Aí que tá! A intenção é EXATAMENTE essa!Postado originalmente por Caliban
Se os free pudessem votar, ia ser uma maneira de mostrar para a CIP que nós existimos, e que também temos direitos no jogo!
Como vamos pressionar a CIP se nem votar podemos?
CIP MERCENÁRIA!
E quanto à você Caliban!
Vê se deixa de ser o Do-Contra e pára de defender os outros! Nada à ver você ficar protegendo a CIP e o NInja! E não vem dizer que não protegeu que não protegeu porque protegeu sim! E muitos não gostaram disso!
Estais manchando seu nome, e perdendo o prestígio com várias pessoas do fórum por causa de coisas bestas! Que não valem à pena nem ser discutidas! E TODOS sabem que os ninjas são uma única pessoa.O Dax Red Ninja Trovador Da Morte TENHO A SOF Verde e Amarelo! E não me venha com essa de "sem provas não há crimes" que eu to perdendo a paciência!
E graças à Deus um dos Ninjas foi banido. mas ainda restam outros que estão aqui!
Cadê os modera?
@Ninja: Sinto muito cara! Eu peço aqui o banimento de todos os seus chars porquê nós cansamos de pedir e você nunca mudou sua postura! Portanto ninguém mais te agüenta! Eu mesmo já não consigo mais ler nenhum dos seus posts!
Estou me integrando ao Movimento
O Ninja faz parte da minha ignore list!







Curtir: 




