Curtir Curtir:  0
Página 108 de 402 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 4020

Tópico: ARENA DE FAKES

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool aceito desafios

Estou aceitando desafios...
    plx alguem me desafie xD
    vlws...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://imageshack.us][img=http://img...dodgers4gf.jpg
    The duck is more strong
    The duck is more fast
    The duck is the best

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm
    Pessoal, nesse dois desafios ai eu vou tentar fazer as fakes, mas tem um problema:

Minha mãe ta falando aqui que amanhã mesmo ela vai cancelar o Speedy, pq aki tem 2 linhas de telefone... ai ela vai cancelar o speedy, cancelar a 2ª linha, aí soh dps eh que ela vai colocar o speedy de volta (na 1ª linha).
    Enquanto isso eu só vou poder usar nos fins de semana, nemd e meia noite eu vou poder usar pq estudo de manhã e acordar 6 da manhã eh foda....

Então é o seguinte, vou tentar fazer as fakes hoje... provavelmente não vou conseguir.... tomara que minha mãe nao cancele amanhã, que ai eu termino as fakes, mas queria pedir, qualquer problema que eu tenha aqui e não possa entreguar as fakes, não gostaria que fosse considerado w.o. por favor.
    Cara, eu também só uso a internet nos fins de semana, mas olha aí, to com 3 duelos em andamento.
    Obs:Eu acordo ás 6:30
    XD

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mais o prazo termina sábado... nem comecei a nossa ainda pq tenho q fazer primeiro a minha vs. o esponjudo... Se minha mae cancelar msm o speedy soh vou poder fazer ela sábado, q eh od ia da entrega... ai se eu n terminar sábado ja era...

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mais o prazo termina sábado... nem comecei a nossa ainda pq tenho q fazer primeiro a minha vs. o esponjudo... Se minha mae cancelar msm o speedy soh vou poder fazer ela sábado, q eh od ia da entrega... ai se eu n terminar sábado ja era...
    faz assim:ve se voce consegue terminar a minha,depois,voce durante a semana pensa como vai fazer a contra o elbriga,ai voce ve com o matter se pode almentar 1 dia no prazo,e seja feliz !
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir eu desafio ...

Gordo Pamonha eu desafio...
    vlws...

Publicidade:

http://imageshack.us][img=http://img...dodgers4gf.jpg
    The duck is more strong
    The duck is more fast
    The duck is the best

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aceito klaro
    juizark Matter ||
    manda o tema ai

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... acabei de terminar a fake do nosso desafio Esponjudo. Já mandei pro Dark Matter...
    A sua Elbriga, eu vou tentar fazer quando eu entrar da próxima vez no pc... pq agora to saindo....

@Dark Matter: tem como aumentar o prazo do meu desafio vs. o Elbriga só mais 1 dia? Pq ai se minha mãe cancelar o speedy eu posso fazer no fim de semana numa boa....

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guzz x Gordo Pamonha

Tema:Historia em quadrinhos(pode se basear em uma q ja existe, criar a sua, enfim vo deixar bem aberto, contanto q seja em historia em quadrinhos)
    Prazo:11/2
    Dimensões:Livres, sem exagero
    Vencedor:5 votos

Boas Fakes

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... acabei de terminar a fake do nosso desafio Esponjudo. Já mandei pro Dark Matter...
    A sua Elbriga, eu vou tentar fazer quando eu entrar da próxima vez no pc... pq agora to saindo....

@Dark Matter: tem como aumentar o prazo do meu desafio vs. o Elbriga só mais 1 dia? Pq ai se minha mãe cancelar o speedy eu posso fazer no fim de semana numa boa....
    Ow, mas cara, mesmo cancelando a sua banda larga você não pode fazer a fake no meio da semana?
    Outra coisa, o Horned Fox tem outfit de Mino Guard né?E o General Murius tem outfit do que?
    Última edição por Elbriga; 05-02-2006 às 05:48.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elbriga
    Ow, mas cara, mesmo cancelando a sua banda larga você não pode fazer a fake no meio da semana?
    Outra coisa, o Horned Fox tem outfit de Mino Guard né?E o General Murius tem outfit do que?
    o murius eh mino guard tb

Publicidade:

Permissões de Postagem