eu quero participa
alguem me desafie ae
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu quero participa
alguem me desafie ae
flw

leonardo
depois que a votação do meu concurço acabar,
eu te desafio ok??
blz...
mas amanha detarde eu n vo ta ai e hj eu vo te q estuda =/
mas quando eu pude a gente combina
cya
Goldstorm, eu te desafio e gaia, te convido para ser Juiz
Desafio aceito!![]()
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Estou pront para desafios, mais plz 1 de kda vez -.-
eu e o lord malukaum jah nos desafiamos por pm, ele disse preu ve kem vai ser o juiz... algum juiz disponivel plx?

Bom, não fiz minha fake ainda mas VOU FAZER. Não se preocupem, creio que o prazo é até amanhã, né?
Vida ocupada, coisas a fazer... decidi passar o negócio de ser juíz.
O Coliseu mesmo no Fun'Art arrependi-me de ter aberto, pois em breve terei de sair e, como comecei o tópico, vai morrer daki a uns dias (Férias=Eu off do fórum). Por isso que nem invisto em publicidade lá, quero que o Rofie, o gênio inicialmente, retome o que é dele. E consequentemente quero ficar longe de compromissos duradouros com o fórum até março ao menos.
Bom... pensando bem, extrapolando um pouco... posso experimentar por 1 semana - ou 2, se der sorte - como é ser juíz?
(Eu avisarei quando sairei do comando)
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Alertando os atrasadinhos....façam suas fakes ou vão perder por W.O.
Quem está devendo fake, e já está acabando o prazo:
- Alca Vicius (no desafio contra gandalf paladino). - Mandar sua fake por mp para mim.
- Ryu the thief E gandalf paladino (no desafio com o tema: A Sociedade secreta dos Goblins em função de dominar o mundo). - Mandar suas fakes por MP para BoGaS. (Os dois devendo??? Que coisa feia hein....!)
As fakes que não forem enviadas para o juiz, até 00:00 (meia-noite) do dia do prazo, o seu rival vencerá o desafio. Ou se os dois não entregarem a fake, o desafio é cancelado, mais é considerado como uma batalha normal...os dois desafiantes ficarão com status de perda.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!