Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42

Tópico: Tibia no Futuro

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que o tópico é antigo e, espero eu, será brevemente fechado. Ainda assim, faço questão de deixar aqui minhas palavras...

Muitas pessoas não sabem ou confundem a procedência desses sprites. Dizem que vêm do Outside, ou que não sei quem fez... Enfim, eu quero sim, por uma questão de valorização do trabalho feito, deixar aqui exatamente o lugar de onde veio tudo isso, e quem os fez...

No WOT (fã-site de Tibia) há, no fórum, uma sessão de topics chamada Propostas de Gráficos. Nessa sessão, que já está lá há mais de dois anos, vários artistas vêm e postam vários sprites que eles mesmo criaram. Dentre todos, alguns se destacam por terem uma habilidade que surpreende, e justamente por isso acabam por fazer mais e mais sprites que acabam se tornando famoso. Pela qualidade que têm esses sprites, várias pessoas fazem uma seleção e criam um Tibia.spr novo utlizando os gráficos de que mais gostaram e recolheram. Vale ressaltar então, levando tudo isso em conta, que a maioria (Diria mais de 95%) dos sprites encontrados nesses Tibia.spr correspondem a estes artistas. São eles, os artistas a quem aprecio tanto:

Izuael (atualmente trabalhando com forte atuação para a equipe CIPsoft como designer, desenha geralmente itens da natureza mas também equips [heavy machete é um exemplo])
    Mantus (trabalhou há algum tempo para a CIPsoft como designer)
    Óin (atualmente trabalhando com forte atuação para a equipe CIPsoft como designer, desenhou quase todos os sprites de tema egípcio, entre outros)
    Eloryn (fez Tower Shield e Scimitar atuais além de alguns livros e instrumentos musicais)
    Vidofner (fez alguns itens como Dark Armor, Studded Helmet, Skulls, Wall Torches etc atuais)
    Kohai (já fez alguns poucos itens para a CIPsoft como o Soldier Helmet e Crusader Helmet atuais)
    Dozzie

Esses artistas citados geralmente mostram seus trabalhos no WOT ou em um site dedicado a isso, o WOnP, onde têm seus gráficos achados e distribuidos nos SPRs.
    NÃO CONFUNDAM A AUTORIA DESSES TRABALHOS INCRIVEIS E NÃO OS ASSOCIE A OUTRAS PESSOAS OU SITES QUE SIMPLESMENTE FAZEM USO DELES.

A maioria desses artistas conseguiram um lugarzinho no CIPsoft após exibir seus trabalhos nesses sites não oficiais.

É tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por InaaKun; 04-06-2006 às 21:30.
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pelo menos melhoro!!! Alguns continuam a mesma merda ou continua igual!!

Permissões de Postagem