Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: SETZER SHAREA? Sim...tenho provas...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele shareia ou nao voces nao tem nada que se meter. as pessoas tem mania de se meter na vida dos outros.
    tanto faz pra mim se ele shareia ou nao, nao vai muda minha vida nem a de voces. entao porque vcs nao param de faze escandalo por isso e deixa o kra fazendo share ou nao jogar em paz?

editando aki q esqueci de uma coisa
    ::: Ps :::: Nao estou defendendo o setzer, apenas nao me importo em ficar sabendo de tudo da vida dos outros, e odeio pessoas que fazem isso tb.
    nada contra ninguem aki do forum, soh to colocando a minha opiniao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kauan; 31-10-2004 às 18:12.
    Cow One Zeetow

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Young
    Bom, to poco me f.... se ele shaera ou naum.....mais tb nunca fui c/ a cara dele.entao sei lá.....
    Putz o kra eh br lvl 175 e os brasileros naum vaum com a kra dele Se ele fosse americano ou sueco ia ta tdo mundo falando NOSSA ELE EH MTO BOM JOGA MTO eh foda isso Bom axo realmente q ng tem nd a ve ca vida do kra Dveriam fexa esse topico pq eh uma inutilidade incrivel discutir a maneira q o kra joga Po dexa ele jogar do jeito q ele kiser e honrar kda vez mais o nome dos brs no tibia
    Nome: Voldemort the master
    Mundo: Lunara
    www.flogao.com.br/voldemorthemaster

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicente valentine
    isso n prova nada prqa min o.O, e n to nem ai se ele sharea ou naum, se ele sharea, mostra q ele engana um monte de gente e n eh um bom jogador, se ele n sharea, isso mostra q ele tem bastante tempo disponivel e é um ótimo jogador.
    Nada haver..
    Por mais que eu nao goste dele, eh impossivel alguem fala que ele nao eh um bom jogador por ser sharer.

O Char dele tem 79,041,300 de experiencia, Algum char teu jah deu + de 5kk para vc falar que ele nao eh um bom jogador?

Msm sendo sharer, tem de dar o merito a ele por tal experiencia, se ele for sharer nao deve passar de 2 ou 3 jogadores, a experiencia que cada um deu eh monstra msm assim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Nada haver..
    Por mais que eu nao goste dele, eh impossivel alguem fala que ele nao eh um bom jogador por ser sharer.

O Char dele tem 79,041,300 de experiencia, Algum char teu jah deu + de 5kk para vc falar que ele nao eh um bom jogador?

Msm sendo sharer, tem de dar o merito a ele por tal experiencia, se ele for sharer nao deve passar de 2 ou 3 jogadores, a experiencia que cada um deu eh monstra msm assim
    eu me expressei meio mal, o q eu quiz dizer q ele sendo sharer ele vai tar mostrando q ele n eh um bom jogador no estilo de respeitar as regras e tal, foi isso q eu quiz dizer + me expressei mal.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow_boy
    esse encontro foi ontem a noite???? e tem alguma coisa errada ai. ELe morreu uma vez e depois 50 seg ja tava morto de novo. Dependendo do lugar q ele foi morto da primeira vez nao da tempo de matar de novo tao rapido. Outra coisa ele tava no lvl 131 quando foi morto e 2 min depois ele foi morto novamente, porem ele tava no lvl 125! nao da tempo de menos de 2 min alguem morre tantas vezes e cair do lvl 131 pro 125 !!!! Sei nao mas isso ta mt estranho !!
    vo te explicar uma coisinha. o cara quando morre nuam cai um lv. Ele perde de 10% (promotion com blessings perde uns 2% parece) do xp total, ou seja um HL pode perder ate 5 levels numa morte soh.

A primeira morte do triedd ele podia tar com aol, blessing e o diabo. MAs depois de uma morte, ele perde as blessing, entuam o xp que ele perdeu na segunda morte fou muito mais grosseiru que a primeira morte... saka?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maximoom; 31-10-2004 às 20:05.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exatamente, apartir do lvl 55 se nao me engano, se vc soh tive promotion sem blessing vc cai 2 LVL, o Triedd na primeira morte soh caiu 1 lvl, na segunda em diante começo a cair 3 lvl, pois nao tinha blessing, talvez ele fosse promote (agora está free acc) na hora eu nao sei..

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção LEIAM!!!

Citação Postado originalmente por Felippe
    - 31.10.2004 02:33:04 CET Killed at Level 132 by Setzer Gambler
    Cara, esse horário é o horario da CET (Um sigla que eu não entendi muito bem para alguns países Europeis, incluindo Alemanha).

Prestem bem a atenção nisso:
    Tua acusação foi meio precipitada, devia ter visto com mais atenção.
    Se lah é 02:33:04 do dia 31.10.2004 aqui seria 22hs 33min do dia anterior

Acho que isso muda muita coisa, não? :thumb:

PS: Não importa se o server esta situado na Alemanha, EUA ou Brasil (Q orgulho deste ultimo, sem duvida um grande conquista nossa). Todos os horarios são tabelados pelo horario da CET.
    Senão veriamos, 01.01.04 22hs33min BRASILIA killed at lvl XX by...
    ou então 01.01.04 22hs33min WASHINGTON killed at lvl XX by...

Espero ter ajudado :thumb:
    Última edição por Maquiavel; 31-10-2004 às 19:08.

Tópicos Similares

1. [Casa] Agora sim, tenho moradia.
    Por Toxynha no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2015, 19:41
  2. Lord'Paulistinha é bot sim e tenho provas
    Por drchimera no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 61
    Último Post: 21-03-2009, 16:42
  3. Lord'Paulistinha é bot sim e tenho provas
    Por drchimera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29