireworks e ficava igualzinho o paint).
    Desde que vc n faça efeitos, ta td blz okz?

Publicidade:

Permissões de Postagem