Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Ressuscitando um antigo mistério...

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    hehehe se me darem uma p.a eu revelo a Spike!
    Eu... eu pago a p.a.!! Como já te falei to disposto a gastar R$ 50,00
    Seja vc me mandando o vidio com o spoil e depois me passando os dados pra eu pagar a pa de 3 meses pra vc... ou pra ser mais seguro eu gasto R$25,00 e vou ai pra santos num fim de semana e a gente vai pra uma lan, vc me mostra como pegar eu deixo os outros 25 na sua mao...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caliban; 20-11-2005 às 18:08.

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pootz... esse forum é demais... tanta coisa que eu não sabia e aprendi aki...
    esse compo deve ser so um emfeite...
    mas se tem algo ai?

vamos esperar que um PA descubra...

mais vão logo...

senão chega minha verba eu ponho PA no meu char descubru esse misterio

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho convicção ao afirmar que não há mistério algum para ser ressuscitado e que nenhuma informação que possa ser compartilhada sobre este assunto terá função, embora por mera curiosidade.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macrobesthit
    Eu tenho convicção ao afirmar que não há mistério algum para ser ressuscitado e que nenhuma informação que possa ser compartilhada sobre este assunto terá função, embora por mera curiosidade.
    Concordo :rolleyes: , fui p.a e fiquei muito tempo em rook, este lugar é muito simples de se chegar, não é nem de longe o lugar mais estranho da área p.a, pena que agora sou free e não posso postar outros lugares misteriosos.

PS: LIGHT HACK É FEIO :O
    Última edição por Pinheiro; 21-11-2005 às 18:15.

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já fui nesse respawn de skells várias vezes, no andar de cima não tem nada, apenas uma cave imensa de trolls... Entaum acho que naum tem mistério nenhum nesse corpo... E sem destroy field naum da pra tirar u fogo hehe... Mas tem umas partes da área premy que estou sempre tentando chegar e nao consigo... se conseguir chegar em alguma que seja mais secreta posto a screen aki...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    •• Stay dreaning while you can... I'm comming to brokem... ••

http://img268.imageshack.us/img268/5170/avatar6zt.jpg

Permissões de Postagem