Quem for olhar a votação de reformulação das areas, rook esta em 3º lugar no rank pra ser reformulada ou adicionado algo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depot
Novas Áreas(Free and Premmium)
Novas Quests
Novos Monstros
Banco de Troca de Itens
Reformulação Total da Ilha
Outra alternativa(Nesse caso,favor postar a mesma no tópico abaixo)
Nada
Quem for olhar a votação de reformulação das areas, rook esta em 3º lugar no rank pra ser reformulada ou adicionado algo.
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
Link da VotaçaoPostado originalmente por z.linha
Última edição por Caliban; 22-11-2005 às 13:36.
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Postado originalmente por Caliban
Votação só para premmiums! CIP Mercenária! Até pra votar numa porcaria você precisa pagar.All premium players with a character of at least level 10 may vote.
Voting started at November 11, 2005.
Voting will end at November 25, 2005.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Seu free votasse, rook ganhava disparado... os rookers sao muito mais unidos que os main char...Postado originalmente por Elfo de Astera
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
bom, depot seria otimo para todos nós, convenhamos... mas pensem... se rook é um lugar pra ficar de passagem, depot soh criaria mais e mais rookers, e isso é o que a cip não quer... por isso eu acho quase impossivel a cip criar um dp em rook...
discordo de novos bichos em rook... MAIS bixos sim, novos não... a economia mudaria muito...
mas sobre novas áreas, eu acho legal, porque seria mais facil pra quem quer upar logo e ir pra main, e como eu acho que a cip apóia os mesmos, então é a mudança mais provável =D:happy:
Nem elf nem scout vai ficar foda, eles deixam cair Long sword, Grapes, Bow e SandalsPostado originalmente por Knigtzenho
Dwarf tambem nao, eles deixam cair White Mushrooms, Cooper Shield, Pick e em uma remota chance, Dwarfen ring
nao axa q ia ficar meio bagunçado??
eu fiquei em dúvida entre novos monstros e novas áreas, pq rook me enjoa só de pensar naqueles mesmos lugares e naqueles mesmo monstro, sme mais ^^
=***
.luj
Como vamos pressionar a CIP se nem votar podemos?
CIP MERCENÁRIA!
E quanto à você Caliban!
Vê se deixa de ser o Do-Contra e pára de defender os outros! Nada à ver você ficar protegendo a CIP e o NInja! E não vem dizer que não protegeu que não protegeu porque protegeu sim! E muitos não gostaram disso!
Estais manchando seu nome, e perdendo o prestígio com várias pessoas do fórum por causa de coisas bestas! Que não valem à pena nem ser discutidas! E TODOS sabem que os ninjas são uma única pessoa.O Dax Red Ninja Trovador Da Morte TENHO A SOF Verde e Amarelo! E não me venha com essa de "sem provas não há crimes" que eu to perdendo a paciência!
E graças à Deus um dos Ninjas foi banido. mas ainda restam outros que estão aqui!
Cadê os modera?
@Ninja: Sinto muito cara! Eu peço aqui o banimento de todos os seus chars porquê nós cansamos de pedir e você nunca mudou sua postura! Portanto ninguém mais te agüenta! Eu mesmo já não consigo mais ler nenhum dos seus posts!
Estou me integrando ao Movimento
O Ninja faz parte da minha ignore list!
Última edição por Elfo; 23-11-2005 às 19:26.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

MVE(Z)ONNRSENPDFQTASOFESENPDCCNFPPEM!!!!!!!!!!!11! 1 !1!1!!!! shift+one!!1!
Movimento vou espancar(zuera) o ninja na rl s ele n parar d falar q t a SoF e n para d criar carinhas no forum para propagar essa mentira!
Topic:Aew!4páginas!Vou chorar.......
Continuem aew!
seria legal umas novas areas, mas se n me engano a CIP ja falo em alqum lugar q n pretendem mudar rook, pois eles a fizeram pra ser tipo um tipo de tutorial
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS