sorry elbriga mas por enquanto vai te q espera meu duelo com o gordo pamonha acabaPostado originalmente por Elbriga
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sorry elbriga mas por enquanto vai te q espera meu duelo com o gordo pamonha acabaPostado originalmente por Elbriga
![]()
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Porque, não pode se ao mesmo tempo?Postado originalmente por esponjudo
Tudo bem então, o primeiro que me desafia eu aceito.
Eu desafio vc, faz tempo q nao desafio alguem dexa eu desenferrujar xDPostado originalmente por Elbriga
Juiz pode(ou tem que ser) o leonardo prieto, manda o tema plz leo![]()
ravoyac x marcynhow
Tema: Rinha de Galo
Dimençoes: livres
Prazo: dia 7
---------------
Dark Matter x Elbriga
Tema: Minotaur Set (Quest do Set + Fake com os equipamentos)
Dimençoes: livres
Prazo: dia 7
pode desenferrujar cmg...vai da um bom duelo...as minhas fakes saum otimas (bom eh o q tds dizem) 5x1 no primero duel? O.oPostado originalmente por Dark Matter ||
c kiser duelar pa desenferruja cai pra cima...e ow posta meu duelo contra o lord naio!!! (c ele ja mando a fake neh?)
flw!:yelrotflm
Ele nao mando a fake ainda naoPostado originalmente por marcynhow
Axo melhor o nosso duelo ficar pra depois pq minhas aulas começaram hj dai eu vo ta cheio de coisa pra faze mais pra frente e com muito menos tempo
fica pra proxima ^^
ou sem qrer ser akeles assim : a eu so juiz qm qr um tema ai vai: bla bla
nao num eh isso,mas tipow parece q soh tem (ou tem?) 2 juizes,o Dark Matter II e o Leonardo Prietto...pq voces nao escolhem outras pessoas para serem juizes?tipow...eu vi um topico q o wolf fez sobre isso,mas nao foi fixado...precisa de mais juizes pq ta sem ordem uma vez o leo sumiu e fikou o dark aki depois o dark fiko duente e fiko o leo aki
imagina se os dois some!!!O.O lol voltando pro assunto oq vcs acham?se qrem candidatos tem EU lol? nao eh seriu pensem nisso precisa de + juizes conversa ai e recrutem pessoas
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Aulas de português plz!Cara, tem umas partes do seu post que eu nem consegui ler direito.Postado originalmente por esponjudo
Sei lá, ter mais juizes seria legal, mas acho que os dois não iriam faltar ao mesmo tempo sem avisar né?
Sou um candidato xD
Q Q EH RINHA DE GALO?