Curtir Curtir:  0
Página 101 de 402 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 4020

Tópico: ARENA DE FAKES

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rayovac
    Q Q EH RINHA DE GALO?
    ahUEhaUHAuhA xD
    Sei la o que é rinha de galo, mas pelo que eu saiba é onde os galos brigam né?xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Rayovac
    Registro
    29-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fake Pronta

Fake pronta como vc disse tema Ringa de galo eu axu q eh isso.
    nao fiko bom .
    mais tah aew..
    afinal area duels por diversao
    xD

DUELLL

Banido Avatar de Rayovac
    Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao sei faze fake hehe masi tah ai...

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elbriga
    Aulas de português plz!Cara, tem umas partes do seu post que eu nem consegui ler direito.
    Sei lá, ter mais juizes seria legal, mas acho que os dois não iriam faltar ao mesmo tempo sem avisar né?
    Sou um candidato xD
    se voce nao entendeu vou traduzir:
    ou sem qrer ser akeles assim : a eu so juiz qm qr um tema ai vai: bla bla
    nao num eh isso,mas tipow parece q soh tem (ou tem? ) 2 juizes,o Dark Matter II e o Leonardo Prietto...pq voces nao escolhem outras pessoas para serem juizes?tipow...eu vi um topico q o wolf fez sobre isso,mas nao foi fixado...precisa de mais juizes pq ta sem ordem uma vez o leo sumiu e fikou o dark aki depois o dark fiko duente e fiko o leo aki imagina se os dois some!!!O.O lol voltando pro assunto oq vcs acham?se qrem candidatos tem EU lol? nao eh seriu pensem nisso precisa de + juizes conversa ai e recrutem pessoas

traduzido:Ou sem querer ser aquelas pessoas desse jeito:Gente sou juiz quem quer um tema,ai vai:bla bla...
    nao,nao é isso!Mas tipo parece que só tem(ou tem?)2 juizes,Dark Matter II e o Leonardo Prietto...porque voces nao escolhem outras pessoas para serem juizes?Tipo...eu vi um topico que o Wolf of Nigth fez sobre isso,mas nao foi fixado...precisa de mais juizes porque ta sem ordem!Uma vez o leo sumiu e ficou o Dark Matter que nem uma louca (nao xinguei) pra organiza!Depois o Matter ficou duente e ficou o Leonardo aqui,porém foi pouco tempo.Imagina se os dois juizes some!!!Oque voces acham?Se querem candidatos tem euu (risada)!!Brincadeira mas posso ser candidato mas gente,isso é serio!Pensem nisso e recrutem mais gente pra ser Juiz da arena

zuera mas tipow,de qualquer maneira,mais uns 2 ou 3 juizes na arena facilitaria a vida pro Matter e pro Leo!eles nao podem nem mais duelar com niguem!!
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rayovac
    Fake pronta como vc disse tema Ringa de galo eu axu q eh isso.
    nao fiko bom .
    mais tah aew..
    afinal area duels por diversao
    xD
    Tu é loko, não tinha que ter mandado a fake por MP pro Leonardo??Não sei se tu é novo, mas tem que mandar a fake por MP para o juiz.

Citação Postado originalmente por esponjudo
    se voce nao entendeu vou traduzir:
    ou sem qrer ser akeles assim : a eu so juiz qm qr um tema ai vai: bla bla
    nao num eh isso,mas tipow parece q soh tem (ou tem? ) 2 juizes,o Dark Matter II e o Leonardo Prietto...pq voces nao escolhem outras pessoas para serem juizes?tipow...eu vi um topico q o wolf fez sobre isso,mas nao foi fixado...precisa de mais juizes pq ta sem ordem uma vez o leo sumiu e fikou o dark aki depois o dark fiko duente e fiko o leo aki imagina se os dois some!!!O.O lol voltando pro assunto oq vcs acham?se qrem candidatos tem EU lol? nao eh seriu pensem nisso precisa de + juizes conversa ai e recrutem pessoas

traduzido:Ou sem querer ser aquelas pessoas desse jeito:Gente sou juiz quem quer um tema,ai vai:bla bla...
    nao,nao é isso!Mas tipo parece que só tem(ou tem?)2 juizes,Dark Matter II e o Leonardo Prietto...porque voces nao escolhem outras pessoas para serem juizes?Tipo...eu vi um topico que o Wolf of Nigth fez sobre isso,mas nao foi fixado...precisa de mais juizes porque ta sem ordem!Uma vez o leo sumiu e ficou o Dark Matter que nem uma louca (nao xinguei) pra organiza!Depois o Matter ficou duente e ficou o Leonardo aqui,porém foi pouco tempo.Imagina se os dois juizes some!!!Oque voces acham?Se querem candidatos tem euu (risada)!!Brincadeira mas posso ser candidato mas gente,isso é serio!Pensem nisso e recrutem mais gente pra ser Juiz da arena

zuera mas tipow,de qualquer maneira,mais uns 2 ou 3 juizes na arena facilitaria a vida pro Matter e pro Leo!eles nao podem nem mais duelar com niguem!!
    Eu entendi o que tu falo, tava zuando xD
    Eu também acho que mais juizes seria melhor, dois juizes é muito poko.Mas, o Goldsotrm não é juiz?
    Flw

Publicidade:

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo
    Isso ja foi resolvido, Ric@rdo sera o novo Juiz

Citação Postado originalmente por Elbriga
    Mas, o Goldsotrm não é juiz?
    Nao, mas se ele quise pode se a qualquer hora

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol tah blz 3 juizes da pra segura mais e tipow...o gordo pamonha ja mando a fake dele?
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Banido Avatar de Rayovac
    Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POWBBAAAAA
    COMO EU MANDO MP???

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La em cima tem um negocio de mensagens privadas, clica la, depois clica em Escrever mensagem privada ou algo assim, digita o nome do usuario(no caso o juiz q eh o leo) e depois clica em enviar =D

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFF meu map editor zuo , agora não tah dando pra mim fazer ah fake , vc pode adiar meu duelo com o Huei ateh eu concertar leonardo ???

Publicidade:

Permissões de Postagem